| L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) | |
|
+27Edward_hil diego.alessander mattcopy Felpsmart Riley Hawk Maversoul O8oO jpurzedo myusei21 juniorredhot Kidgoku lukastjf Tdgdavi Hunter__ nathanlg Gilmour xxskixx KillStyle victorsi MathSz Stokes_ caeser freire_live vtin digx5 Gh0stMeT Mire_Aqui 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sáb 12 Nov 2011, 16:04 | |
| você tem a versão 1.4 instalada, tem que atualizar para 2.5 para entrar neste server
instale o patch onde tem o "left4dead.exe" | |
|
| |
jpurzedo
Mensagens : 3 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirão Preto/SP Registrado em : 03/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Dom 04 Dez 2011, 16:23 | |
| Cara muito, mais muito obrigado msm, faz tres dias qe to procurando esse jogo, jah baixei varios, mais o seu foi o unico que não deu problema, vlw msm | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 06 Dez 2011, 20:07 | |
| Disponha, estou preparando uma versão do L4D2 Full-Rip 2.0.9.3 super compact hehe só 2.7gb. @editado - lukastjf escreveu:
- forum fudido n acho nada q eu quero
Se acha isso VAZA meu amigo, se com 16 anos vc não sabe nem usar um sistema de busca vc realmente não presta pra nada mesmo.
Última edição por Mire_Aqui em Qui 08 Dez 2011, 07:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Qua 07 Dez 2011, 07:23 | |
| - myusei21 escreveu:
Invalid protocol, expecting 1025, got 1014 BinkOpen( c:\users\raphael\downloads\left 4 deads\pc_l4d.1.0.2.5.[no-steam].full-rip.prophet\left4dead\media\l4d_crashcourse_bg.bik )
esta dando este erro e nao consigo arruma D: Descordando que meu amigo falou anteriormente, seu jogo esta na versão 1.0.2.5 (Invalid protocol, expecting 1025) e o servidor que esta tentando entrar esta na 1.0.1.4 (got 1014). Seu jogo estava(atual é 1.0.2.6) na versão correta e o servidor não. Atênção Sem double postsSem debate com membros novatos no forum por comentarios infelizes, suprima a mensagem, de ban no membro mas não polêmize o assunto. | |
|
| |
Maversoul
Mensagens : 4 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Itabina BA Registrado em : 12/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 10:36 | |
| Galera, eu não entendi direito sobre esse rip. Eu preciso do skullptura descompactado pra jogar essa versão por cima dele (como um rip apenas de patchs) ou ela já é completa por si só? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 11:23 | |
| - Maversoul escreveu:
- Galera, eu não entendi direito sobre esse rip. Eu preciso do skullptura descompactado pra jogar essa versão por cima dele (como um rip apenas de patchs) ou ela já é completa por si só?
Esse rip é uma atualização até a 1.0.2.5, vc precisa do jogo em qualquer versão para poder aplicar esse Rip, que nada mais é que um Patch Full-RIp. Espero ter ajudado. |
|
| |
Maversoul
Mensagens : 4 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Itabina BA Registrado em : 12/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 11:42 | |
| - Prophet escreveu:
- Esse rip é uma atualização até a 1.0.2.5, vc precisa do jogo em qualquer versão para poder aplicar esse Rip, que nada mais é que um Patch Full-RIp.
Espero ter ajudado. Então, eu tenho o skullptura, certo. Para instalá-lo, eu preciso extrair do .rar para uma pasta que, nela, haverá o setup de descompactação do rip. Em que momento eu devo jogar este patch full rip? O passo a passo que eu fiz aqui foi: 1º - Extraí do .rar para a pasta c:/L4D (Diretório completo-> c:/L4D/Left 4 Dead/) *renomeei esta pasta para que o patch full rip fosse para o mesmo* para (c:/L4D/left4dead/) 2º - Substituí o setup.exe fix que tem no 1º post 3º - Extraí o patch full rip (automaticamente ele extrai, digamos que a parte DOS compactada). Nesta parte, a extração é feita no diretorio errado. (c:/L4D/left4dead/left4dead/) 4º - Executo o setup.exe substituido. Resultado: Nem cheguei a estrair o Skullptura pq ficou sem noção isso que eu fiz. Tem como fazer um passo a passo correto com o skullptura por favor? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 12:02 | |
| - Maversoul escreveu:
- Prophet escreveu:
- Esse rip é uma atualização até a 1.0.2.5, vc precisa do jogo em qualquer versão para poder aplicar esse Rip, que nada mais é que um Patch Full-RIp.
Espero ter ajudado. Então, eu tenho o skullptura, certo. Para instalá-lo, eu preciso extrair do .rar para uma pasta que, nela, haverá o setup de descompactação do rip. Em que momento eu devo jogar este patch full rip?
