| [Preview] Counter-Strike: Global Offensive | |
|
+15WalkerOfHell LeoRevoltZ Leonardodudu xxxvalterxxx limesektor ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Gh0stMeT Foxtrot813 MixiceBR gkilla morrenob B-RabbiT_^ BIGHEAD Keelow Mire_Aqui 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 19:07 | |
| Se tive surf jah ta bom xD
Mas pow, ta igual o source, se duvida pioraram | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 20:28 | |
| cara vai ser novo grafico (grafico usado em portal2 uma engine baseada na source porem com mais efeitos) novas armas... mapas refeitos apartir da base do 1.6 bom p quem tem console e qria joga um cszim
ghost vc qria sistema? cs 1.6 engine de half-life nakela epoca n avia nein achivements da steam ... steam q alias nakela epoca era apenas uma criança kkkkk | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 21:29 | |
| Pode até ser, mas a partir do Source a Valve deveria investir, até que tomaram vergonha na cara e criaram um FPS com essas características, estilo a (point blank, combat arms, crossfire) entre outros jogos fps do genero. Espero que esse tenha, caso contrário será somente mais um jogo criado, sem nexo algum. | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 21:49 | |
| intaum vc axa pb ca e cf melhor q cs lol isso pq são jogos baseados no cs cs nao tem lvl pelo fato de isso ser uma coisa escrota q eh feita p noob e nerd gasta dinheiro p compra cash payitem pra jogo
por isso q esses jogos nunca foram populares pelo fato de vc entrar em um server e um cara com uma arma cash e lvl superiores darem mta vantagem a ele | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 08:51 | |
| O Que eu achei sobre esse jogo, Cadé a evolução? de 2004(CS Source) pra esse CS GO (2012) não mudo quase nada pareçe um MOD, Novas Skins e HUD Nova, Engine Reciclada e Ultrapassada,Mesmos Mapas com pequenas modificações, Sons reciclados,Animação Estranha e antiga o braço do Soldado nem se move direito, Não vai ter como correr, Não usa a Mira de Ferro da arma, Provalvemente não tera personalizacao do personagem e nem da arma. Sinceramente pra um Jogo de 2012 que vai querer encarar BF3 e mW3 , será um Fracasso eu estou Decepcionado | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 09:53 | |
| - limesektor escreveu:
- O Que eu achei sobre esse jogo,
Cadé a evolução?
de 2004(CS Source) pra esse CS GO (2012) não mudo quase nada pareçe um MOD, Novas Skins e HUD Nova, Engine Reciclada e Ultrapassada,Mesmos Mapas com pequenas modificações, Sons reciclados,Animação Estranha e antiga o braço do Soldado nem se move direito, Não vai ter como correr, Não usa a Mira de Ferro da arma, Provalvemente não tera personalizacao do personagem e nem da arma. Sinceramente pra um Jogo de 2012 que vai querer encarar BF3 e mW3 , será um Fracasso eu estou Decepcionado Disse tudo ia ate comentar mais depois disso, das suas palavras faço a minha. | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 11:34 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- intaum vc axa pb ca e cf melhor q cs lol
isso pq são jogos baseados no cs cs nao tem lvl pelo fato de isso ser uma coisa escrota q eh feita p noob e nerd gasta dinheiro p compra cash payitem pra jogo
por isso q esses jogos nunca foram populares pelo fato de vc entrar em um server e um cara com uma arma cash e lvl superiores darem mta vantagem a ele. Eu não disse que os jogos que citei ser melhor que CS. Em relação ao level, qual a graça você matar todos sendo que você não ganha nada de recompensa? Passa horas jogando em vão? Só pra matar? Isso eu faço em outros jogos. | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 13:30 | |
| lime axo q esse jogo eh mais um RAMAKE de cs 1.6 dq um novo cs axo q a valve esta pouco preocupada com competir com bf ow mw ja q este jogo msm mudando poucas coisas ainda tem +50% chances de ser o jogo mais vendido de 2012 msm sem ter nd de mtu inovador o jogo ainda promete ja q so vai ser lançado em 2012 ainda n podemos falar nd precipitado realmente do modo esta fico igual css e eu n gosto mais ate ser lançado podemos esperar mais afinal estamos falando da VALVE | |
