Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Sex 27 Ago 2010, 08:40
Um dos escritores da Valve, Chet Felizek, anúnciou o lançamento de novos DLCs para ambos Left 4 Dead. Ao que parece a nova campanha “The Sacrifice” será incluída nos dois jogos.
Quem jogou a campanha “The Passing” de L4D 2 sabe que Bill, um dos 4 sobreviventes do primeiro jogo é encontrado morto e os personagens dão pistas que ele se sacrificou para ajudar os outros 3 a fugir na ponte, mas não é explicado exatamente como aconteceu. A nova campanha se encarregará de mostrar o fato. Um detalheinteressante é que em “The sacrifice” os jogadores poderão escolher quem morre no final da campanha, ao invés de ser apenas o Bill.
Outra grande novidade para Left 4 Dead 2: os personagens de Left 4 Dead 1 estarão disponiveis para jogar na nova campanha e ainda por cima, a clássica campanha “No Mercy” (a primeira de de Left 4 Dead 1) será incluída oficialmente no segundo jogo.
Além disso, detalhes sobre as aguardadas “comics” (histórias em quadrinhos) do primeiro game foram divulgados. Serão ao todo 4 edições, a primeira terá 150 páginas. As HQ’s mostrarão como os sobreviventes originais se encontraram e o ultimo volume contará como Bill morreu antes de “The passing”.
Os 2 DLCs devem ser lançados em Outubro junto com as HQ’s nos Eua e será gratuitos para PC e Mac, porém quem joga a versão para Xbox 360 terá de desembolsar alguns MS Points para jogar.
Trailer Oficial
Última edição por XxNOTURNOxX em Sex 01 Out 2010, 03:21, editado 6 vez(es)
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Sáb 28 Ago 2010, 12:21
Não sei se é verdade, mas falaram que talvez haverá mutações para o l4d tb , seria muito legal e daria nova vida ao jogo, a galera merece, e o jogo tb
Estou eufórico aguardando essa nova DLC, e já vou upar ela logo que sair, mesmo se não tiver emulador compativel, mas a galera pelo menos já terá os files na mão assim que lançar , prometo, depois só instalar o rev novo, isso ... se precisar
De cara , voui logo deixar 1 pedido aqui, para acelerar o processo , vou precisar que 1 steamplayer me mande a nova cliente.dll pra adiantar os tests, que por ,muita cagada, talvez.. nem precise de outro emulador
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Sex 03 Set 2010, 23:31
Uau, se tiver mutação para o 1 vai ser show. Pelos vídeos deu p/ notar que todos os infectados commons e uncommon commons do l4d 2, parecem estar nesse dlc, incluindo as armas. O problema é que no vídeo a HUD era do l4d 2, então nem da p/ ter certeza.
Tomara que tenha (como eu jogo mais o 1 msm ), porque seria bom para os criadores poderem colocar esses itens novos nos seus mapas. Deixando o jogo bem melhor, daria até p/ fazer crescendo events como do l4d 2. :rock:
Obs: Noturno, tem atualizar o vídeo, ele não está mais disponível.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Sáb 04 Set 2010, 12:27
Parece que terá algo assim , teve boatos, daqui a 1mês saberemos ao certo, aguarde
ѕυιτσи ♪
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qua 08 Set 2010, 15:15
bom, sera que vai sair esse esse path msm *-* Esperando mais gostei do topico
Tubarão
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qua 08 Set 2010, 15:48
Todos estamos contando os dias até o dia 05 .10. 2010 , data prevista para o lançamento das DLC, meso não tensdo MUtations no l4d, só na Valve voltar a atênção para o jogo novamente e nos trazer uma campanmha e1 seguimento para o The Passing fico agradecido
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Ter 14 Set 2010, 18:17
Bem, se os infectados do 2 forem pro 1 tbm... (n sei como consegui enjoar de left 4 dead 1 e 2 O.o') seria d+ jogaria o 1 pra k7, salas do GG iriam lotar.
Dittonho
Mensagens : 72Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SPRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qui 30 Set 2010, 21:52
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Sex 01 Out 2010, 12:14
Nossa o bill deu uma hadouken nos tank eHUEHAUSEHUASHEUHASUEHus agora fico imaginando la falaram (no video la que o dono do L4D deu entrevista ) que alguem (do time) ia ter que se sacrificar sempre no final dessa camapanha... sera que tem algo a ver com os 3 tank?
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Ter 05 Out 2010, 15:58
Bom... é hoje!! xD :utyr:
O8oO
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Ter 05 Out 2010, 16:17
Saiu já galera, mas tive um atraso grande aqui que meu server queimou a mobo na hora que estava baixando,dai um format em outro pc aqui pra fazer um server alternativo mas estou refazendo tudo denovo, mas vou tentar enviar a do l4d2 ainda hoje, a do l4d1, antes estava baixando rápido, depois do pau agora a valve ta amarrando, até amanha se tudo der certo estara ai pra galera
Flw
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Ter 05 Out 2010, 20:32
O8oO escreveu:
Saiu já galera, mas tive um atraso grande aqui que meu server queimou a mobo na hora que estava baixando,dai um format em outro pc aqui pra fazer um server alternativo mas estou refazendo tudo denovo, mas vou tentar enviar a do l4d2 ainda hoje, a do l4d1, antes estava baixando rápido, depois do pau agora a valve ta amarrando, até amanha se tudo der certo estara ai pra galera
Flw
É isso que aconece quando não se tem um bom refrigeramento e quer deixar o PC quase 1 ano ligado direto!!! hahahahaha
O8oO
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qua 06 Out 2010, 10:02
Nada cara, fazia até frio perto dele, morreu por uso extremo mesmo, nada dúra pra sempre, ainda mais componentes eletronicos
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qua 06 Out 2010, 14:51
Bom msm é ter placa mae com capacitores solidos e fontes com baixo ruido
Alguma previsão para chegar a DLC??
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Nova DLC “The Sacrifice” confirmada Qua 06 Out 2010, 16:28
guifa11 escreveu:
Nossa o bill deu uma hadouken nos tank eHUEHAUSEHUASHEUHASUEHus agora fico imaginando la falaram (no video la que o dono do L4D deu entrevista ) que alguem (do time) ia ter que se sacrificar sempre no final dessa camapanha... sera que tem algo a ver com os 3 tank?
lol e vdd, pode ter algo a ver, bem notado =)
@topic Bem pelo visto, confirmado: Special Infecteds do L4D2 no L4D1 *-* acho ke isso vai me fazer votlar a jogar =) (viciei no MW2 online U.u')
Cara vei kuase xorei de emoção kuando vi a zoey com 2 pistolas apontadas uma pra cda lado e as 2 ondas de zumbis vindo pra ciam dela... E tbm dos 3 tanks batendo no chao ke nem macaco e a cara do Bill logo depois...
Notem tbm as armas novas do L4D2(tanto meele quanto heavy)...
E na parte dos 3 tanks o Francis segurando a SPAS-12 como se fosse 1 bastão huhauhsua