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 Dawn of Dead Island Mod (Dodi)

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Dawn of Dead Island Mod (Dodi) Membropng
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MensagemAssunto: Dawn of Dead Island Mod (Dodi)   Dawn of Dead Island Mod (Dodi) I_icon_minitimeQua 21 Set 2011, 16:26

Descrição:
Estou realmente animado para apresentar-lhe Dawn of Dead Island Mod (Dodi). Isso torna o jogo mais parecido Stalker em termos de jogabilidade, o que significa que é um RPG stil mas sem nivelamento e com algumas habilidades
que você vai ser permitido poccess desde o início (como ser capaz de bater a cabeça de um e não ter que esperar por 15 níveis, a fim de poder). Então é realmente até a habilidade do jogador para sobreviver. Também tentei
tonificar o aspecto de sobrevivência do jogo e torná-lo de uma batida em up zombie para um mais um jogo de sobrevivência zumbi.

Dodi é focado principalmente para oferecer uma campanha para um jogador excepcionalmente diferentes único com uma atitude forte para imersão e realismo (como um jogo realista com zumbis pode ser).
Ela muda o comportamento do Zombies, torna lento e mais estúpido, mas ao mesmo tempo perigoso. Agora você pode apenas matá-los por esmagamento, corte ou danificar sua cabeça.
Membros voar facilmente, mas não ferir o zombie apenas incapacitá-lo. Personagens são altamente personalizados e mudou, assim como suas árvores de habilidades em uma tentativa de fazê-los parecer mais conveniente.

Leia mais abaixo e espero que gostem Dodi

* Este mod não é recomendado para a sua primeira jogada. Apenas o jogo vanila vez que você saiba o que você gosta eo que não.


PERSONAGENS & JOGABILIDADE

- GERAL

MUDANÇAS

- Nivelamento despedidos. Este questões resolvidas muitos como escalar nível, armas sentindo como pistolas de água, etc
- Nível inicial e Cap Nível de 20 para ambos PC e NPC
- Novas Classes para os personagens + New Árvores Habilidade personalizado que segue os fundos PCs melhor. (As alterações são explicadas na seção caracteres)
- Há apenas duas árvores de habilidades com apenas 4 níveis, a Fúria foi removido como eu encontrá-lo esteticamente errado e um pouco overpowered, ao mesmo tempo. Também não cabe esse mod que olha para mais de imersão.
Além disso habilidades foram alteradas, em termos de movimentá-las eo que eles realmente fazem
Exemplo1. na árvore de sobrevivência para todos os personagens têm suas primeira camada para usar medkits mais eficaz. Esta é a única habilidade comum pelo caminho.
exemplo2. Na árvore de combate Tier 4 lhe dá a habilidade stomping primeiro juntamente com outras estatísticas para cada jogador. bem eu removi todas as outras estatísticas desde stomping já é uma forma barata de matar zombies
(Stomping rápido / salto não stomping disponíveis, apenas o lento para adicionar o fator de sobrevivência)
-Hud Elementos e qualquer outro ícone que aparece na tela completamente removido, batendo ícone portas, abertura ícone sacos, pegando ícone itens, escapando indicadores zumbis 'agarrar (graças a Blinkstar, meu Guru quando se trata de Hud), etc
Porque bar Saúde é removido, a fim de jogador para entender quando ele é fortemente hit eu fiz o efeito de sangue para chutar um pouco mais cedo para que você tenha uma chance para correr!
(Chutes quando você cair abaixo do 1 / 3 de sua saúde e pleno efeito em torno de 50 hitpoints esquerda)
A única coisa que resta é o texto no canto inferior esquerdo que eu não remover para que você saiba o que você pegou (já tirei os ícones pop não vai mostrar a quantidade de dinheiro que você encontrou em um saco para que você realmente necessidade do texto).
- Move Quando você carregar itens Max / Min Fator de velocidade alterada. Limite de estoque de peso implementado (30 kg). (Não é tão certo se estes dois trabalhos como pretendido)
- Distância de projeção padrão aumentou para 1000. Varia entre os personagens. (É melhor Ninja menina Xian, em seguida, o Logan QB, etc)
- Multip Finisher diminuiu para 2 a partir de 4. isto significa dano de suas armas é 2x quando o zumbi é no chão.
- Não Regen Saúde. (Isso é discutível como eu estava considerando a possibilidade de implementar Saúde Regen até 40 hitpoints em um ritmo lento, dependendo se você estiver executando em pé ou agachado)
- Altura do salto varia de acordo com personagem (você ainda pode fazer os saltos required)
- A duração do ator está em baixo aumento
- Utilização para muitas ações aumentou, regeneração de stamina reduzida. Varia por personagem um pouco, então espere Xian (tipo ninja) e Logan (atleta) para recuperar o mais rápido braths.
(E todas as outras conseqüências da depleção resistência, como incapaz de atacar, correr, pular etc)

