| [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dosolina
| Assunto: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Qua 19 Jan 2011, 10:41 | |
| Alguem sabe resolver este erro ? Simplesmente abro o jogo e antes de qualquer coisa....fica preto e dá esse error.. Meu Pc é Vista Ultimate Sp2 roda o game sussa e agora me deparo com isto... meu 1º post no forum....e já é no suporte | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Qua 19 Jan 2011, 11:11 | |
| isso normalmente acontece por ter feito a instalação de forma errada...você seguio os passos do tutorial do fabiojaum? | |
|
| |
dosolina
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Qua 19 Jan 2011, 16:58 | |
| Sim....já reinstalei umas 2 vezes... vou renstalando a 3ª agora... e por via da duvidas estou baixando denovo... | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Qua 19 Jan 2011, 18:06 | |
| - dosolina escreveu:
- Sim....já reinstalei umas 2 vezes...
vou renstalando a 3ª agora... e por via da duvidas estou baixando denovo... Então esse problema é com os arquivos Left 4 dead 2 client.ncf, left 4 dead 2 common.ncf, quem tem steam é só deleta-los e baixa-los de novo pela steam, mas nós temos que reinstalar e torcer para dar certo x). | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Sex 21 Jan 2011, 21:59 | |
| isso de background é pal na instalação mesmo , é só reintala que uma hora vai , é o melhor a fazer... | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Sáb 22 Jan 2011, 21:16 | |
| E por favor, caso use um dos sistemas, Windows vista e Windows 7, execute todos os arquivos como administrador... | |
|
| |
[G]oogle
Mensagens : 17 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Cidade do Shol,Zâmbia Registrado em : 23/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Dom 23 Jan 2011, 03:22 | |
| Tive o mesmo problema instalei varias vezes e nao deu certo , segui o tuto do fabio , nao vi erro mais no final da instalaçao fala q os arquivos estao corrompidos ou danificados , mais todas as partes do jogo estao completas , as de 295 MB e as modificadas me ajudem por favor | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Dom 23 Jan 2011, 04:52 | |
| Vou esclarecer uma coisa aqui pra finalizar esse trem aqui, até meu jogo original tem esse erro, se tentar conectar em um ip fake , vai dar isso, ou um servidore cheio tb, á apenas um erro superfucial do jogo que não impede de roda-lo.
Mas se vcs não estão conseguindo instalar ai é outro caso, as 12 partes do jogo, como as 9 partes da update 2042 full são executaveis em partes, basta apenas executar a parte 1, que ele instala tudo normalmente até a última parte( se não estiverem corrompidas) e se algum arquivo corromper, vcs poderam ver pelo log do instalador e baixar a respectiva parte.
É aconselhavel para user de conexões instáveis usarem o JDonloader, que além de continuar downloads do Megaupload, hotfile,mediafire ...ele confere as partes, e as extrai automaticamente, sendo uma forma segura de baixar os arquivos.
Sei que é um pouco chato esse monte de partes, mas hospedar arquivos acima de 300 mbs é muito difícil, e torrent é inviavel pq jogador de game on line não vai ficar jogando com o torrent aberto pra ficar enviando files pra galera e as fontes vão dse perder | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Dom 23 Jan 2011, 20:15 | |
| | |
|
| |
[G]oogle
Mensagens : 17 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Cidade do Shol,Zâmbia Registrado em : 23/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Seg 24 Jan 2011, 17:16 | |
| Eu ja coloquei o nome original denovo nao deu certo '-' | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Ter 25 Jan 2011, 10:03 | |
| VocÊ tem certeza?
Estão todos na mesma pasta com o mesmo nome?
PS: a extençao do primeiro arquivo é .exe. Dos outros é .rar.
O unico problema de estar pedindo outros arquivo só pode ser o nome que está diferente.
Sobre as extenções, elas são ocultas. No meu sistema eu coloquei-as para aparecer. Mas na maioria são ocultas.
Se em seu sistema elas estão ocultas, não adicione extenção | |
|
| |
dosolina
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Ter 25 Jan 2011, 11:29 | |
| Bom depois de reinstalar varias vezes constatei algumas peculiaridades... se instalar normal (Full 4.2) o erro será background02.vtf' se instalar update 5.5 o erro será background03.vtf' se instalar o 5.6 o erro será background04.vtf'......
:s
estou reinstalando várias vezes aqui... creio que o problema seja a instalação e não os arquivos corrompidos porque estou com 6 left for dead2 aqui em meu computador baixados deste site por diversos gerenciadores...
vale lembrar que estou instalando tudo como os tutorais os videos eo bom senso manda...
| |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Ter 25 Jan 2011, 12:21 | |
| Você está instalando na ordem?
jogo + 2042 full + 2042 para 2056? | |
|
| |
dosolina
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Ter 25 Jan 2011, 19:09 | |
| estava eu matando a fome de zumbi com resident 5 quando me veio à cabeça a solução: Instalar em modo de segurança tudo OK ! eis a solução instale tudo normalmente no modo de segurança: ( Jogo>Jogo 2042full>patch2042 para 2055>patch2055 para 2056) Aqui deu depois aquele problem do Vac mas este é bem conhecido e a solução é: Criar um atalho do left4dead2.exe e neste atalho clique com o direito em propriedades/destino e depois adicionar a linha -steam ou no boot inicial do GARENA... Tipo assim:"left4dead2.exe" -steam | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' Ter 25 Jan 2011, 20:18 | |
| Funcionou ou não?
Instalando como ADM eh quaze mesmas coisa de instalar em modo segurança.
Mas fica a dica para alguns problemas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' | |
| |
|
| |
| [ajuda] ERROR! Can't Find Background image 'materials/console/background03.vtf' | |
|