Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Problema com site da adobe... Qua 03 Ago 2011, 23:09 | |
| É o seguinte... eu acabei de formatar o PC ontem, aí fui entrar no site da adobe pra baixar o flashplayer e não carrega o site da adobe, desde antes ainda... bem antes quando eu tinha formatado outras vezes... Uso windows 7 utimate já atualizado... tentei com o IE8, IE9, Firefox 5 e nenhum abre o site da adobe ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), simplesmente não carrega, então pensei que poderia ser erro de DNS, tentei varios outros DNS's, até um de um amigo que consegue entrar no site... mas, nada... então eu tentei entrar no site pelo celular, e... entrou!!!! Não sei pq não entra no site da adobe pelo meu PC... >.< Tô com raiva já... se alguém souber como solucionar isso, me fala aí. obrigado. | |
|
Krammer
Mensagens : 49 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande Registrado em : 28/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problema com site da adobe... Qui 04 Ago 2011, 11:25 | |
| sabe oq vc faz? baxa do google / vamo ganha do amerca mineiro hj heim vei? | |
|
MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Problema com site da adobe... Qui 04 Ago 2011, 15:13 | |
| eu nao consiguia entra aki no forum de jeito nenhum tempo desses depois de uns 3 a 4 dias volto ao normal deve ser mesmo problema ai | |
|
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Problema com site da adobe... Qui 04 Ago 2011, 18:31 | |
| não, não é, já faz 1 ano +/-, cara... o gogole chrome também dava esse problema, vou instalar aqui pra testar agora Editado: google chrome também não abriu Obs.: versão 13.0.782.107 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema com site da adobe... | |
| |
|