Olá Galera! Tudo Bem ?
Estou com um problema... já sei qual é mas não consigo resolve-lo.
Bem vamos lá... está tudo perfeitamente certo inclusive patchs/updates só que o problema é lá no começo quando eu baixei o Left 4 Dead 2 Pelo 0800
Não tive problema ao baixa-lo mas... São 12 Partes (( l4d20800.001.exe -- l4d20800.002.rar -- l4d20800.003.rar assim vai )) só que a Primeira parte é um Executável (.exe) como vocês puderam ver no meu exemplo... clicando nele gera um tipo de Arquivo Auto-Extraivel do Winrar do jogo, porem esse primeiro arquivo executável não é compativel com meu sistema de 64bit não sei pq... Só sei que não é!!
A mensagem de erro quando clico nele e bem nitida falando que não é compativel com meu sistema blablabla... porque se eu tivesse o primeiro arquivo ( primeira parte: l4d20800.001.rar ) ia ser show porque o problema que tem 300MB na primeira parte que eu não consigo nem abrir muito menos tentar abrir com Winrar e extrair alguma coisa...
Então começo a extração do jogo pelo 002.rar só que ele diz que não será possível extrair o conteúdo todo pois ele precisa ser inicializada a extração de um volume anterior que no caso é o 001.rar mas não está em ( .rar ) e sim esta em ( .exe )...
Bom Galera meu problema pode ser resolvido de algumas maneiras...
1ª: Alguém me ajudar a achar a parte 001 em Winrar. aprox. 295 ~ 300MB.
2º: Alguém me ajudar a abrir e extrair mesmo sendo o Arquivo 001.exe.
3º: Alguém me Arranjar um Torrent bom do jogo de novo que eu baixo outro... o Razor1911 era top quando baixei a primeira vez para jogar... geral reclamou mto mas eu era um dos únicos que conseguia jogar on, e single o/ e bem no Lançamento da Parada todas as outras versões estavam muito instaveis... mas enfim... é isso ae galera!!
Agradeço a Paciência de Todos um Grande Abraço
é nós!! ><'
ps:² O Erro quando tento iniciar o jogo depois de por os patchs e updates fala do Media/Models/Background04.pik se não me engano... esses arquivos estão concerteza na primeira parte (001.exe) por isso preciso da primeira parte que seja compatível aqui com meu Sistema.
ps:³ Win 7 - Core 2 Duo 2.0 MHz - 4GB RAM - GeForce 9600 GT - 512MB o/ formatei a pouco tempo... esta uma beleza x.X só queria o Left mesmo =/!
ps:º Alguem me ajuda T.T !! o/