| Dead Island Full (2.23gbs) | |
|
+50Stokes_ Thggames nicholaspointcom YanxxD lokceif ShippouS makaya27 Sathoril MATADEFUNTO luizmetal CEZARXX gkilla Minho BrunoSS DavidFox laioneus Uchiha Madara leozaeli DarkSideTT Tankerous fabiojaum wagnersj5 Buch360 ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ Leonardodudu fossa0 Mhoc CreW midobr mix_café Keelow williamxd3 Cardosorjc herculys B-RabbiT_^ Vinicius-sp 0800fake Johnz Gh0stMeT gafiao fabio2912 Sinsenati Darkkis WalkerOfHell Ho0ligans Ticket Mire_Aqui AncTy BIGHEAD O8oO 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Sex 30 Set 2011, 11:37 | |
| joga direto pelo smart steam é mais rapido. | |
|
| |
DavidFox
Mensagens : 22 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : RJ Macaé Registrado em : 28/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Sex 30 Set 2011, 18:37 | |
| Gente me ajuda aki aparece a seguinte mensagem quando inicio o Dead Island "EXIT:FATAL ERROR Cannot initalize renderer"
Ah e mais uma coisa esse jogo ja está com todos os updates? | |
|
| |
Minho
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 12:30 | |
| Não da para salvar o progresso? | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 14:25 | |
| - DavidFox escreveu:
- Gente me ajuda aki aparece a seguinte mensagem quando inicio o Dead Island "EXIT:FATAL ERROR Cannot initalize renderer"Ah e mais uma coisa esse jogo ja está com todos os updates?
vc baixo os updates? vc abriu ele pelo smartsteam? - Minho escreveu:
- Não da para salvar o progresso?
da sim, quando passa em um mais salva sozinho "checkpoint" se o seu save estiver bugado (nao estiver salvando) tem um tutorial em outro topico de como arrumar isso | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 14:43 | |
| - DavidFox escreveu:
- Gente me ajuda aki aparece a seguinte mensagem quando inicio o Dead Island "EXIT:FATAL ERROR Cannot initalize renderer"
Ah e mais uma coisa esse jogo ja está com todos os updates? PASSA AI CONFIGURAÇÃO SEU PC. pd ser placa de video driver desatualizado, atualiza directx q vem junto e o win c++... se tiver menos de 2gb de memoria ram n vai rolar... achei um tutorial q pd ajudar, mas tá em ingles, se vc quiser eu traduzo: - Spoiler:
it will be more probably the performance problem& that , first check your pc video performance, then update all video driver software, after that if your pc has less than 2GB memory it's hard 2 fix zat unless u get game accelerators you can get game accelerators here [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]or if z game has some corrupted unpacked files here download that repacked free cute game here , download all and extract using Winrar or winzip then install it ! Dfinetly it'll Wotk! (it works 4 me! ) so paste z links below in your browser and click Regular Download button on the page , Zat's all try it [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
CEZARXX
Mensagens : 48 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Foz do iguaçu/Paraná Registrado em : 18/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 15:59 | |
| Cheguei no capitulo 8 meu Dead Island começou a parar de funcionar a cada 30 ou 20 minutos | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 16:24 | |
| - CEZARXX escreveu:
- Cheguei no capitulo 8 meu Dead Island começou a parar de funcionar a cada 30 ou 20 minutos
isso parece ser problema no crack, veja qual versão vc ta usando e coloca ai p ver se achamos outros! vlw aqui tem um link em ingles com varios fix para dead island da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
CEZARXX
Mensagens : 48 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Foz do iguaçu/Paraná Registrado em : 18/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 16:55 | |
| Trava no capitulo 8 quando ta na missão secundaria de ligar os alto falantes na 3 terceira missão de ligar quando vai ligar o 2 segundo alto falante aparece um bandidos e o jogo trava.Percebi isso agora.
