| ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! | |
|
+10jeehssyfreeiitaass ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ garoto033 ReaN Johnz Duffzord Doug Foxtrot813 O8oO FRED_KRUGER 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FRED_KRUGER
| Assunto: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sex 10 Set 2010, 14:57 | |
| EU TINHA MUITOS PROBLEMAS COM CONEXAO BAIXA, FOI ENTAO Q ACHEI O PROGRAMA CFOSSPEED. ELE MELHORA SUA CONEXÃO ARRUMANDO OS PACOTES DE DADOS Q SÃO ENVIADOS OU RECEBIDOS DA NET. O PROGRAMA INCLUSIVE MELHOROU MINHA CONEXÃO QUANTO A UTILIZAÇÃO DO utorrent. BOM, VAMOS AO PASSO-A-PASSO DA INSTALAÇÃO ABAIXO: 1° Baixar o programa compactado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]2° Extarir os arquivos para uma pasta qualquer. 3° Executar o arquivo "cfosspeed-v450.exe"; Ir dando "avançar" para todas as opções como se fosse um instalador comum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].... 4° Após completada a instalação, copiar o arquivo "key.cfosspeed" (contido na pasta "KEY") dentro da pasta onde você instalou o cfosspeed (C:\Program Files\cFosSpeed). Após isso execute o arquivo "key.cfosspeed", será pedido que entre com uma key ou serial, digite mesmo que o programa acuse erro. Reinicie seu computador. 5° Após reiniciar deverá aparecer uma janela como a de baixo a direita do seu monitor em baixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-->Caso a janelinha acima não apareça, para faze-la aparecer clicar 2 VEZES com o botão esquerdo do mouse no ícone do cfosspeed que aparecerá na bandeja do sistema como se vê abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pronto o cfosspeed está instalado.Para melhorar o ping no jogo é só clicar com o botão esquerdo do mouse numa setinha que aparece na janelinha da explicação acima, quando ela ficar verde o programa já estárá monitorando seu ping (é claro que essa é uma explicação simplificada). BOA SORTE, ESPERO TER AJUDADO!!!!!! BOM JOGO A TODOS E MATEM MUUUUUTIOS ZUMBIS!!!! QUALQUER DÚVIDA É SÓ POSTAR COMO UMA RESPOSTA QUE EU RESPONDO OU MELHORO O POST
Última edição por jfbvm em Seg 13 Set 2010, 08:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sex 10 Set 2010, 15:10 | |
| Vlw pelo programa, pelo que vi ele arruma e optimiza os pacotes pra enviar, resta saber se funciona em win7 tb, depois vou dar 1 test com ele
Obrigado por compartilhar o programa com a galera
:utyr:
:vlw: | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Dom 19 Set 2010, 20:02 | |
| Parabéns, funcionou legal, tem como calibra a linha até :utyr:
:vlw: | |
|
| |
FRED_KRUGER
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 20 Set 2010, 10:00 | |
| Aê galera ve se repassa o post ou o programa pra mais pessoas, por que como viram ele funciona!!!!! Vamos ajudar outros jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 20 Set 2010, 18:06 | |
| Bem, existe a versao 6 dele jah [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vem com Trial Reseter, pelo menos é atualizado | |
|
| |
FRED_KRUGER
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 20 Set 2010, 20:21 | |
| Vlw pela dica, vou ver se roda legal e ai posto aki!!! Vlw e lembrem REPASSEM ESTE POST PARA OS AMIGOS JOGADORES NÃO TERM PROBLEMAS DE LAG!!!!!! FUI!! | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 20 Set 2010, 22:06 | |
| hehe aki rodo legal, inclusive tem a versao 64-bits, assim todo mundo pode usar o programinha, nao interessando o windows Soh n testei ainda o trial reset Ja repassei pra alguns do msn | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Qua 20 Out 2010, 18:25 | |
| olha to usando essa versão aki cFosSpeed 6.00.1700 e ainda não melhorou meu ping no bc2, vou esperar a calibração e aprendizagem agora | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 23 Out 2010, 18:33 | |
| to usando esse programa aqui... realmente parece muito bom usei pra jogar BC2 e em server q eu ficava com 400 de ping, to ficando com 150~200 aprovado! Edit: Alias vou aproveitar pra postar um serial aqui pra galera, pra nao ter q ficar usando trial reseter... Eh soh colocar esse serial aqui dps q abrir o key.cfosspeed e o programa vai ficar registrado sem problemas... Serial: L7XR-KR2F-ZUYP-V9R7 | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Ter 26 Out 2010, 20:14 | |
| Vlw pelo serial ai...
