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| Plugins a parti da versão 2.65 | |
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Autor | Mensagem |
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arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 10:49 | |
| Então como eu estava dizendo, ficam na tela de seu jogo 6 personagens, sendo 4 slots para jogadores humanos e 2 bots fixos que não podem serem substituidos por jogadores (eles ficam no jogo como suporte). Como também foi informado, esse problema se deve aos plugins estarem com uma pequena incompatibilidade com a nova atualização do jogo, com isso seu jogo irá fechar se tentar recarregar o mapa e ao término da campanha, entretando ja foi testado tentando mudar de mapa por votação, e o jogo não fechou, sendo esta uma alternativa para mudar de mapa (sem que o plugin funcione como seria caso fosse recarregar o mapa, ou seja seu jogo ainda estará com o problema de não ter 6 slots para jogadores, somente 4 como a configuração padrão permite, a parte boa é que os 2 bots restantes as vezes dão um suporte extra em momentos de tensão e de morte certa) e continuar com o jogo em uma nova campanha.
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| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:01 | |
| Aaah + q pena, minha intençao eh add 8 players e jogar um hard eight no expert Ta ligado que no normal esse mutation jah eh dificil bagarai :buhaha: | |
| | | LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:22 | |
| Por 8 player nada,se eu fosse criar um dedicado ia por logo uns 32 pow :buhaha: | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:23 | |
| misturar addons da nisso, eu uso o pack a quase 1 ano no servidor do fórum e até hoje não tive problemas, reinstale o pack sem nenhum plugin ou addons de outro autor.. | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 12:32 | |
| 32 slots??? ualllll quando fizer isso avisa para testarmos ^^ praticamente deve ser um pequeno exercito em campo (ja com 12 ja fica um). vou testar somente com os plugins de 6 boots ^^. por sinal me perguntaram se esse plugin só funciona com dedicado, eu disse que sim, to certo ou falei besteira? (plugin de 6 coop)
é para abrir o jogo pelo arquivo .bat ou pelo garena e executar o bat depois, pois quando abro o garena ele não visualiza o arquivo .bat para colocar nas configurações.
eu tentei configurar o arquivo bat para ser aberto pelo garena, entretanto o garena só visualiza arquivos em formato .exe, beleza eu modifiquei para ele vizualizar todos os formatos, mas ao colocar o .bat para rodar, ele da dois erros e não abre. 1- (the executable you set is not standard, you may not connect to the virtual lan with no-standard executable, would you like to start with compatible mode? cick yes to start with compatible mode and no to start normally). 2- (this version do not support loader).
acabei de resolver, era frescura do garena mesmo, sabe qual era, garena plus vs garena classic, eu estava com o garena plus instalado, mexi mexi e nada, instalei o garena classic e bingo, funcionou o arquivo bat, tou testando o server agora, ^^
Última edição por arcca em Dom 15 Abr 2012, 08:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ageitando as perguntas) | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 15 Abr 2012, 08:07 | |
| - arcca escreveu:
- 32
por sinal me perguntaram se esse plugin só funciona com dedicado, eu disse que sim, to certo ou falei besteira? (plugin de 6 coop)
sim, funciona tanto com dedicado quanto em abrindo o jogo e criando o server mas precisa executar as configs, digitando exec server.cfg no console - arcca escreveu:
- 32
é para abrir o jogo pelo arquivo .bat ou pelo garena e executar o bat depois, pois quando abro o garena ele não visualiza o arquivo .bat para colocar nas configurações.