A Vesão é a 1.2.0
Última edição por CEZARXX em Dom 09 Out 2011, 16:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido de falar a Versão) | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 17:17 | |
| - CEZARXX escreveu:
- Trava no capitulo 8 quando ta na missão secundaria de ligar os alto falantes na 3 terceira missão de ligar quando vai ligar o 2 segundo alto falante aparece um bandidos e o jogo trava.Percebi isso agora.
A Vesão é a 1.2.0 veja o nome da quest q tá travando, ela faz parte das principais ou é secundária? se nao deixa de lado e vai e tentar as missões prinicpais p ver se continua... mas veja o nome da quest lá em M facilita pra procurar solução! qual release q é? por exemplo: skidrow | |
|
| |
CEZARXX
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 18:09 | |
| - gkilla escreveu:
- CEZARXX escreveu:
- Trava no capitulo 8 quando ta na missão secundaria de ligar os alto falantes na 3 terceira missão de ligar quando vai ligar o 2 segundo alto falante aparece um bandidos e o jogo trava.Percebi isso agora.
A Vesão é a 1.2.0 veja o nome da quest q tá travando, ela faz parte das principais ou é secundária?
se nao deixa de lado e vai e tentar as missões prinicpais p ver se continua... mas veja o nome da quest lá em M facilita pra procurar solução!
qual release q é? por exemplo: skidrow o Nome da quest é a "A Terceira cabeça de Cerbero", é uma missão secundaria ,se eu deixar ele de lado o jogo funcina normal e o Release é do RELOADED | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 09 Out 2011, 19:02 | |
| - CEZARXX escreveu:
- gkilla escreveu:
- CEZARXX escreveu:
A Vesão é a 1.2.0 veja o nome da quest q tá travando, ela faz parte das principais ou é secundária?
se nao deixa de lado e vai e tentar as missões prinicpais p ver se continua... mas veja o nome da quest lá em M facilita pra procurar solução!
qual release q é? por exemplo: skidrow o Nome da quest é a "A Terceira cabeça de Cerbero", é uma missão secundaria ,se eu deixar ele de lado o jogo funcina normal e o Release é do RELOADED cara eu procurei por erros nessa quest e até agora nada, mas se n faz parte da ´principal, pd continuar acho.. | |
|
| |
luizmetal
Mensagens : 9 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 13:41 | |
| Gente aqui não ta salvando, tentei baixar o arquivo que o pessoal colocou mais esta quebrado . Podem ajudar ? | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 14:36 | |
| - luizmetal escreveu:
- Gente aqui não ta salvando, tentei baixar o arquivo que o pessoal colocou mais esta quebrado .
Podem ajudar ? esse link é do crack com update: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]quem ta tendo problemas com save e crash deve resolver! creditos/uploader: zsnoow
Última edição por gkilla em Seg 10 Out 2011, 14:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luizmetal
Mensagens : 9 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 15:18 | |
| Bom, infelizmente não deu resultado . Ainda espero por ajuda . O jogo entra normal, e quando mostra ACT 1, aparece Checkpoint do lado esquerdo da tela << . Quando saio pra testar nao tem Continue ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 15:25 | |
| - luizmetal escreveu:
- Bom, infelizmente não deu resultado . Ainda espero por ajuda .
O jogo entra normal, e quando mostra ACT 1, aparece Checkpoint do lado esquerdo da tela << . Quando saio pra testar nao tem Continue ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bom tenta isso daqui: "Esse Update Resolve problemas de salvar o jogo e incompatibilidades. Se o seu jogo não continuar salvando com esse UPDATE vai na pasta do Dead Island onde foi instalado e do lado da pasta com o nome de DI crie uma pasta nova com o nome de OUT, e dentro dessa pasta OUT crie mais 2 Pastas com o nome de Profiles e outra pasta com o nome de Save." | |
|
| |
luizmetal
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 15:42 | |
| Então gkilla isso eu ja tinha feito mesmo, mais obrigado mesmo assim .
Com esse update o jogo ta lagando um pouquinho, é normal ? | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 10 Out 2011, 17:50 | |
| - luizmetal escreveu:
- Então gkilla isso eu ja tinha feito mesmo, mais obrigado mesmo assim .
