Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 memoria para xbox 360

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
B-RabbiT_^

memoria para xbox 360 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 18:35

alguem sabe se o xbox slim
tem memoria separada?
pq procurei no "google" e so achei sites de vendas de xbox slim n achei p comprar so a "memoria = HD" p ele

e aproveitando o topico
meu xbox "destravado" intaum n posso jogar n live
mais qria saber se tem problemas connectar o xbox ao pc por wi-fi se ele n vai ligar na live (n vai ligar n live sozinho?)
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 19:03

Vc diz memoria de armazenamento?se for, compre um hd externo q ai funfa!
Se vc liga o XBOX no wi-fi no q ele conecta na internet ele vai falar pra vc baxar att e tals, ai vai trava assim como acontece no ps3!
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

memoria para xbox 360 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 19:27

intaum eu posso ligar o xbox no pc via wi-fi
so eu n tentar entrar na live e/ow tenta atualizar?
se for o caso intaum é so eu ficar esperto com os alertas Very Happy

HD externo serve? intaum vo compra um de 1tb ow tem q ser de
"min... 60gb -120gb -250gb ...max" (tem um maximo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 20:00

Cara, o Slim tem dois estilos, um de HD de 4GB (Interno) e outro de 250GB (Não sei informar se é interno ou externo).

E sim, da pra por outros HD's (próprios pro console, claro)

Se você tiver um console desbloqueado, que acho uma pura tolice, sem ofensas, você não poderá conectar na live, até poderá, mas não ira poder baixar addons/demos/videos etc... e muito menos jogar né... Não sei nem se isso pode, mas acho melhor você não arriscar até porque a live ta banindo feio os piratas e não ta havendo mais desban, nem mesmo mexendo no aparelho.

Ah, e se caso conectar em um dispositivo de rede, automaticamente, no próximo logon que fizer no console, ele irá entrar na live sozinho (se conseguir pegar um sinal da net wi-fi)

O slim é o melhor aparelho do 360, pelo fato de esquentar menos, ser mais leve, ter um cooler em seu processador para que possa sair o ar quente (evitando o famoso 3RL, ou o Eye of Death, novo 3RL do Slim, que foi substituido de 3 luzes vermelhas, para um estilo de olho vermelho que cobre o botão de ligar inteiro) fora que é dificil conseguir um desbloqueio, se você conseguiu parabéns, creio que não vai durar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
B-RabbiT_^

memoria para xbox 360 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 21:09

n axo q seja tolice
se vc tem condições de ter um xbox e comprar jogos originais td bem
porem eu n tenho intaum axo q fico com o destravado
gosto do console pelo fato de poder jogar com amigos (se fosse so pelo fato de jogar online n teria comprado pelo fato de n poder manter uma compra de jogos diariamente/mensalmente)

n tenho nd contra quem compra o xbox travado e manten original comprando jogos td dia/mes

mais quem trabalha o mes td (recebe pouco) ajuda em casa (ow nao) e tem contas proprias (seja em loja, baladas, carro/moto, filho, terreno ou etc) sabe o quanto é dificil comprar jogos originais

intaum axo q vc nao pode falar q eh "tolice" comprar xbox destravado
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 11:21

B-RabbiT_^ escreveu:
n axo q seja tolice
se vc tem condições de ter um xbox e comprar jogos originais td bem
porem eu n tenho intaum axo q fico com o destravado
gosto do console pelo fato de poder jogar com amigos (se fosse so pelo fato de jogar online n teria comprado pelo fato de n poder manter uma compra de jogos diariamente/mensalmente)

n tenho nd contra quem compra o xbox travado e manten original comprando jogos td dia/mes

mais quem trabalha o mes td (recebe pouco) ajuda em casa (ow nao) e tem contas proprias (seja em loja, baladas, carro/moto, filho, terreno ou etc) sabe o quanto é dificil comprar jogos originais

intaum axo q vc nao pode falar q eh "tolice" comprar xbox destravado

Esse quesito de: "Ahh, n tenho grana pra banca um console travado" a resposta é simples: não Compre!! Se vc n pode bancar, não compre! vc fode as empresas com isso! Elas ganham mais na venda dos jogos do q do aparelho, mas a vontade é maior, eu msm comprei o ps3 destravado, n duro uma semana, logo começo a lança uns game q n rodava na versão 3.42 ai eu travei, comprei original e jogo online de boa, é bem mais facil pra mim pq eu so de menor e minha mae banca as coisa, falo pra ela que eu pago dps, mas ela esquece! Mas quem se vira, ai é diferente!!
Ir para o topo Ir para baixo
morrenob