o garena buga os slots extra, use o .bat apenas para não bugar o multislot's, cole o .bat na pasta do jogo onde tem os .exe originais do jogo, dai você adiciona o local do .bat no garena... - arcca escreveu:
- 32
eu tentei configurar o arquivo bat para ser aberto pelo garena, entretanto o garena só visualiza arquivos em formato .exe, beleza eu modifiquei para ele vizualizar todos os formatos, mas ao colocar o .bat para rodar, ele da dois erros e não abre. 1- (the executable you set is not standard, you may not connect to the virtual lan with no-standard executable, would you like to start with compatible mode? cick yes to start with compatible mode and no to start normally). 2- (this version do not support loader) clique em sim, não tem problema só frescurar do garena, vai funcionar do mesmo jeito, lembrando que -steam usando o dedicado as vezes buga o .bat e não abre mas isso só acontece em sistema operacional winXP | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 15 Abr 2012, 20:34 | |
| puts agora sim, eu consegui desbugar o slot no garena classic mais foi utilizando o seu pack e o server launcher. - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1- eu configurei o server launcher no garena (como fazemos com o left4dead2.exe 2- dentro do jogo coloquei no console exec server 3- digitando no console novamente "status", e verifiquei que agora estavam disponiveis os 8 espaços que eu tinha configurado no plugin (arquivo cfg). obs: essa forma de funcionar foi testada com o garena plus e com o garena classic; -1; No Garena Plus: nem abriu o inicializador, não funcionou. -2; Ja no garena classic funcionou normalmente. Atenção: e aparentemente muitos casos de plugins não funcionando devem ser por causa da versão do garena (classic ou plus), por isso recomendo fazer um teste com as duas versões do programa, se você usa o plus tente usar a versão classica, se usa classica tente usar a versão plus. quem desejar o garena classic pode baixar tb em - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom pessoal, comigo os plugins estão funcionando (ótimos plugins por sinal), só tá faltando jogador mesmo no garena para se divertir a vontade!
Última edição por arcca em Seg 16 Abr 2012, 06:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções de erros e organização do post) | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 16 Abr 2012, 09:39 | |
| como expliquei não precisa de "laucher" já fiz o .bat pra isso, basta colocar ele no lugar do caminho .exe no garena Antes de postar a sua pergunta leia o post principal mesmo se ainda tiver dúvidas leia os comentários e dúvidas de outros membros neste mesmo tópico
perguntas já respondidas seram levadas como flood...
| |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 17 Abr 2012, 08:16 | |
| | |
| | | darkmatmax
Mensagens : 9 Registrado em : 11/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qua 02 maio 2012, 22:33 | |
| opa e ae, cara eu segui td direitinho ae custei mas consegui porem nao ta ficando os 6 ou 8 players q eu coloco toda vez q eu crio ou uma fase acaba caso nao tiver cheio tenho q colocar o comando sv_maxplayer 6 ou8, e se alguem ficar parado nao consegue voltar fica somente como spectador e se ressucita alguem acaba ressucitando alguem q jah esta vivo se alguem saber como resolve esses detalhes ficarei agradecido vlw ae | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 03 maio 2012, 07:07 | |
| annn amigo vc leu os comentários de todos os usuários desse post? O amigo jefferson.dot fez esse tuto ajudando - Spoiler:
- Citação :
- Ta eu me matei pra fazer funcionar 5;6;7 bots, consegui(sozinho q osso)
vou por aqui a configuração dos arquivo que eu estou usando no momento.
Arquivo 1- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg Nome do arquivo:Server.cfg [SPOILER]hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 2- dentro da pasta: Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfgNome do arquivo: Server.cfg- Spoiler:
hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 3- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d_superversus.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.2.3) // ConVars for plugin "l4d_superversus.smx"
// Give extra survivors HP packs? (1 for extra medpacks) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_XtraHP "0"
// Max amount of infected (will not affect bots) // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_infected_limit "6"
// Should we clear Lobby reservaton? (For use with Left4DownTown extension ONLY) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_killreservation "1"
// Set tanks HP based on Survivor Count // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_supertank "1"
// Maximum amount of survivors // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_survivor_limit "6"
// Tanks HP Multiplier (multi*(survivors-4)) // - // Default: "0.25" // Minimum: "0.010000" // Maximum: "1.000000" l4d_tank_hpmulti "1.0"
Arquivo 4- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4dinfectedbots.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4dinfectedbots.smx"
// If 1, only admins can join the infected team in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_admins_only "0"
// Sets the limit for boomers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_boomer_limit "1"
// Sets the limit for chargers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_charger_limit "1"
// If 1, tank will be playable in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coop_survival_tank_playable "0"