-LOGAN
Bio:
Ele é um ex jogador profissional de rugby, por isso é natural que ele seja o mais forte caráter e que ele está atingindo mais duramente do que os outros.
Sua piscina stamina é bom, embora ele quited jogando há muito tempo, mas a resistência obrigados a tomar certas ações é aumentada
devido à sua lesão no joelho. Ele prefere as armas sem corte e é dito que ele tem um prob beber. Ele veio para ser na Ilha, quando ele foi dumbed por sua noiva. A fim de não ficar
deprimido ele reservou umas férias no resort de beber longe suas tristezas ...

MUDANÇAS
- Melhor saúde
- Resistência moderada + requisitos de utilização caro (devido a lesão no joelho)
- Menos resistência necessária para concluir um Zumbi
- Melhor eficaz em quebrar portas
- 5 quickslots
- Inventário tamanho 15

-Purna
Bio:
Purna experimentou um par de coisas em sua vida, que resultou em moldar a ela para que ela é. Um sobrevivente Em primeiro lugar, assim como um mestre quando se trata de qualquer tipo
de lâminas, a partir katanas facas de cozinha. Com uma dessas lâminas ela assassinou seu antigo empregador ... Ela veio para a ilha para que ela possa ter algum tempo de folga e ficar de baixa ...

MUDANÇAS
- Saúde moderados
- Boa resistência + Uso moderado de resistência exigido
- Moderada resistência necessária para concluir um Zombie caído
- Menos eficaz em quebrar portas
- 4 quickslots
- Tamanho Inventário 9

-SAM B.
Bio:
É um cara grande que foi criado em um neighberhood ruim. Para sobreviver, ele tinha de se tornar pelo menos familiaridade com armas. Ele é mais do que sua média Joe quando se trata de armas que é
por que ele recebe um bônus em criticals quando usá-los. Mais tarde, ele viu sua sorte sorri para ele e tem uma fortuna a partir de uma canção que ele escreveu e cantou "Who Do You VooDoo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥?". Ele veio para a ilha para uma aparição
em um clube VIP ...

MUDANÇAS
- O melhor de saúde segundo
- Resistência moderada + (mais de Purna) Uso moderado de resistência exigido
- Moderada resistência necessária para concluir um Zombie caído
- 2 º Melhor eficaz em quebrar portas
- 4 quickslots
- Inventário tamanho 12

-XIAN
Bio:
Xian foi ensinado artes marciais a partir de uma idade pequena. Por causa de sua estrutura corporal pequena, ela geralmente prefere contratar os inimigos à distância. Ela é tem um cardio excelente, ela é um mestre do disfarce,
mas se se trata de mellee ela ainda tem alguns truques acima de suas mangas. Ela prefere evitar acabamento inimigos, uma vez que leva mais esforço, não significa porém que ela não pode fazê-lo.
Ela tem uma técnica especial que faz jogar a arma que ela joga para voltar às suas mãos 99/100. Não importa o que ela sais ela está na ilha com uma razão ... uma missão de espionagem contra a China ...