Mas tem q tomar cuidado com esse programa, tipow vc usa ele pra ping ou algo do tipo, quando for baixar tem q desativa
Quando ativo o shaping a net cai de 10 pra 5mb | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Ter 26 Out 2010, 20:46 | |
| Queria saber o que vcs conseguiram quanto a taxa de uploads, estou vendo vcs falando de pings e tals, o que me importa mesmo seria se arrumando os pacotes melhorarioa a taca de transferencia nos eus servidores | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 01 Nov 2010, 13:33 | |
| Achei muito interessante o programa. Instalei a versão 6.00.1700 e não sei e vou precisar de serial ou crack porque o programa nem está cobrando. Eu também tenho dúvidas de como usá-lo. Não sei muito bem para que serve: - "Calibrar a Linha"- "Favorecer Largura da Banda / Favorecer Tempo de Ping"- "Habilitar Modelagem de Tráfego / Desabilitar Modelagem de Tráfego"Se alguém puder me ajudar nisso, eu agradeço! Mais uma coisa. Serial legal arrumar algumas coisas do tópico, tipo as imagens! | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Ter 09 Nov 2010, 18:46 | |
| - Johnz escreveu:
- Achei muito interessante o programa. Instalei a versão 6.00.1700 e não sei e vou precisar de serial ou crack porque o programa nem está cobrando.
Eu também tenho dúvidas de como usá-lo. Não sei muito bem para que serve: - "Calibrar a Linha" - "Favorecer Largura da Banda / Favorecer Tempo de Ping" - "Habilitar Modelagem de Tráfego / Desabilitar Modelagem de Tráfego"
Se alguém puder me ajudar nisso, eu agradeço!
Mais uma coisa. Serial legal arrumar algumas coisas do tópico, tipo as imagens!
Ninguém pode ajudar? E tem mais uma coisa para adicionar:Já que eu não tinha notado diferença nenhuma no ping eu resolvi desinstalar esse programa. O problema é que em alguns dias depois disso, a velocidade de download diminuiu em 100kb/s mais ou menos, além de começar a desconectar igual net discada. O programa não seria capaz de fazer tudo isso né? Qualquer ajuda é bem vinda! vlw. | |
|
| |
ReaN
Mensagens : 28 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio De Janeiro / R.J Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sex 03 Dez 2010, 20:36 | |
| estou com o mesmo problema jhon | |
|
| |
garoto033
Mensagens : 353 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Fodaleza-CE Registrado em : 01/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 04 Dez 2010, 08:22 | |
| o.o agora to em duvida se baixo ou não | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 04 Dez 2010, 10:32 | |
| ja usei e sempre tive problemas pra crackear ele | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 04 Dez 2010, 11:13 | |
| Esse programa é o msm da asus gamefirst, no sobre da asus fala developed by cfospeed...
A diferença é que o da asus tem uma interface diferente e "dizem" q tem um chip na placa mae q controla a net, o q duvido mto | |
|
| |
jeehssyfreeiitaass
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Maceio AL Registrado em : 10/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 10 Out 2011, 19:53 | |
| :vlw: Muuuuito Massa ele' amei amei , brigadãão | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Seg 10 Out 2011, 20:07 | |
| - jeehssyfreeiitaass escreveu:
- :vlw: Muuuuito Massa ele' amei amei , brigadãão
por favor evite reviver topico p agradecer (reviver topicos pode resultar em WARM) reviva o topico apenas por motivos importantes OBG! | |
|
| |
Juca
Mensagens : 11 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 11/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Ter 15 Nov 2011, 19:21 | |
| | |
|
| |
Dantiko
Mensagens : 107 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 26 Nov 2011, 06:23 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Vlw pelo serial ai...
Mas tem q tomar cuidado com esse programa, tipow vc usa ele pra ping ou algo do tipo, quando for baixar tem q desativa
Quando ativo o shaping a net cai de 10 pra 5mb Não na versão 7.0 beta, eu baixei e ainda falta 26 dias pra acabar, acho que vou comprar até, porque esse programa melhora a conexão em tudo, tava baixando por torrent sem quase nenhums seeder e pulou de 60kb pra mais de 300, esse tópico merece ser revivido e ser colocado como sticky, melhorou a minha vida muito, especialmente em vídeos, que eu assisto sem ter que pausar. | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
Dansther
Mensagens : 81 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 17/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! Sáb 26 Nov 2011, 19:12 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! | |
| |
|
| |
| ATENÇão - PROGRAMA PARA MELHORAR CONEXÃO!!!!!! | |
|