Raphael_Kamal
Mensagens : 21 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Campanha Dead Before Dawn DC :D Sex 21 Out 2011, 16:29 | |
| Baixei essa campanha porque estava em 1º, nas top campanhas. Recomendo e muito, é uma campanha de longa duração, com inúmeras hordas, e muito infected special, muito, chegaram até reclamar. Mas isso é melhor, torna o jogo bem desafiador. A campanha tem um mapa com muitas opções, cheguei até a me perder algumas vezes, tem uma historia legal também, só que não vi muitos tanks e witchs... E o jogo faz alusão ao filme "Madrugada dos Mortos", então aos que já assistiram, é quase a mesma historia. Mas enfim, só fiz o tópico para divulgar e recomendar a campanha. Aos que se interessarem: http://www.l4dmaps.com/details.php?file=7774 | |
|
DemonKogure
Mensagens : 63 Idade : 62 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 15/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Campanha Dead Before Dawn DC :D Sex 21 Out 2011, 16:45 | |
| approved by chuck norris parece ser interessante, o filme A Madrugada dos Mortos é bem rox seria bem legal trazer pra um jogo. Aproveitando o topico brother você poderia me instruir estou querendo voltar a jogar L4D 2 tenho o jogo ja gravado em dvd e alguns patchs, qual o patch atual teria como me dar uns toques ? Abraços :welldone: | |
|
Raphael_Kamal
Mensagens : 21 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Campanha Dead Before Dawn DC :D Sex 21 Out 2011, 19:05 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campanha Dead Before Dawn DC :D | |
| |
|