MUDANÇAS
- Pior de saúde
- Excelente resistência + uso pouco exigido stamina
- Mais resistência necessária para concluir um Zombie caído
- Menos eficaz em quebrar portas
- 3 quickslots
- Tamanho Inventário 6


INIMIGOS

Para efeitos do Mod Dodi cada tipo de inimigo tem o seu próprio Bio, a fim de ser mais envolvente.

-ZOMBIES (Walkers)
BIO: (Zombies Dodi são inspirados por minha infância, principalmente por Romero / filmes clássicos e Resident Evil 1)
A maioria da população da Ilha que foi affectd pelo "vírus" se transformou no zombies normais lento. Depois de infectado pelo "vírus", as perdas do paciente todos os vital
funções dentro de uma hora e morre, Apenas se levantar depois de alguns segundos como um zumbi, um vaso vazio do que costumava ser uma vez um ser humano, agora com um cérebro limitado fuctionality
e da fome ilimitada de carne humana. Por conseguinte, não é rápido e não podem coordenar suas ações prety bem, embora quando se trata perto de um ser humano, sua fome drives para excibit incrível
níveis de agilidade e agressão.

alterações:
- 2x overal Saúde
- Eles só tentar agarrá-lo e não mellee você (não brilhante o suficiente para fazê-lo ... com o excemption apenas os que obteve a posse de uma arma)
- O tempo não para baixo entre as tentativas de agarrar e não invinsibility depois de libertá-lo.
- Triplicou o número máximo de zumbis tentando agarrá-lo simultaneamente (4-12). Dobrou os atacantes max. (8-16)
- Prob grabing duplicou.
- Limbs são mais fáceis de cortar ou danos (3x mais fácil braços, pernas 4x)
- Membros, torso, Back não afetar a saúde geral do Zombie (Saúde influência mult 0.0)
- A cabeça é a única maneira de matá-lo. Danos cabeça aumentou 75% (não vai demorar muito para cortá-la / quebrá-lo. Uma boa arma / pistola pode matá-lo com uma greve.)
- WAY mais lento do que zumbis de baunilha
- Mais ágil quando se trata de giro ou agarrando.
- Não é possível contra-ataque, basta apertar
- Triplicou a distância que verifica a existência de atividade do jogador.
- Eles mostram interesse em 4x distâncias mais longas e os juros última 4x mais
- Não pode subir
- Não é possível obter afogar
- Leva menos dano de fogo, mas queima o dobro do tempo (para simular que eventualmente se derretem)
- Agora pode tropeçar em obstáculos baixos ou em outros zumbis.
- Eles não podem guardar suas armas, já é uma evolução de sua espécie para pegar um, para começar.
- Não é possível atacar Ator dentro do carro.
- Seu interior e visão exterior foi reforçado, 600-2500 e 1000-6000, respectivamente, que esperamos levar a situações mais dinâmico.
- Mordida fez 5x mais prejudicial para evitar causar mordida você pode morrer.

-INFECTED
Bio:
Estes são turistas ou nativos que por algum motivo, respondeu de forma diferente para o "vírus". Diz-se que eles migh foram viciados em drogas, mais específicas
drogas que aumentam a pressão arterial (como coque). Este tipo de pacientes realmente nunca passou pela fase de morte após seu primeiro contato com o "Virus",
em vez de uma mutação química transformou-os em um rápido, Hyperactive super, super criatura ágil. Desvantagem desta situação é que eles perderam o juízo. Surpreendentemente infectadas podem morrer mais rápido do que um
humana ... isto é, se você tem o tempo para mirar