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
morrenob


Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 15:15

ae rabbit, HD externo sathoril n funfa, meu irmão compro do lado direito do xbox slim tem uma abertura q vc coloca o HD do 360, tem q ser um hd da microsft exclusivo para 360 slim, vc coloca ele la e aj era.
Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 17:01

É tolice sim cara, se você quisesse um console desbloqueado que roda tudo até mesmo as vezes online, pegava um PS2, esse sim é pra quem não curte comprar jogo original.

Aliás, você acha que eu curto? Você acha que eu compro jogo todo mês? Que eu tenho vida fácil? Cara eu dou meu jeito, ao invés de ficar gastando dinheiro atoa no mês, como ficar comprando porcariadas que não vai servi pra nada (não to falando isso só pra você e sim para todos os que compram o 360 e usam o desbloqueado) ou gastando em baladinha e cachaça (repito não é só para você que eu falo isso, mas se a carapuça serviu.) ou em qualquer outra coisa que poderia poupar dinheiro.

Hoje em dia, os novos video-games oferecem mais vantagens de que antigamente, hoje temos um sistema de jogos online bons, como não era antigamente, e outras coisas que antigamente não tinha.

Qual é a graça de você comprar uma coisa pra ficar jogando sozinho? Tá, pode vir uns amigos ai e tal, como aqui é também, mas não é sempre que eles veem, e eu quase nem relo no vídeo-game depois que eu o ganhei.

Eu não comprei nenhum jogo aqui no Brasil, e sim no paraguaí (original claro), aqui (Brasil) custa um jogo lançamento quase 300 se não mais, vamos botar por exemplo o BF3, vai fica quase um vídeo-game novo.... e lá no paraguaí (onde pelo menos eu só comprei e os preços são ótimos) é 150 dólares ou mais dependendo do jogo.

Na época que eu comprei o GTA IV (Foi 50 dolares) tinha um com todas as expansões (O Episodes from Liberty City) por 90, comprei o Red Dead Redemption (que na época era lançamento) por 70 dolares, ou seja com 200 ou 150 reais, tu compra uns 3 jogos.

E claro, se você não tiver acesso ao paraguái tem outros metodos de se comprar, por exemplo, internet! Via cartão de crédito, boleto, paypal entre outros...

Vou começar a comprar jogos para PC, nacionalmente pois não tenho cartão int. mas vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
morrenob

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
morrenob


Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 19:56

ae ta saindo do assunto principal pessoal, ele perguntou sobre HD e vcs estao falando pra ele bloquear o video-game, cada um escolhe oq preferir, se n for pra responder a pergunta dele acho q é melhor nem postar.
Ir para o topo Ir para baixo
BIGHEAD

memoria para xbox 360 Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQui 20 Out 2011, 10:27

Concordo com morrenob discutindo atoa cada um escolhe qual melhor forma de usar seu aparelho travado ou destravado, agora jogar off-line e bom também às vezes prefiro jogar off-line, nem sempre online e bom....cada um na sua se puder comprar o original ótimo ajuda os desenvolvedores mais nem todos tem essa condição espero que isso mude que todos posam comprar o originais...
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

memoria para xbox 360 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
memoria para xbox 360 Left_bar_bleue0 / 30 / 3memoria para xbox 360 Right_bar_bleue

memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitimeQui 20 Out 2011, 11:26

@ghost creio q vc n intendeu q eu falei q nein tds tem a falicidade de comprar jogos originais custe ele 100 ou 200 reais .... mais n vo discutir isso com vc

@morrenob eu achei no mercado livre Very Happy pelomenos agora sei onde coloca e quanto ta + ow - o preço VLW Very Happy


link do mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204122317-hd-250gb-para-xbox-360-slim-pronta-entrega-_JM

pra quem assim como eu n conhecia a HD do slim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memoria para xbox 360 Empty
MensagemAssunto: Re: memoria para xbox 360   memoria para xbox 360 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memoria para xbox 360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mod Botões de Xbox 360 para Resident Evil 4 by limeSektor
» Memoria RAM
» Que memória é melhor???
» Vendo memória ram
» Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Hardware :: Ajuda & Suporte-
Ir para: