Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sáb 21 Ago 2010, 09:54
Cabei de Ver o video *-* Muito LOL No Mercy no 2
Só Completando
O sacrifício em Left 4 Dead terá uma nova campanha, mas nenhum dos as características de Left 4 Dead 2. armas brancas, armas, novos infectados, etc não serão adicionados à versão L4D1 da campanha. É simplesmente uma novo conjunto de mapas para jogar com.
O Left 4 Dead 2 ª versão ainda apresentam a mesma Left 4 Dead 1 sobreviventes (Bill, Zoey, Francis, Louis), mas terá todos os recursos do Left 4 Dead 2 também, incluindo as novas armas e infectados. Será basicamente, como um novo conjunto de mapas para Left 4 Dead 2, bem como a sobreviventes L4D1 sendo portado.
Em ambas as versões do sacrifício, os jogadores serão capazes de escolher qual dos quatro sobreviventes sacrifica a si mesmo no final da campanha. A escolha da Canon é Bill, mas os jogadores serão capazes de escolher qualquer um dos quatro quando eles jogam com a campanha.
Além disso, a campanha "No Mercy" também está sendo portado para o Left 4 Dead 2. L4D2 do No Mercy terá o original Left 4 Dead 1 sobreviventes, bem como como todas as novas armas e novos infectados L4D2.
Valve também está fazendo uma história em quadrinhos de 150 páginas digital a ser lançado com o Sacrifício de fundo dando na vida do sobrevivente L4D1 antes e durante a infecção, bem como o sacrifício final pelo cânone Bill antes A Passagem.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sáb 21 Ago 2010, 10:59
Bom , só estou esperando, pela última atualização, mexeram bastante na engine que não foi possovel montar o pack de atualição 2034 com o atual emulador
Mas já estava na hora deles darem uma atênção ao falecido l4d
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sáb 21 Ago 2010, 12:10
po q dahora , e essa dlc é pro left 1 ou 2 , ou pros 2 ? cara q showzasso , mapa novo é dahora , to cansado de joga neses mapas ai , tanto q dexo server ligado o dia todo e nem jogo quase hahaah
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sáb 21 Ago 2010, 19:42
Bomm!! Isso pra mim não é novidade...Pois desde o lançamento do DLC "The Passing" a Valve já tinha anunciado q iria criar um DLC pro L4D1 tbm, Pra mim a unica novidade é o nome do DLC "The Sacrifice" q ainda não tinham anunciado oficialmente...
Pela news, Parece q irão lançar tanto pro L4D1 como pro L4D2...Já sobre a campanha "No Mercy" ser transportada pro L4D2, Isso pra mim é q menos interessa...Pois já baixei varias modificações da "No Mercy" pro L4D2 e tenho quase certeza q a Valve não fará nada muito diferente doke pode-mos encontrar no l4dmaps.com.
Mas...Vlws pela News!!! :vlw: :vlw:
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sáb 21 Ago 2010, 20:18
podes crer, nesse ponto concordo com o Noturno, essa dlc esta atrasada que nem acreditei de sair, mas o no mercy pro l4d2... seria melhor o crash course
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Dom 22 Ago 2010, 10:34
A suposta data de lançamento desse DLC está marcada para 5 de Outubro, Uma coisa interessante são essas “comics” (histórias em quadrinhos) q contarão com 4 edições...Elas finalmente revelarão a verdadeira história por trás de Left 4 Dead.
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Seg 23 Ago 2010, 10:42
Ate concordo que no l4dmapas tem a no mercy, mais muitas pessoas não baixa ai na da pra jogar sendo oficial o cara vai ter que baixar ai vai ser mais fácil pra jogar pelo menos eu acho ela muito boa fase mais e minha opinião.
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Qui 09 Set 2010, 15:52
the sacrifice+l4d1+l4d2=Diversão infinita!!! eu quero muito saber como o bill morreu e como a valve resolveu o problema de dublação do bill... 0800 gostaria de saber se vc seria responsavel da criação desse futuro patch tanto para o l4d1 como pro l4d2, pois ja acompanho seu trabalhon desde q vc estava no forum do garena!!! e sem bajulação é um dos melhores patch q ja encontrei na net tanto pro oficias como os genericos!!!! "return of bill!!!!"
Tubarão
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sex 10 Set 2010, 10:25
0800 sempre salva a galera do l4d2 , já L4d principalmente aquela nbada das room BR -1 esta o pack 1019 a uma semana lá e aqueles lixos continuam na versão 1018, então quer dizer, não adinanta o 800 fazer as ups e deixar servers se players babacas não querem atualizarm , mas baixam plugins ridículos e videos de gameplay o tempo todo
Parei de jogar l4d no Garena , sou steamplayer e não tem servers atualizados pra jogar, só sei que eu vou jogar a "The sacrifice" na steam, pq no Garena já era, nem mais forum tem aquela lixeira
O8oO
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ] Sex 10 Set 2010, 10:32
:vlw: o elogio ae mano, mas os packs de atualizações do l4d e l4d2 eu já faço a quase 1 ano , agora sobre esse povinho das rooms do Grena l4d , realmente não da pra entender, os bichim faz questão de ficar diferente, mesmo fixando o link na room , só sairam das versão 1016. e 1017 pq realmente foram obrigados a atualizar por força maior, que devem ter ficado de servers vazios, lembro bem que aquelas 2 rooms BRs ficavam 225, e agora uma nem vai a 200, e se continuarem com essa campanha anti atualização , vai diminuir mais. Com tantas promos que a valve fez nesses jogos , grande maioria comprou sua cópia e já nem faz mais tanta questão de jogar em garena, e os poucos que ainda aparecem , não acham jogos, literalmente , ferraram com o a room BR
Só completando, a única room que esta com esse cú doce pra atualizar e na BR b01 , todas as outras estão 1.0.1.9 , então joguem nas Europe Rooms
:welldone:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: NOVA DLC COMFIRMADA!! [ THE SACRIFICE ]