Mudanças
- Saúde habilidade Regen adicionado (depois de 2 segundos sem atingi-los, eles têm um prob de 75% para começar a regen de saúde para ser mais agressivo como eles morrem mais fácil agora..)
- 2x mais resistência em geral
- Mais fácil de matar. menos saúde do que os seres humanos.
- Devido à sua natureza Hyper, quando na água eles se afogam muito rápido.
- Agora pode acabar com você e te chutar. Pode contra-ataque e empurre
- Wont cair bordas e vai proteger a sua cabeça a partir de quando cair no chão
- É mais rápido, pode saltar mais e mais alto.
- Pode se afogar rápido e recebe o dano mais 10 x de fogo, mas por menos tempo (30 seg a 15).
- Ele vai se interessar a você para metade da distância e do tempo em comparação com vanila (desvantagem por ser muito rápida, como Leopald)

Suicidas
Bio:
Suicidas é o caso mesmo que o Zombies. Eles são Zombies. A única diferença é que quando estavam vivos que sofria de uma doença inflamatória crônica.
Após a sua primeira morte eo processo de volta como zombies, sua dicease herdado é a causa que eles têm essas bolhas por todo o corpo. o pior é que
dentro de cada uma das bolhas há uma Oxy muito perigoso, que podem penetrar até mesmo um carro. Mantenha-se afastado deles como quando você chegar perto o suficiente a sua pressão arterial sobe (por causa da sua fome
para Flesh) tão alto que explodem, custando a vida e quem mais estiver por perto.

Mudanças
- Se sentiu bem como era.

Thugs
Bio:
Clientes do resort, que antes da transormation eles estavam abusando de esteróides e outros produtos ginásio, a fim de atingir o corpo perfeito. Após o "vírus" que eles voltaram com 100 vezes mais
força, mas muito mais lento e menos inteligente! (Ou não)

Mudanças
- Não precisa mudar nada para o que supõem ser.

APILOADORES
Bio:
Ex pacientes psicóticos, muito perigoso, que foram mantidos à distância em um asilo secreto em uma pequena ilha ao lado de Rock-DI. Depois eles se tornaram zumbis (mortos e ressurected) sua dicease mentais só pioraram.
Seu único ponto mole é a sua volta como eles foram mantidos amarrados em suas camas para cima o tempo todo.

ARMAS & MUNIÇÕES reduzida max u pode carregar munições (30 de pistola, 60 espingarda, 15 munições, 10 sniper - este é beacause armas são realmente bons em Dodi).
Recoil e precisão adjasted apenas um pouquinho de todas as armas ... não muito como o jogo arma foi ok. retirado a desfocagem e zoom quando se aponta para baixo a ironsights.
Adicionado um pequeno prob hit crítico para espingardas, uma vez que é suposto ser o assassino zumbi final!
Nível mínimo requerido para muitas armas foi decreaced conforme as necessidades do mod.
Upgrades custar 300% mais - Reparações 20% a mais.

-Medkits valor e cura mudou para caber outras mudanças. hora de aplicar medkits aumentaram proporcionalmente, a fim de fazer você se sentir wlile defensless você cura.
medkits são muito melhores na cura do que a maioria dos consumíveis. a desvantagem é que você pode carregar tanto um grande med pack ou duas médias.

-MAÇÃS curar o maior número de pontos do consumo (uma maçã por dia mantém o médico longe). curar valores alterados para todos os itens. vezes leva o ator a consumi-los aumentou

- ITEMS você pode empilhar em um espaço de inventário foram diminuídos (exemplos: alchool 10-5, molotovs 30-3, granadas 30-3, etc).

PORTA-BASHING tornar mais eficazes, mas realmente depende do caráter. Por exemplo Xian terá vários hits para quebrar em, enquanto Logan vai estar lá com 1-2 bate. (Lembre-se ícone de contusão removido)

-* * Se você morrer você perde todos os seus dinheiros (esta é para simular que são comidos - graças a S3anyBoy para a grande idéia emprestada i). você vai se surpreender o quanto é divertido valor
sua vida personagens e estar sempre ciente de seu entorno.

