Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sex 09 Set 2011, 19:17
Com o lançamento do Dead Island na STEAM BRASIL, saiu mais 2 Updates depois do lançamento oficial do jogo, etou postando abaixo:
LEMBRANDO QUE:
Os saves estão salvos em pasta separada, OI SEJA, FORA DA PASTA DEI NSTALAÇÃO DO JOGO, poderá deletar a pasta do jogo quando quiser que NENHUM SAVE SERÁ AFETADO!
LEMBRANDO TAMBÉM QUE ESSES UPDATES SERVEM TANTO PARA A VERSÃO FULL, FULL RIP E A UNLOCKED.
Vamos aos UPDATES:
Link: Dead Island Atualização 1 ( versão no jogo 1.0.0 )
OUTRO ADENDO MUITO IMPORTANTE É QUE INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO 3 POR EXEMPLO, NÃO TERÁ PERIGO DE SEU SAVE BUGAR, POIS, O SAVE É SALVO EM OUTRO DIRETÓRIO E NÃO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO JOGO.
Bom, pelo menos o meu char no Level 20 aqui não bugou, atualizei e meu save voltou 100%
ESPERO TER AJUDADO!
By Bob Canaan
AJUDA? DÚVIDA? Skype: tiago.canaan LuizREDFIELD passo aki
Última edição por Topzynho em Sex 23 Set 2011, 12:02, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sex 09 Set 2011, 19:28
tem q usar na sequencia ow pode por direto o 3? eu to com o update1 se eu colocar o 2-3 vo perde meu SAVE.... so q ddepois n tem perigo de bugar e perder é isso?
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sex 09 Set 2011, 21:17
Olha quanto a ordem eu ñ sei, pq fui acompanhando cada Updates, e parece que a Update 2 buga no Lobby... tbm parece q essa 3 ñ perde o save. Qualquer coisa é só fazer um back up da pasta out onde tem profile e save né? (pergunta afirmativa - se é que existe)
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sex 09 Set 2011, 21:22
A ordem tem que ser 1, 2 e 3. Vejam no meu tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como fazer passo a passo ( Lembrando: meus arquivos estão funcionando 100% no modo online via internet e LAN, a média de salas que aparecem no modo online são de 30 ~ 40 salas )
Obs²: "Não aconselho usarem meu tutorial com outros arquivos de Updates (atualizações), pois resultará em erro conserteza, meus arquivos foram modificados e únicos".
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sáb 10 Set 2011, 15:37
Aê, com esses updates + a versão fullrepack eu consegui jogar com o steam original e minha própria conta steam sem nenhum problema xD Só instalei o fullrepack, updates em sequencia e abri o jogo com o steam aberto, sem precisar adicionar "jogo não-steam" no steam. ^^ merece um maiszinho... hehehe, Valeu, (Obs.: funcionou por internet, não testei com tunngle ou outros...)
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Qua 14 Set 2011, 19:11
1nato escreveu:
Olá queria saber detalhadamente como entra online.
pra isso tem uns 3 tutoriais aki procure ler e sabera como
siriguejo1
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sex 16 Set 2011, 07:17
Ajudou pacas...espero resolver o problema da lentidão com esses updates.
1nato
Mensagens : 95Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiroRegistrado em : 28/07/2010Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sáb 17 Set 2011, 13:18
Camarada as ups eu ja tenho e parece que executar o jogo no steam tá dando umas travinhas daí fui e meixi na configuração do steam e quando coloquei o indioma pt-br(steam) os meus salves sumiram voltei para pt-pt e os salves apareceram de novo. Talves isso seja a solução pra quem nao tava conseguindo salvar mas o que eu preciso solucionar são essas travas executando pelo steam.
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Sáb 17 Set 2011, 14:28
1nato escreveu:
Camarada as ups eu ja tenho e parece que executar o jogo no steam tá dando umas travinhas daí fui e meixi na configuração do steam e quando coloquei o indioma pt-br(steam) os meus salves sumiram voltei para pt-pt e os salves apareceram de novo. Talves isso seja a solução pra quem nao tava conseguindo salvar mas o que eu preciso solucionar são essas travas executando pelo steam.
Percebi tb... quando eu rodei primeira vez abrindo o executavel do deadisland... rodo lisinho perfeito...
dps que fiz rodar pela steam e tal, percebi que o deadisland fiko dando travadinha quando anda... mas aki fico coisa minina mas ta dando travadinha sim...
by_victor
Mensagens : 1Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 18/09/2011Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Dom 18 Set 2011, 16:59
ae galera, me fala ai, pke eu tinha um save lvl 30 ja e perdi, infelizmente perdi tudo, to com ele aqui e talz, fiz backup mais não vai, eu boto la na pasta out mais nem mesmo assim vai, se alguem souber, fala ae man o/
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Dom 25 Set 2011, 13:36
Eu estava com o jogo rodando normal, sem nenhuma atualização, agora instalei as 3 e o jogo não inicia. Se eu tento iniciá-lo pelo "DeadIslandGame", diz que o steam é necessário, se tento iniciá-lo pelo "DeadIslandGame_original_1.2.0", dá um erro "Application Load Error 5:0000065434", Quero jogar offline, alguém pode por favor me ajudar?
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Seg 26 Set 2011, 20:13
camarada tem q baixar o crack offline, espera ai nao achei sorry
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Seg 26 Set 2011, 21:44
As updates corretas estão no meu tutorial, creio que estas sejam a do meu link antigo, que tinha postado num tutorial antigo que fiz. Quem quiser as updates atualizadas, baixe estas ou as do meu tutorial (aconselhável).
Fica a dica, abraços!
Tutorial Dead Island atualizado 26.09.2011 22:35h
laioneus
Mensagens : 4Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : sapucaia do sul/RSRegistrado em : 17/09/2011Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Seg 26 Set 2011, 22:15
para instalar as atualizaçoes e so extrair na pasta do jogo?
Uchiha Madara
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Seg 26 Set 2011, 22:51
laioneus escreveu:
para instalar as atualizaçoes e so extrair na pasta do jogo?
Só isto, é aconselhável baixar uma por uma, para evitar erros, mas fica a critério do jogador...Eu baixei e aconselho.
Foxbbgun
Mensagens : 4Idade : 47Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 16/09/2011Warning :
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI! Qua 28 Set 2011, 09:06
Madara, se eu baixar as atualizações eu consigo jogar sem o smartsteam ou eu preciso dele aberto pra jogar? eu uso a versão reload (sem multiplayer) que dae não precisa do Smart
Vlw, otimo Tópico kra
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Todos os UPDATES do Dead Island AQUI!