Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Saints Row: The Third Ter 15 Nov 2011, 08:35
Saints Row: The Third
Saints Row apresenta uma jogabilidade descompromissada e hilária, similar a suas versões antigas e com diversas formas de explorar e causar o caos na cidade. O jogador pode utilizar carros para capturar pessoas, tanques de guerra e jatos para destruir tudo o que aperecer na frente.
O personagem é bem engraçado, isso fica claro ao finalizar determinado golpe em um pobre coitado, entrar em veículos dando uma voadora no vidro ou dançar de forma estranha com mulheres no meio da rua.
Distribuidora: THQ Desenvolvedora: Volition Inc. Plataforma: PC - PS3 - X360 Gênero: Ação/Aventura Multiplayer: Sim Lançamento: 15 de Novembro de 2011 Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]saintsrow.com/ Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($49.99 USD)
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 320 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4 Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz Memória RAM: 4 GB Memória de vídeo: 1 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 11.0 Sistemas Operacionas: Windows 7 Espaço: 10 GB livres em disco
1. Descompacte. 2. Grave ou emule a ISO para instalar. 3. Instale o jogo. 4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo. 5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
Link's em torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão fullrip 5gb)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão Steam Unlocked + Installer 8gb)
1. Descompacte. 2. Grave ou emule a ISO para instalar. 3. Instale o jogo. 4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo. 5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
Créditos, Ánalise e Preview: GameVicio, Steam, Fórum 0800, baixatudogames, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apoio a desenvolvedores de software. Se você gostou deste jogo, Compre!
Última edição por Mire_Aqui em Qui 17 Nov 2011, 08:14, editado 4 vez(es)
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Saints Row: The Third Ter 15 Nov 2011, 09:44
Assunto: Via tunngle online Dom 20 Nov 2011, 18:55
Editando meu post instalei testei e funfo
Online funcionando via tunngle.
1- Instale o game versao Fullrip black box. 2- Instale o Patch 2gb ele ja esta com o crack skidrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Obs: extrai o mesmo no desktop depois copie seus arquivos para a pasta de destino) C:\Program Files (x86)\Black_Box\Saints Row The Third 3- Instale o tunngle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 4- abra o mesmo procure a sala (saints row the third) conecte nela e espere aparecer seu ip virtual. 5- Edita o arquivo (SKIDROW.ini) coloque seu nome. 6- pronto abre o jogo va em co-op campaing\co-op options\ e seleciona privacy - open to all friendly fire - none 7- va em (cop-op campaing\lan game\find game\escolha seu server). 8- so alegria
So uma coisa caso alguem aki tenho uma net boa para criar um server, seria manero colocar 0800 so para brasileiros.
Assunto: Re: Saints Row: The Third Seg 21 Nov 2011, 12:39
cara eu baixei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão Steam Unlocked + Installer 8gb) + o crack tbm! ele roda introdução dai entro em Campanha seleciono o modo de dificuldade ai blz, vai pra tela de carregar o jogo, e fika la mto tempo e nada?! falta algo?
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Saints Row: The Third Seg 21 Nov 2011, 13:05
Syndron escreveu:
cara eu baixei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (versão Steam Unlocked + Installer 8gb) + o crack tbm! ele roda introdução dai entro em Campanha seleciono o modo de dificuldade ai blz, vai pra tela de carregar o jogo, e fika la mto tempo e nada?! falta algo?
Assunto: Re: Saints Row: The Third Seg 21 Nov 2011, 14:50
sim ele eh um Core 2 duo 3.0ghz 4GB de memória Placa de video 9800GT... aki roda o Gta4 de boas.... eu testei entrando pelo crack e pelos arquivos originais, mas só fika carregando infinitamente e o jogo nunca começa!
Assunto: Re: Saints Row: The Third Ter 22 Nov 2011, 15:22
Ou quando eu vou jogar o single player nao carrega e quando eu vou jogar multi no tunngle eu apareço e nao consigo me mexer eu baixei o fullrip e meu pc roda o jogo mais nao consigo me mexer e nem rodar o single player
K-nO
Assunto: Re: Saints Row: The Third Qua 23 Nov 2011, 11:41
Assunto: Re: Saints Row: The Third Qua 23 Nov 2011, 17:51
vc baixou os patchs de 2gb?
nao posso ajudar vcs, nao instalei o jogo aki pq meu hd lotou agora kkkkk quando nao é uma coisa é outra.
Instructions:
1. Install game 2. Extract contents of crack.rar to game folder and overwrite existing files 3. Extract contents of smartsteam.rar to steam folder and overwrite existing files 4. Run smartsteam and login 5. Join Saints Row the Third room on Tunngle 6. Start game from the .exe 7. Go to co-op campaign, then options and change privacy to: open to all 8. Start a LAN game or join one
NOTE: Change your name with the skidrow.ini file or in smartsteam
Assunto: Re: Saints Row: The Third Qua 23 Nov 2011, 18:13
Ola tipo eu baixei o full rip e quando eu vou tentar extrair fala q a parte 5 esta corrompida e quando eu baixei de novo deu o mesmo erro e eu baixei completa a ultima parte eu n consigo nem extrair a ultima parte do fullrip
Assunto: Re: Saints Row: The Third Qui 24 Nov 2011, 17:43
tipo quando eu vou tentar instalar o jogo da um erro ISDone.dll eu ja baixei a dll e coloquei no system 32 mais tipo ele nao funcionou continuo com o erro
Assunto: Re: Saints Row: The Third Sex 25 Nov 2011, 17:45
esse erro de .dll vi em foruns gringos q é por causa da versao rip, sobre o patch de 2gb é so para a versao rip q iria corrigir o erro do multiplayer no tunngle de ficar parado, parece q nao corrigiu ainda.
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Saints Row: The Third Sex 25 Nov 2011, 17:47
Aew pesosoal aki o jog instalo normal e pa, mas a sensibilidade do meu analogico ta horrivel, msm colocando no maximo! Alguem sabe como arruma?
Assunto: Re: Saints Row: The Third Qui 01 Dez 2011, 20:11
tutorial para jogar online não esqueça
Programas Necessarios: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1.Instale o Jogo 2.Baixe o Tunngle, Inicie e Entre na Sala do Saints Row – The Third 3.Abra o jogo pelo Desktop 4.Entre no Jogo, Vá em CO-OP Campaign > CO-OP Options > Em Privacy coloque ” OPEN TO ALL” 5.Vá até CO-OP Campaign >Lan Game > Find Game > Escolha a Sala e Bom jogo
fantastico0900
Mensagens : 1Idade : 41Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiroRegistrado em : 13/12/2011Warning :
Assunto: Re: Saints Row: The Third Sex 16 Dez 2011, 04:14
AE PELO ARMOR DE DEUS ME AJUDEM EU INSTALEI O FULL RIP ATE AI FOI BEM DE POIS EU COLOQUEI O CRACK AE QUANDO EU EXECUTO FALA ISSO : SAINTS ROW: THE THIRD PAROU DE FUNCIONAR. POR FAVO ME AJUDEM , TEM SOLUSAO PARA ISSO POR FAVO SE TIVE POST AE BLZ