| [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video | |
|
+7ѕυιτσи ♪ Riley Hawk Duffzord Doug Foxtrot813 morangus2 guifa11 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Qui 09 Dez 2010, 18:17 | |
| Queria um programa para Gravação de videos, para que eu possa fazer videos tutoriais pra galera ae =D e se possivel algum programa que deixe o video num tamanho pequeno pois os videos sempre passam de 1 giga dps q eu gravo xD... | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Qui 09 Dez 2010, 19:37 | |
| Guifa da uma lida no Camtasia, muito usado para fazer videotutoriais(mais pra photoshop): http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htmAté pediria para o 0800, se tiver afim é claro porque sei que da trabalho e precisa de tempo, usaria para fazer video-tutoriais para a galera não fazer "cagada"...É interresante o leque de possibilidades que esse programa da. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Qui 09 Dez 2010, 20:09 | |
| Intao vei, um programa q posso recomendar é o fraps, soh q 1min de video vai uns 5 gigas xD
Mas deve ter alguns compressores de video q de alguma ajuda | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Sex 10 Dez 2010, 05:14 | |
| fica acima de 1gb por causa da compresão, e editores de videos podem fazer isso tbm eu axo:
Editores:
Adobe Premiere Sony Vegas | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Sáb 11 Dez 2010, 23:21 | |
| - Doug escreveu:
- fica acima de 1gb por causa da compresão, e editores de videos podem fazer isso tbm eu axo:
Editores:
Adobe Premiere Sony Vegas soh pra confirmar a informação, sim.. o vegas eu uso aki e ele comprime bem videos de 2gb ficam com ateh 80mb soh... muito bom msm e nao perde mta qualidade... recomendo o vegas | |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Seg 20 Dez 2010, 20:00 | |
| Para gravação de vídeos usa mesmo o Camtasia Studio 7 | |
|
| |
ѕυιτσи ♪
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Seg 20 Dez 2010, 21:19 | |
| | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Ter 21 Dez 2010, 05:11 | |
| Para jogos, eu recomendo usar o Fraps e converter no Format Factory depois. Faço isso e não perco qualidade dos meus vídeos. =) | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Ter 21 Dez 2010, 05:17 | |
| É só diminuir o FPS no Fraps para 12 ~ 15 que para o lag " eu acho " | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Dom 05 Jun 2011, 04:13 | |
| Não, se baixar o fps no fraps, ele vai limitar no jogo o mesmo fps que tu limitou no fraps, aí o jogo vai ficar praticamente injogavel (se for limite de 12~15 fps)... mas, tem um bom programa pra converter vídeos pra um formato mais leve e sem perder muita qualidade que é o WinAVI, muito bom! vou postar a versão 10.5 + serial aqui pra vocês: http://www.multiupload.com/KBK2OY84MCSenha para descompactar: 0800.forumbrasil.net Testem aí e falem se fica massa, aqui ficou legal... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Dom 05 Jun 2011, 06:21 | |
| p gravar tutorial e conteudo no desktop o melhor eh o "cantasia" q so q eh bem pesadinho pra rodar junto com alguns programas dependendo o computador pode ter problemas
ja o "FRAPS" grava videos de jogos em uma boa qualidade (dependendo a taxa de FPS q vc coloca) não eh mtu pesado porem gravar enquanto joga pode causar variação de FPS dependendo a VGA e a configuração do PC
mais recomendo: CANTASIA (pra gravar tutorial) FRAPS (pra gravar jogo)
e pra editar SONY VEGAS (considerado por mtas pessoas o melhor editor de video) vc pode baixar plugins para poder ter mais possibilidades de formatos para converção apos finalizar o video ex: x264
ADOBE PREMIERE (nunca utilizei, porem eh um otimo programa pelo q fiquei sabendo e vc pode utilizar ferramentas de programas da familia ADOBE oq facilita pra queim tem abilidade e utilizar programas como AFTER EFFECTS cria efeitos, ENCORE DVD) | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video Seg 06 Jun 2011, 10:44 | |
| pra mim diminuir o tamanho dos videos e eu uso virtualdub ele e bom gosto dele acho que e pq ja sei mexer nele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video | |
| |
|
| |
| [PEDIDO] Programa Para Gravação de Video | |
|