Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Sex 26 Ago 2011, 06:00
Counter-Strike: Global Offensive
O novo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) irá expandir-se sobre o gênero de ação baseada e equipes, sendo CS uma franquia pioneira lançada há mais de 12 anos atrás.
O novo jogo irá trazer novos mapas, personagens , armas e entregar versões atualizadas do conteúdo clássico do CS (de_dust, etc.). Além disto, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, partidas, classificações e muito mais.
"O jogo Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD tornou-se o jogo de ação mais jogado no PC, logo após seu lançamento, em agosto de 1999," disse Doug Lombardi da Valve.
"Nos passados 12 anos, CS continuou a ser um dos mais jogados, com torneios competitivos e já tendo vendido mais de 25 milhões de cópias em todo mundo. Com Global Offensive expandiremos a prestigiada jogabilidade no PC, assim como nos consoles de nova geração além do Mac."
Desenvolvido pela Valve em cooperação com a desenvolvedora de Seattle, Hidden Path Entertainment. O jogo será lançado no começo de 2012 e estará jogável no PAX Prime e Eurogamer Expo 2011.
Vídeos gameplay
Créditos: GameVicio
Última edição por Mire_Aqui em Sex 26 Ago 2011, 08:01, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Sex 26 Ago 2011, 08:03
Mire_Aqui escreveu:
valve para não perder o custumi está restilizando o cs:source para vender para os consoles, infelizmente é a verdade...
@moderação: sim eu já sei que tem um tópico como este, mas este tem vídeos gameplay...
A cara mais se ja tem um preview era so ter falado pro mixice atualizar e por os gameplays la no dele, nao precisava criar outro, apesar do seu topico estar bem melhor.
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Sex 26 Ago 2011, 23:14
fica esse post mesmo já que meus topicos ninguem responde -- devo ser invisivel,ninguem me ve ou criar nova area da staff dos fantasmas,todo mundo ve + ninguem acredita rsrsrs
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Dom 28 Ago 2011, 10:37
aew pelo novo trailer da p ver a diferença de um cs p ourto (no caso do css do csgo) ta mtu foda o go e se for com a jogabilidade do 1.6 q eh a melhor eu jogo '-'
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Dom 28 Ago 2011, 11:01
o msm do msm cs ainda eh um dos jogos mais jogados no mundo (1.6 e source ... sem contar o infinito numero de non-steam) tem mais players nos 2 jogos q em mtus outros de grande porte com graficos mtu mais avançados (talvez pq ainda tenha mta jente com akele bom e velho pc da xuxa kkkk) ainda jogo o 1.6 (mais nd de 4fun) jogo os mods e as vezes um cf ow fake ja o source n gosto mtu pela jogabilidade
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Dom 28 Ago 2011, 22:26
To botando um pouco de feh, pelo menos pra substituir o source, pq quando a valve fez o maldito update praticamente sumiu os servers e os q restaram era td lixo
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 07:53
Não entendi muito essa versao nao, nego do pc pode jogar com nego do play 3 ? WTF ? E nao vai rolar no xbox ?
Valve :naotinteressa: ah morre diabo
E ques graficos mais sources com antialising e esse hein. e ainda tem boatos que o dinheiro nao vai precisar pra comprar arma. Entao vai ser de enfeite ?
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 13:55
B-RabbiT_^ escreveu:
/\ com certeza nunca foi em uma boa lan p participar de um campeonato ow um curujão na melhor epoca do 1.6 (quando lan viro febre no Brasil)
Já participei de um campeonato aqui na minha cidade, o motivo de eu não gostar de cs, é pelo fato de que você só tem dois objetivos, resgatar reféns e plantar bomba, e por não ter um sistema de level. O unico bonzinho foi o CS:Online em que há. (Lógico que há outros com conteúdos adicionais, mas...)
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 15:44
sistema de lvl? intaum vc qria um fps rpg? levando em conta q foi o primeiro fps online no mundo e pra epoca era uma coisa q pouco computador suportava axo q ta de bom tamanho objetivo era simples pq no inicio era p ser jogado por +10 e depois q foi conciderado violento passando a ser +16 e +18 em alguns paises
se vc comparar os jogos de 2000 com cs ele eh top nota 10 mais comparando com jogos de hj ele realmente eh nota 0
Assunto: Re: [Preview] Counter-Strike: Global Offensive Seg 29 Ago 2011, 16:53
Comparo em geral. Sistema de nivel sim, mas não estilo ao RPG. Uma coisa é uma coisa, outra é outra. Digamos, patentes. De recruta a Marechal, ou do primeiro nivel ao ultimo, matando, dando assistencias, ganhando experiencia, KD. Liberando armas, acessórios entre outras coisas, em relação ao Novo CS, acho que a Valve poderia investir nisso.