// If 1, bots will only spawn when all other bot timers are at zero // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coordination "0"
// If 1, the plugin will use the director's timing of the spawns, if versus it will use Valve's bots // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_director_spawn "0"
// If 1, infected players in coop/survival will spawn as ghosts // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_free_spawn "0"
// If higher than zero, the plugin will ghost bots before they fully spawn on versus/scavenge // - // Default: "2" l4d_infectedbots_ghost_time "2"
// Sets the limit for the amount of humans that can join the infected team in coop/survival // - // Default: "4" l4d_infectedbots_human_coop_survival_limit "0"
// Sets the limit for hunters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_hunter_limit "1"
// If 1, players can join the infected team in coop/survival // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infected_team_joinable "1"
// Toggle whether L4D Infected HUD announces itself to clients. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_announce "0"
// Toggle whether L4D Infected HUD is active or not. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_enable "0"
// If 1, plugin will instantly spawn infected when necessary (start of map, start of finales) // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_instant_spawns "1"
// Sets the limit for jockeys spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_jockey_limit "1"
// If 1, clients will be announced to about joining the infected team // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_jointeams_announce "1"
// Amount of seconds before a special infected bot is kicked // - // Default: "40" l4d_infectedbots_lifespan "40"
// Defines how many special infected can be on the map on all gamemodes // - // Default: "4" l4d_infectedbots_max_specials "8"
// Sets the limit for smokers spawned by the plugin and and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_smoker_limit "1"
// Sets the max spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "30" l4d_infectedbots_spawn_time_max "30"
// Sets the minimum spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "25" l4d_infectedbots_spawn_time_min "25"
// Sets the limit for spitters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_spitter_limit "1"
Arquivo 5- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d2medkitdensity.cfg- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta eu me matei pra fazer funcionar 5;6;7 bots, consegui(sozinho q osso) vou por aqui a configuração dos arquivo que eu estou usando no momento.
Arquivo 1- dentro da pasta: Left 4 Dead 2left4dead2cfg Nome do arquivo:Server.cfg
Arquivo 2- dentro da pasta: Left 4 Dead2left4dead2_dlc1cfg Nome do arquivo:Server.cfg
Arquivo 3- dentro da pasta: Left 4 Dead 2left4dead2cfgsourcemod Nome do arquivo:l4d_superversus.cfg
Spoiler: |
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.2.3) // ConVars for plugin "l4d_superversus.smx"
// Give extra survivors HP packs? (1 for extra medpacks) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_XtraHP "0"
// Max amount of infected (will not affect bots) // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_infected_limit "6"
// Should we clear Lobby reservaton? (For use with Left4DownTown extension ONLY) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_killreservation "1"
// Set tanks HP based on Survivor Count // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_supertank "1"
// Maximum amount of survivors // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_survivor_limit "6"
// Tanks HP Multiplier (multi*(survivors-4)) // - // Default: "0.25" // Minimum: "0.010000" // Maximum: "1.000000" l4d_tank_hpmulti "1.0"
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Arquivo 4- dentro da pasta: Left 4 Dead 2left4dead2cfgsourcemod Nome do arquivo:l4dinfectedbots.cfg
Spoiler: |
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4dinfectedbots.smx"
// If 1, only admins can join the infected team in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_admins_only "0"
// Sets the limit for boomers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_boomer_limit "1"
// Sets the limit for chargers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_charger_limit "1"
// If 1, tank will be playable in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coop_survival_tank_playable "0"
// If 1, bots will only spawn when all other bot timers are at zero // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coordination "0"
// If 1, the plugin will use the director's timing of the spawns, if versus it will use Valve's bots // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_director_spawn "0"
// If 1, infected players in coop/survival will spawn as ghosts // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_free_spawn "0"
// If higher than zero, the plugin will ghost bots before they fully spawn on versus/scavenge // - // Default: "2" l4d_infectedbots_ghost_time "2"
// Sets the limit for the amount of humans that can join the infected team in coop/survival // - // Default: "4" l4d_infectedbots_human_coop_survival_limit "0"
// Sets the limit for hunters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_hunter_limit "1"
// If 1, players can join the infected team in coop/survival // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infected_team_joinable "1"
// Toggle whether L4D Infected HUD announces itself to clients. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_announce "0"
