| MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online | |
|
+17victorsi DiamondCrafter Dansther Gh0stMeT Tosko678 UrielCoimbra WalkerOfHell ̶G̶u̶r̶i̶l̶o̶̶ Sathoril Mire_Aqui Hitsugyaa Keelow bestthegamers ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ Junior.cafe lllAnythinglll Lufyner 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lufyner
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Bahia Registrado em : 19/05/2011 Warning :
| Assunto: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 18 Out 2011, 16:18 | |
| Opa Galera ! Agora vou ensinar como obter o minecraft original crakeado, são poucos passos e bem simples, espero que gostem e comentem sobre o tuto !!! MineCraft Crackeado 1 - Entrem no http://www.minecraft.net/ depois vá em REGISTER/Registrar, e crie sua conta. 2 - Agora depois de ter criado a conta entre no http://mineshafter.appspot.com , site que criou o CRACK do jogo.Va em REGISTER e crie sua conta la, mas para isso vc precisa criar uma conta no Google, esse conta vai ser usada para entrar no Mineshafter. 3 - Quando logar no site MineShafer e passe o mouse no nome do seu usuario, vai descer uma aba, nela escolha a opção SETTINGS e Va em " Connect your Minecraft account. ". la escreve o nome do usuario e senha do site oficial do MineCraft e conecte, se demorar muito atualize a pagina que deve aparecer que vc esta logado. 4 - Va na aba Downloads e baixe os 3 aquivos pedidos Mineshafter Client Proxy Mineshafter Server Proxy Windows Proxy Launcher 5 - Volte na area de trabalho do windows e aperte a tecla WINDOWS + R, vai aparecer uma janela com o nome EXECULTAR e digite %appdata% e de Ok, deve aparecer uma janela com varias pastas, la vc procura pela pasta .minecraft abra ela e arraste os 3 downloas para dentro dela. Agora faça um atalho do arquivo Mineshafter-proxy.exe na area de trabalho. A partir de agora vc tera que abrir o MineCraft por esse atalho. 6 - Depois que execultar o atalho deve aparecer uma janela Minecraft Launcher, entre com a conta do Minecraft.net, depois e so logar e jogar ^^ !!! Obs: Toda vez que for entrar no jogo vc deve estar com uma janela do navegador conectado no MineShafter e logado tb e caso não logue de primeira vc deve tentar mais uma vez que ira conectar ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Colocando skins no jogo 1 - Vá no site do http://www.minecraftskins.com/ e escolha a sua skin preferida, depois de baixa la ela devera aparecer desse jeito no seu pc > < , ate ai tudo bem. 2 - Agora heh hora de fazer o upload dela, vá em https://imgur.com/ e crie uma conta qualquer, nesse site vc podera dar upload na suas skins e pegar o link dela para poder trocar no jogo. 3 - Depois de dar upload na sua skins vá no MineShafter e vá em SETTINGS, e pegue o link da imagen em SKIN URL , depois de SET , deve levar um tempo pra aparecer sua skin pois o servidor heh meio lento ainda, espere um tempo e entre no Minecraft e pronto, a skins já deve estar pegando ^^ !!! Obs: o link deve estar com dessa forma > https://i.imgur.com/kTdf0.png <, para ver dessa forma o link, depois de dar upload na imagen ela deve aparecer num quadrado pequeno com sua imagen, clique nela que ira aparecer uma pequena janela, pegue o link da opção " Direct Link (email & IM) ". Observações: 1 - O usuario so pode trocar de skins no maximo 3 vezes em um intervalo de 2 a 10 min já que o servidor do mineshaft e um pouco lento e demora chegar a skin nele. Por isso escolha com cuidado a skin que vai usar para nao ficar trocando toda hora e acabar bugando a sua skin no jogo. 2 - Caso vc entre no jogo e a skin que vc escolheu não apareça nao entre em desespero, continue jogando que ela estará carregando no jogo.Caso não carregue tente entrar denovo no Minecraft. 3 - Vc nao consegue ver as skins dos outros jogadores ? Faça a mesma coisa do caso acima, feche o minecraft e entre denovo ^^. Algumas imagens da minha galera jogando Bom ... Espero ter ajudado a galera ae ! Obrigado mais uma vez pela atenção e nos vemos no Mine ! Mais informações me adicionem luffyner no skype !!! | |
|
| |
lllAnythinglll
Mensagens : 1 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Jamaica Registrado em : 18/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 18 Out 2011, 16:29 | |
| Mt bom levo meu thx baiano ... so falto eu ai na foto =( | |
|
| |
Junior.cafe
Mensagens : 65 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de Janeiro Registrado em : 04/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 18 Out 2011, 16:47 | |
| EU tenho uma casa nesse serv :troll5: soufoda | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 18 Out 2011, 17:54 | |
|
Última edição por Gh0stMeT em Ter 18 Out 2011, 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqui não é área de Divulgação, se você procurar, vai achar o IP.) | |
|
| |
bestthegamers
Mensagens : 24 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Maringa-pR Registrado em : 13/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 00:14 | |
| pelo topico mais eu nem to ligando mesmo minecraft original | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 07:18 | |
| Nossa cara vlwzao. Achei que era fake mais ta funfando de boa aki.