- Algumas outras mudanças pouco eu poderia esqueci


DICAS DE PARTIDA:

Uma vez que você começar um novo jogo você é o nível 1 (aqueles a partir de capítulos já jogou, terá início a partir dos níveis correspondentes) Depois de matar o seu primeiro você se torna zumbi
Lvl 20 que é realmente o lvl cap para este mod. Também agora você vai ter 16 pontos de perícia para gastar com o novo árvores Habilidade personalizados para atender os personagens eo equilíbrio do jogo.


Altamente recomendado em configurações do jogo

Deixe-GAMMA DEAFAULT como a tela de calibração parece estar quebrado enganosa que você gama alta, o que leva ao problema que metade dos jogadores estão reclamando, flor excessiva.
Gamma padrão torna as coisas muito melhor e dá-lhe uma razão para usá-lo flash de luz em quartos escuros.
- DESLIGAR todas as configurações em Opções => GAME (npc de saúde, mostrando os danos, etc)
- Eu recomendo que você Mantenha FOV para 62,5. Honestamente Todos os jogos que eu jogo, eu sempre aumentar o FOV antes mesmo de começar, mas, infelizmente, este motor ou cam jogo dá um trecho muito ruim ...
talvez se eu encontrar a forma de diminuir a profundidade de efeito de campo, então eu serei capaz de aumentar FOV, sem fazer com que pareça que eu estou vendo através de um cone. Deus ex HR teve o mesmo problema exato
quando colocado a 90 fov, mas quando eu desliguei a profundidade de campo foi mais do que tolerável. Você não precisa DoF com um FOV 90 causa todo o mundo se torna mais volumétrica já!
O oposto, com FOV baixo abaixo de 70, o que faz com que pareça flat.
- USE mira de ferro


TO DO LIST (versão final)

- Realmente esse mod iria brilhar se eu pudesse aumentar moderadamente números walker em todos os pontos de desova e talvez acrescentar mais alguns spawns eventualmente,
não infectados embora (por enquanto mod densidade desovar trava o jogo e eu realmente não deseja editar hex)
- Ciclo noite / dia (se possível aplicar ou simular de alguma forma).
- O tempo aleatório em todos os três atos
- Faça a escapar de agarrar a ser mais aleatória ou mais difícil.
- Remove a indicação de nível a partir das telas de menu
- Descrições de perícias Corrigir árvore para refletir as mudanças dos valores corretamente.
- Corrigindo problemas FOV para que possamos aumentá-la, pelo menos, a 75.
- Aumento LOD para minimizar pop up de texturas
- Mudar a tela de seleção de personagens para que os caracteres segurar as armas correspondentes (Logan blunt, lâmina Purna etc)
- Se possível corrigir a morte de um zumbi quando você cortar os dois braços ao mesmo tempo derrubado devido à falta de animações para trazer a si mesmo novamente. mesmo com as pernas.
(Embora eu acho que é mais fácil corrigir os braços do que é para corrigir o problema pernas)
- Aberto a sugestões que permanecer fiel ao espírito de Dodi.

PROBLEMAS CONHECIDOS

- Death Limb, zumbis morrendo se você cortar as duas pernas ou ambos os braços e eles estão no chão. Este é um bug do jogo inhereted como parece, devido à falta de animações.
- Algumas armas especialmente os nomeados podem e exigirá maior levl de usar do que lvl 20. bem, você simplesmente não pode usá-los. (Vai olhar para isso quando tenho algum tempo)


Para instalar:

Extraia a pasta DeadIsland deste arquivo em seu jogo na pasta "\deadisland\DI\Out"
e substituir os arquivos existentes, se solicitado.

Download:

Baixar


Obs: este mod não é de minha autoria e ainda está na versão beta mas quando
atualizar avisarei neste tópico...

Bom jogo a todos Dawn of Dead Island Mod (Dodi) 88182
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