Com esse update o jogo ta lagando um pouquinho, é normal ? parece q sim, estranho cara, quem ta tendo esse problema coloca update e fica de boa, | |
|
| |
DavidFox
Mensagens : 22 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : RJ Macaé Registrado em : 28/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Qua 12 Out 2011, 12:02 | |
| - gkilla escreveu:
- DavidFox escreveu:
- Gente me ajuda aki aparece a seguinte mensagem quando inicio o Dead Island "EXIT:FATAL ERROR Cannot initalize renderer"
Ah e mais uma coisa esse jogo ja está com todos os updates? PASSA AI CONFIGURAÇÃO SEU PC. pd ser placa de video driver desatualizado, atualiza directx q vem junto e o win c++... se tiver menos de 2gb de memoria ram n vai rolar...
achei um tutorial q pd ajudar, mas tá em ingles, se vc quiser eu traduzo:
[/spoiler] Cara aqui as configurações Windows 7 Processador:AMD Athlon 64 X2 DualCore Processador 4000+ Memoria Instalada (RAM):1,00(ultilizavel 894) Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits Placa de Video :Ati Radeon X1200 Series Desculpa pela demora da resposta.... | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Qua 12 Out 2011, 17:48 | |
| - DavidFox escreveu:
- gkilla escreveu:
- DavidFox escreveu:
Ah e mais uma coisa esse jogo ja está com todos os updates? PASSA AI CONFIGURAÇÃO SEU PC. pd ser placa de video driver desatualizado, atualiza directx q vem junto e o win c++... se tiver menos de 2gb de memoria ram n vai rolar...
achei um tutorial q pd ajudar, mas tá em ingles, se vc quiser eu traduzo:
[/spoiler] Cara aqui as configurações Windows 7 Processador:AMD Athlon 64 X2 DualCore Processador 4000+ Memoria Instalada (RAM):1,00(ultilizavel 894) Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits Placa de Video :Ati Radeon X1200 Series
Desculpa pela demora da resposta.... infelizmente o jogo é muito pesado pro seu pc cara! | |
|
| |
DavidFox
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Qua 12 Out 2011, 18:00 | |
| Ok , sem problemas | |
|
| |
CEZARXX
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Qua 12 Out 2011, 20:02 | |
| - gkilla escreveu:
- luizmetal escreveu:
- Gente aqui não ta salvando, tentei baixar o arquivo que o pessoal colocou mais esta quebrado .
Podem ajudar ? esse link é do crack com update: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem ta tendo problemas com save e crash deve resolver!
creditos/uploader: zsnoow se eu instalar esse update eu preciso instalar o update 3 do Dead Island? | |
|
| |
gkilla
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Qua 12 Out 2011, 22:45 | |
| - CEZARXX escreveu:
- gkilla escreveu:
- luizmetal escreveu:
Podem ajudar ? esse link é do crack com update: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem ta tendo problemas com save e crash deve resolver!
creditos/uploader: zsnoow se eu instalar esse update eu preciso instalar o update 3 do Dead Island? se vc tem o update 3 nao precisa baixar esse! | |
|
| |
MATADEFUNTO
Mensagens : 5 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Natal/RN Registrado em : 11/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Dom 16 Out 2011, 21:55 | |
| Eu baixai pelo torrent de boa, e minha net é de 3mb, baixei em umas 2 horas, vlw pelo link 0800...AGORA EU VOU MATAR DEFUNTOS!!! HAAAAA HA HA HA HA HA HA | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 17 Out 2011, 12:13 | |
| - MATADEFUNTO escreveu:
- Eu baixai pelo torrent de boa, e minha net é de 3mb, baixei em umas 2 horas, vlw pelo link 0800...AGORA EU VOU MATAR DEFUNTOS!!! HAAAAA HA HA HA HA HA HA
Matar defuntos! hahaha, rachei! | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) Seg 17 Out 2011, 12:24 | |
| bom saber que os torrent's estão sussa.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island Full (2.23gbs) | |
| |
|
| |
| Dead Island Full (2.23gbs) | |
|