| [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 14:23 | |
| Olá, eu denovo xD
Gostaria de saber como faço pra adicionar mapas baixados do l4dmaps no meu dedicado? se necessito de algum plugin e etc...
e tambem gostaria de saber onde coloco o .vpk no meu jogo? dentro de qual pasta?
Obrigado desde já. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 14:25 | |
| Olha para vc colocar mapas vc pega o .VPK e coloca na pasta ADDons ,só.
KKkkkkkkkk dificil né ? ;P , bom jogo | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 14:34 | |
| Hum, ok, e como faço pra carregar o mapa no jogo?
Apareceu em Extras/Addons, mas se vou jogar uma Campanha sozinho e tento selecionar o mapa em Campanhas Addons nao aparece :/ | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 14:35 | |
| tu tem q joga pelos extras sim , e vc tem q ter o addons support apenas , e se outras pessoas tiverem ese mapa , elas poderam jogar onlnie de boa, ENTRETANTO elas tem !!!!! q ter eesse mapa pra joga online . | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 14:41 | |
| Isso das pessoas terem o mapa eu sabia...
mas aonde eu baixo esse Addons Support? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 15:16 | |
| se vc baxo o full 2024 , vc ja tem | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 15:28 | |
| Hum, então ta beleza, eu testei no meu dedicado aqui e funcionou.
O que eu fiz?
Coloquei o .vpk dentro da pasta addons do dedicado e do meu jogo, depois no dedicado eu abri o mapa pelo comando map <mapa>
Obrigado mais uma vez wolf. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? Sex 27 Ago 2010, 17:43 | |
| sauve , bom jogo. e se lembre , o lugar para TODAS TODAS TODASS as .vpk files sao dentro da pasta ADDONS E NAO OUTRA!. BOM JOGO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Como adicionar mapas personalizados no meu dedicado? | |
|