O passo a passo que eu fiz aqui foi: 1º - Extraí do .rar para a pasta c:/L4D (Diretório completo-> c:/L4D/Left 4 Dead/) *renomeei esta pasta para que o patch full rip fosse para o mesmo* para (c:/L4D/left4dead/) 2º - Substituí o setup.exe fix que tem no 1º post 3º - Extraí o patch full rip (automaticamente ele extrai, digamos que a parte DOS compactada). Nesta parte, a extração é feita no diretorio errado. (c:/L4D/left4dead/left4dead/) 4º - Executo o setup.exe substituido.
Resultado: Nem cheguei a estrair o Skullptura pq ficou sem noção isso que eu fiz. Tem como fazer um passo a passo correto com o skullptura por favor? Ok Vamos lá, Re-instale o Skullptura, após a instalação do mesmo instale o patch de 445mb, quando ele perguntar a pasta que vc deseja instalar aponte para a pasta left4dead, ex: C:\Games\Left4Dead a pasta de destino deverá conter o executável principal do game, ou seja left4dead.exe, abrirá um popup do msdos, aguarde até o final, quando terminar abra o game vá ao console tecla (') e digite snd_rebuildaudiocache e aguarde uns 10 ou 15 minutos dependendo do seu hardware, terminando esse processo seu jogo estará atualizado para a versão 1.0.2.5. espero ter ajudado. |
|
| |
Maversoul
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 13:53 | |
| Ajudou sim, cara! Rodando 100%. Nem preciso baixar o fix do setup.dat então né? Agora é só baixar o patch 1.0.2.5 to 1.0.2.6 (25mb) e ser feliz ou tenho q baixar o patch 1.0.2.6 (1gb+)? Tem como eu achar server pra jogar online com o 1.0.2.5 ainda? meu MUITO OBRIGADO!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 13 Dez 2011, 14:16 | |
| - Maversoul escreveu:
- Ajudou sim, cara! Rodando 100%. Nem preciso baixar o fix do setup.dat então né?
Agora é só baixar o patch 1.0.2.5 to 1.0.2.6 (25mb) e ser feliz ou tenho q baixar o patch 1.0.2.6 (1gb+)? Tem como eu achar server pra jogar online com o 1.0.2.5 ainda? meu MUITO OBRIGADO!!! Não precisa baixar o fix não velho, td certo Ainda existem servidores na versão 2.5 bro mas aconselho vc a atualizar seu game Left 4 dead update 1.0.2.5_1.0.2.6_0800.forumbrasil.net só 25mb link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 19:05 | |
| vei eu tenho a versão skullptura (algo assim ) e toda vez eu clico em setup.bat ele fica 1% deps de 1 tempo ele vai pra 10% e depois dai fica 1 tempao e n se meche mais,dai depois aparece 1 mensagem pra deletar o jogo(que nem foi instalado pelo setup) e pra executar o setup denovo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 20:43 | |
| - Riley Hawk escreveu:
- vei eu tenho a versão skullptura (algo assim ) e toda vez eu clico em setup.bat ele fica 1% deps de 1 tempo ele vai pra 10% e depois dai fica 1 tempao e n se meche mais,dai depois aparece 1 mensagem pra deletar o jogo(que nem foi instalado pelo setup) e pra executar o setup denovo
Desabilite o UAC (User account Control) no win7/vista e rode o setup.bat como administrador, tenha em mente que o game precisa ser instalado em um caminho curto como c:/games ou coisa do tipo. PS: A instalação é bem demorada mesmo dependendo do seu hardware. |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 20:45 | |
| - Prophet escreveu:
- Riley Hawk escreveu:
- vei eu tenho a versão skullptura (algo assim ) e toda vez eu clico em setup.bat ele fica 1% deps de 1 tempo ele vai pra 10% e depois dai fica 1 tempao e n se meche mais,dai depois aparece 1 mensagem pra deletar o jogo(que nem foi instalado pelo setup) e pra executar o setup denovo
Desabilite o UAC (User account Control) no win7/vista e rode o setup.bat como administrador, tenha em mente que o game precisa ser instalado em um caminho curto como c:/games ou coisa do tipo.
PS: A instalação é bem demorada mesmo dependendo do seu hardware. O meu é windows xP,eu to tentando instalar em 1 caminho curto,vo tentar denovo esperar mais do que esperei pra ver se pega @editado mais uma duvida desculpa o flood mais se eu baixar o fullrip de 1.17 GB que ta aqui no topico é so instalar e jogar dai? não precisarei por mais nada?