|
| |
xxxvalterxxx
Mensagens : 5 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Paraguaçu Paulista/SP Registrado em : 02/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 15:42 | |
| Valve realmente surpreende. Mais... tipo... CADE O EPISÓDIO 3?! Perder tempo com uma reciclagem estranha dessa é... bem... perda de tempo né Pra mim o que importa é o gameplay, se for igual ou melhor que 1.6 desce, se não... Vou nem gastar espaço no HD. | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 17:18 | |
| reciclagem nao vale a pena? olha p dota2 e fala isso se a valve n lucrar mais de 1milhao com isso no primeiro mes n digo nd | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 20:29 | |
| to até hj esperando o tal episodio 3 | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| |
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Ter 30 Ago 2011, 22:12 | |
| isso pq a valve ta tentando criar uma nova engine mais leve porem com um conteudo maior mais tons e cores e melhor movimentação e etc ... fora q tao tentando por o conteudo 3D no jogo (quando akelas porra de bixo pula na sua cara duvido nao pular de susto) | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qua 31 Ago 2011, 06:33 | |
| engine de 2004 tem que morrer logo, vejam como o exemplo a engine do bad company 2 a frostbite, já vai mudar para o bf3... | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qua 31 Ago 2011, 10:53 | |
| a diferença eh q a engine do bf so serve p ele mais a valve tem q criar uma engine para sequencia dos jogos.... TF3, HL episodio3, Portal 3, KF2, L4D3 e outros (n foi divulgado nd sobre esses jogos...mais aposto q a valve vai crialos) | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qua 31 Ago 2011, 11:04 | |
| | |
|
| |
Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 17:40 | |
| cs ja morreu agora e call of duty e batlefield essa e a realidade p vendeu 25 milhoes de copias? so isso?? eu ja vi varios games q venderao mt mais doq isso fala serio^^ | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 18:01 | |
| Msm CS.1.6,só q modificado,n sei se vai agradar :pensativo: | |
|
| |
Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 20:50 | |
| vai agrada nada mano so espera se vai estourar as vendas ^^ | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 21:07 | |
| Msm n sendo tao bom talvez substitua o source...ou n | |
|
| |
Leonardodudu
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 21:30 | |
| 80% de chances de num mudar a source | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 21:32 | |
| - Crhys redfield escreveu:
- cs ja morreu agora e call of duty e batlefield essa e a realidade p vendeu 25 milhoes de copias? so isso?? eu ja vi varios games q venderao mt mais doq isso fala serio^^
duvido vc falar 3 jogos q venderao mais q 25milhoes de copias (do genero FPS) cs 1.6 e cs source ainda são os jogos mais jogados do mundo se vc acha q 1.6 ta falido vai ver o lucro da empresas de host aki no brasil a cada mes q passa novas empresas qrem entrar no marcado de host de cs 1.6 e source isso q n da p calcular o infinito numero de jogadores do cs non-steam | |
|
| |
Leonardodudu
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 21:35 | |
| entao resumindo pessoas q perdem seu tempo com games velhos pq n tem pc q presta provavelmente alem dos graficos do cs serem ruins pagarai bom gosto e gosto se vc curte cs tudo ok mano mais n me critique pelas minhas respostas pessoais ao povo | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 21:39 | |
| - Crhys redfield escreveu:
- entao resumindo pessoas q perdem seu tempo com games velhos pq n tem pc q presta provavelmente alem dos graficos do cs serem ruins pagarai bom gosto e gosto se vc curte cs tudo ok mano mais n me critique pelas minhas respostas pessoais ao povo
para de fala dq vc nao sabe e volta bate punheta no fapzone vai | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Qui 22 Set 2011, 22:24 | |
| Melhor pararem de criar intrigas antes q alguem acabe levando warn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive | |
| |
|
| |
| [Preview] Counter-Strike: Global Offensive | |
|