| Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
Krammer
Mensagens : 49 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande Registrado em : 28/07/2011 Warning :
| Assunto: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sex 29 Jul 2011, 07:44 | |
| Notei que muitos tinham dificuldade no tutorial , então disponibilizo pra vocês o rev.ini que ja é atualizado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs : Onde esta escrito Krammer troque para seu nick.
Última edição por fabiojaum em Sex 29 Jul 2011, 16:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado.) | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sex 29 Jul 2011, 16:18 | |
| Obrigado amigo. Positivo para vc.
Dei uma editada, não precisa camuflar o link nao, é só remover o inicio do link de propaganda. | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sex 29 Jul 2011, 17:18 | |
| Bom, faz tempo que eu fiz um patch rev.ini pro L4D (que era um .exe), eu fiz ele pq eu fiz bagunça com o jogo que upei... Aí ele funciona assim, instala ele na pasta do left4dead.exe e vai subistituir o rev.ini por um que só aparece os servers garena e vai criar mais uma pasta #LEIA-ME#, com uma outra pasta pra caso que queira voltar vai ter lá um "backup": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Editado: Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ah, tinha esquecido de parabeniza-lo por colocar o rev.ini aqui também (o que eu fiz só serve pro L4D(1)), valeu! | |
|
| |
Krammer
Mensagens : 49 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande Registrado em : 28/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sex 29 Jul 2011, 19:06 | |
| | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sáb 30 Jul 2011, 02:44 | |
| - Krammer escreveu:
- eu vi ele é bem da hora
Valeu a pena o esforço. Mt gente tem dificuldades para fazer o tal... Abraços. | |
|
| |
Krammer
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sáb 30 Jul 2011, 14:17 | |
| eu uso ele eu tenho l4d1 e l4d2 | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. Sex 25 Nov 2011, 07:20 | |
| Tópico movido para lixeira
motivo: usuário banido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. | |
| |
|
| |
| Rev.ini atualizado para aparecer somente servers br. | |
|