Última edição por Mire_Aqui em Sex 13 Jan 2012, 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 20:58 | |
| fullrip deste post vai até a versão 2.5, no caso vai faltar você baixar mais uma versão a 2.6 | |
|
| |
Riley Hawk
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 21:00 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- fullrip deste post vai até a versão 2.5, no caso vai faltar você baixar mais uma versão a 2.6
ta é so baixar a full rip deste post instalar e dai baixar o patch da 2.6? e dai ja posso jogar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sex 13 Jan 2012, 21:19 | |
| Ou vc pode baixar e instalar esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] completo e ja na ultima att |
|
| |
Riley Hawk
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Sáb 14 Jan 2012, 14:16 | |
| antigamente left 4 dead rodava no maximo aqui,agora eu baixei o de vcs,pega de boa o menu e o carregamento é rapido mas qndo entra na fase nao da nem pra se mecher direito tudo travadão alguem me ajuda? | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Dom 15 Jan 2012, 08:35 | |
| atualize os driver's de vídeo e veja quais os programas estão rodando em segundo plano, isso pode influenciar
jogo não fica mais pesado com patch's pela ao contrário, fica mais otimizado... | |
|
| |
Riley Hawk
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Seg 16 Jan 2012, 15:40 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- atualize os driver's de vídeo e veja quais os programas estão rodando em segundo plano, isso pode influenciar
jogo não fica mais pesado com patch's pela ao contrário, fica mais otimizado... Tipo eu tirei a placa,e dai entrei no jogo,dava pra se mecher mais os graficos nao pegava tudo embaraçado dai eu coloquei a placa,os graficos pegou e eu consegui me mecher ,mais por 5 seg ,dai comecou a dar um lagzao e as travada qn dava nem pra mecher o carinha denovo vo ver se atualizo os drivers ,tu sabe o site pra pegar? | |
|
| |
Felpsmart
Mensagens : 1 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 16/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 17 Jan 2012, 15:54 | |
| O meu deu "Error reading aplication id.Pleaseeither write it yto steam_appid.txt or use the launcher" quando eu executo o .exe ¬¬
Eu já tinha um L4D aqui ai eu baixei o patch... | |
|
| |
Riley Hawk
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Qua 18 Jan 2012, 09:05 | |
| Ei, uma pergunta, ( outra pergunta sei lá :S)
Tipo não consigo nem me mecher no l4d certo?no menu fica normal e no console +/-
qndo eu abro o console dentro do jogo (que nao consigo nem me mecher)
ele da umas 2 ou 3 falhas de som tipo do ataque de boomer tbm da,do ambiente acho que tbm
será que pode ser a falta de alguns sons que ta essas travadas aki? | |
|
| |
mattcopy
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : jaciara Registrado em : 29/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Dom 29 Jan 2012, 20:43 | |
| cara na boa eu baixei isso ae tudo e da erro ai eu baixei esse fix mas nao faço ideia doq fazer mesmo seguindo essas dicas ae podeira explicar melhor?
ok tipo eu instalei e baixei esse fix,e clico nele soq ai aparece akelas palavras vermelhas bem rapido dizendo q tem um problema e tals e fecha sozim e da o erro quand otento entrar no jogo Error reading application Id sabe como arrumar isso? | |
|
| |
diego.alessander
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : dasdsd Registrado em : 01/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 31 Jan 2012, 23:40 | |
| - mattcopy escreveu:
- cara na boa eu baixei isso ae tudo e da erro
ai eu baixei esse fix mas nao faço ideia doq fazer mesmo seguindo essas dicas ae podeira explicar melhor?
ok tipo eu instalei e baixei esse fix,e clico nele soq ai aparece akelas palavras vermelhas bem rapido dizendo q tem um problema e tals e fecha sozim e da o erro quand otento entrar no jogo Error reading application Id sabe como arrumar isso? Aqui estou com o mesmo problema do amigo acima (Error reading application Id), por gentileza , não consigo achar o setup.exe para excluir e não sei a que momento usar o setup.bat pois o tutorial ficou confuso... Estou usando o RIP 445 mb ... Existe a possibilidade de explicar melhor ?? Direi os passos que estou fazendo: 1° passo - [Atualização.L4D.1.0.2.5.Full-Rip.Prophet.http0800.forumbrasil.net] => clico 2 vezes. 2 ° passo - extração rapida e aparece o menu de escolha para salvar o arquivo => estou salvando em D:/ L4d 3° passo - esperando 1 h ai aparece um bloco de notas dizendo informações do rev.ini = a mesma tela para trocar o nome no jogo. 4° passo - clico 2x no L4D.exe = Error reading application Id = tamanho instalado não passa de 2 gb OBS - não sei onde colocar o fix que o autor postou .. Agradeço quem puder ajudar.. | |
|
| |
Edward_hil
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : cachoeirinha-PE Registrado em : 26/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Qua 08 Fev 2012, 15:49 | |
| gracias não tive qualquer erro aki, e minha placa é ON-board srsrssrssr jogo tanto que enjoá as vezes no servidor tom cruise.
vcs xão D - kk | |
|
| |
Edward_hil
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : cachoeirinha-PE Registrado em : 26/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) Ter 14 Fev 2012, 09:14 | |
| hey, os links já não abrem mais,então e muitos ainda precisam baixar e como a moderação ainda não viu o caso, me dispus a upar o ''o full rip 2.5'' do nosso amigo ''Prophet'' no Media fire. espero que joguem rsrsrs part 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]part2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]part 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]continua com os mesmos 455 Mb somente o dividi pq o media fire ''ordena'' da up em arquivos de no maximo 200 Mb, dai vcs usam o HJslit para juntar as partes. link HJ slit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :wowow: flw. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) | |
| |
|
| |
| L4D FullRip V2.5 (apenas 445mb) | |
|