Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Adobe After Affects CS4 Sáb 08 Jan 2011, 08:12 | |
| Adobe After Affects CS4 Para quem não conhece o After Effects, é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixara criatividade de lado. Ou seja, o Adobe After Effects tem como principal objetivo ser voltado à pós-edição — um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado. Nas últimas versões, o After Effects tem aprimorado bastante a interatividade do usuário e a economia de tempo durante as edições. O programa também dá muito mais liberdade durante a criação de projetos. Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tamanho: 854,2 Mb Versão: CS4 Limitações: Nenhuma Sistemas Suportados: WinXP - WinVista - Win7 Idiomas: Inglês Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Testado: Sim Apoio a desenvolvedores de software. Se você gostou deste software, Compre! | |
|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Adobe After Affects CS4 Sáb 08 Jan 2011, 09:27 | |
| isso deveria ser postado na area de design... na parte de recursos... after effect é muito fodao =D eu vo começa meche com ele pra ve se vira alguma coisa... | |
|
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Adobe After Affects CS4 Sáb 08 Jan 2011, 09:32 | |
| è pesadinho mais tenho que baixa oepkoeokeok | |
|
THLK
Mensagens : 18 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Campinas-SP Registrado em : 20/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Adobe After Affects CS4 Dom 18 Set 2011, 22:49 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adobe After Affects CS4 | |
| |
|