Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Aliens vs Predator - All Multiplayer Skins Qui 05 Ago 2010, 09:12
Para quem ainda não sab, Em Aliens vs Predador existe diversas Skins para vc personalizar o seu personagem...Seja ele Alien ou Predador, No caso dos Marines vc pode desbloquear personagens diferentes.
Aki eu reunir varios vídeos, Mostrando cada umas das diferentes Skins para cada raça do jogo.Veja abaixo:
Marines
Predadores
Aliens
Última edição por XxNOTURNOxX em Sex 06 Ago 2010, 06:56, editado 4 vez(es)
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs Predator - All Multiplayer Skins Qui 05 Ago 2010, 17:07
Uma coisa que eu gostei mto no jogo, foram essas skins
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Aliens vs Predator - All Multiplayer Skins Qui 05 Ago 2010, 17:41
Belo trabalho ^^ !!!!
Do Marine gostei mais do Moss !
no caso do Predador e Alien ! não vou ver porque não vou jogar com eles !
Assunto: Re: Aliens vs Predator - All Multiplayer Skins Qui 27 Jan 2011, 18:15
Não, so aumenando de Rank(level) q se nao me engano é de 2 em 2 ranks q liberam uma, 1 skin do alien e 1 skin do pred so são liberadas pra quem tem as dlcs, e a skin Lord e Nethead so sao liberadas no rank max(43).
Última edição por GaroTo033 em Qui 27 Jan 2011, 19:56, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Aliens vs Predator - All Multiplayer Skins Qui 27 Jan 2011, 19:51
somente, ja que o avp usa Steam Cloud e seus dados ficam salvos na sua conta, necessitando da compra do jogo pra salvar seus ranks, tanto é que tive q passar da ultima fase dos marines no hard 2 vezes pq o steam tava desligado e nao salvou q eu tinha finalizado.
pra chegar no rank max é bem foda, so se o cara for bem viciado pq ja faz tempo q jogo e agora q to no rank 34, e so falta 3 skins pra desbloquear todas, e é q n sou noob no avp.
sempre jogo com a skin Wolf(3ª ultima skin, depois vem a spartan e por ultimo a Lord) ou Hunter e raramente com a spartan do pred e como alien Preatorian(skin que parece uma Queen)