| |
|
| |
Hitsugyaa
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Caruaru-PE Registrado em : 14/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 11:54 | |
| Mano se pdoe me ajudar ?, eu fasso certinho aki mais da um erro Can't Connect to minecraft.net, tem como vc me ajduar ? | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 12:38 | |
| alguem pode me mandar ip desse server? | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 12:47 | |
| procure na home, servidores não oficiais | |
|
| |
Lufyner
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Bahia Registrado em : 19/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 13:22 | |
| O server heh 5.243.174.194 q heh o do pentelho sala do hamachi Gareneiros e Crafteiros senha nao heh exigida O erro do cant connect vc me da um toque no skype Add luffyner q eu tento resolver as coisas
| |
|
| |
Hitsugyaa
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Caruaru-PE Registrado em : 14/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 13:29 | |
| luffyner eu ja mandei convite no skype falta vc acc la ! | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 19 Out 2011, 17:55 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- procure na home, servidores não oficiais
Desde quando nesse jogo tem home ? :nemai: | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Sex 21 Out 2011, 19:23 | |
| COmo faço pra criar um server pra mim agora? é pelo minecraft_server.exe? | |
|
| |
̶G̶u̶r̶i̶l̶o̶̶
Mensagens : 18 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Sáb 22 Out 2011, 16:03 | |
| - Sathoril escreveu:
- COmo faço pra criar um server pra mim agora? é pelo minecraft_server.exe?
sim , ve esse video que tem muito bem explicado como criar se você não coseguir te mando bem explicado por aqui pelo forum www.youtube.com/watch?v=GSxp-aSDzfs&feature=related | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Sáb 22 Out 2011, 16:14 | |
| - Gurilo escreveu:
- Sathoril escreveu:
- COmo faço pra criar um server pra mim agora? é pelo minecraft_server.exe?
sim , ve esse video que tem muito bem explicado como criar se você não coseguir te mando bem explicado por aqui pelo forum
www.youtube.com/watch?v=GSxp-aSDzfs&feature=related
aew cara, eu uso la td blz, assim como vc diz, mas na hora de entrar no server acontece? Outdated server, e se tento denovo aparece end oF Stream, e assim por diante! Como arrumo? ____________________________ EDIT Segui seu outro video, e agora deu certo! Consigo entra no meu server, só espera meu amigo pra testa! Quem estiver passando por aki e tem o minecraft tenta entra no server pra ve se funfa, ID Hamchi: Minecraft Atenas Senha:123 VLW | |
|
| |
̶G̶u̶r̶i̶l̶o̶̶
Mensagens : 18 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Sao paulo Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Sáb 22 Out 2011, 17:03 | |
| vou entra ainda bem que eu tenho ajudado | |
|
| |
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Seg 24 Out 2011, 09:26 | |
| | |
|
| |
̶G̶u̶r̶i̶l̶o̶̶
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Sex 28 Out 2011, 22:24 | |
| melhor topico do minecraft :utyr: | |
|
| |
UrielCoimbra
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qui 03 Nov 2011, 13:12 | |
| Cara aq fala que eu nao sou premium me ajuda ae,ai eu vo dar try angain ai vai la e da outro erro. | |
|
| |
Tosko678
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 23 Nov 2011, 17:19 | |
| eu vejo minha skin e a skin dos otros mas ngm ve a minha..... alguem sabe pq????
@EDIT Descobri que so quem tem MINESHAFTER ve a skin de outros "MINESHAFTERS"
FUNFOU :hgouuuul:
Última edição por Tosko678 em Sáb 07 Jan 2012, 13:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 29 Nov 2011, 20:26 | |
| - Tosko678 escreveu:
- eu vejo minha skin e a skin dos otros mas ngm ve a minha..... alguem sabe pq????
Tópico inútil. | |
|
| |
Dansther
Mensagens : 81 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 17/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Ter 29 Nov 2011, 20:40 | |
| Tópico inútil nada tu que não seguio oque ele falo se tu fizer passo por passo você vai chegar la | |
|
| |
Keelow
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 30 Nov 2011, 05:30 | |
| Se o topico e inutil, por que funciona aki ? | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 30 Nov 2011, 07:29 | |
| - Keelow escreveu:
- Se o topico e inutil, por que funciona aki ?
Então mestre, por favor me diga por que não funciona aqui? Creio que só funciona a skin em você, mas os outros não veem ela. | |
|
| |
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online Qua 30 Nov 2011, 07:59 | |
| Entrei em um server original e o admin tinha um plugin que detectava se era pirata.. como ghostmet disse ''Tópico inútil'' e abandonado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online | |
| |
|
| |
| MineCraft Original Crakeado + Skins Funcionando Online | |
|