// Toggle whether L4D Infected HUD is active or not. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_enable "0"
// If 1, plugin will instantly spawn infected when necessary (start of map, start of finales) // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_instant_spawns "1"
// Sets the limit for jockeys spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_jockey_limit "1"
// If 1, clients will be announced to about joining the infected team // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_jointeams_announce "1"
// Amount of seconds before a special infected bot is kicked // - // Default: "40" l4d_infectedbots_lifespan "40"
// Defines how many special infected can be on the map on all gamemodes // - // Default: "4" l4d_infectedbots_max_specials "8"
// Sets the limit for smokers spawned by the plugin and and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_smoker_limit "1"
// Sets the max spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "30" l4d_infectedbots_spawn_time_max "30"
// Sets the minimum spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "25" l4d_infectedbots_spawn_time_min "25"
// Sets the limit for spitters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_spitter_limit "1"
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Arquivo 5- dentro da pasta: Left 4 Dead 2left4dead2cfgsourcemod Nome do arquivo:l4d2medkitdensity.cfg
Spoiler: | // This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4d2medkitdensity.smx"
// Should the plugin be on? 1[on] 2[off] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_enabled "2"
// What to do with each medkit outdoors? 0[do nothing] 1[use sm_md_outdoors_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "4.000000" sm_md_outdoors "1"
// With how many medkits should each medkit in the outdoors be replaced? // - // Default: "2" // Minimum: "2.000000" // Maximum: "10.000000" sm_md_outdoors_medkitcount "2"
// What to do with medkits in saferooms? 0[do nothing] 1[use sm_md_checkpoint_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[replace 1 medkit with 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_saferoom "0"
// In saferooms, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "12" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_saferoom_medkitcount "6"
// What to do with medkits at the start? (coop: start of campaign)(versus: start of every map) 0[do nothing] 1[use sm_md_start_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[change 1 medkit to 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_start "1"
// At start, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "8" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_start_medkitcount "6"
// Change medkit density in versus games only? 0[coop,realism,versus,teamversus] 1[versus,teamversus] // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_versusonly "0"
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COMO FUNCIONA - Spoiler:
O que estiver em vermelho, é só configurar o numero de bots e humanos que você quer no servidor. Depois de configurar esses arquivos, abra o jogo normalmente, escolha um mapa e digite no console do seu jogo: tipo map c8m1_apartment.bsp....... Jogo deve carregar com 6 "bot's" e 4 slots para players..............assim que terminar de carregar o mapa, abra o console novamente e digite: exe server.cfg...apos isso....vai aparecer umas mensagens na tela do jogo.....abre o console novamente e digite: map c8m1_apartment.bsp( sim, isso mesmo, recarrega o mapa)...pronto!!!!. Jogo aberto com 6 "bot's" e 6 slots para players. Eu ainda não teste 100% essa configuração porque minha net é um lixo, mas podem testar ai. com certeza o jogo não vai fechar se o bot morrer. Esse problema do jogo fechar quando o bot morre também aconteceu comigo, depois que eu coloquei o Arquivo numero 2 na pasta Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfg, pronto!! problema resolvido. O resto das configurações é só Plugin. Para não ficar nenhuma duvida, vou deixar aqui o link das configurações que eu uso, é só baixar e testar/mudar avontade. Isso ja server como base para servidor VERUS também, eu acho.??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu fiz esse outro - Spoiler:
- Citação :
- eu consegui desbugar o slot no garena classic mais foi utilizando o seu pack, o tuto inicial do mire_aqui, o tuto do .Dot e o server launcher.
1- eu configurei o server launcher no garena (como fazemos com o left4dead2.exe 2- dentro do jogo coloquei no console exec server 3- digitando no console novamente "status", e verifiquei que agora estavam disponiveis os 8 espaços que eu tinha configurado no plugin (arquivo cfg).
obs: essa forma de funcionar foi testada com o garena plus e com o garena classic;
-1; No Garena Plus: nem abriu o inicializador, não funcionou.
-2; Ja no garena classic funcionou normalmente.
Atenção: e aparentemente muitos casos de plugins não funcionando devem ser por causa da versão do garena (classic ou plus), por isso recomendo fazer um teste com as duas versões do programa, se você usa o plus tente usar a versão classica, se usa classica tente usar a versão plus.
quem desejar o garena classic pode baixar tb em Bom pessoal, comigo os plugins estão funcionando (ótimos plugins por sinal), só tá faltando jogador mesmo no garena para se divertir a vontade!
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| | | iLudido KiNg
Mensagens : 59 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Miami Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 03 maio 2012, 07:24 | |
| Vela o TPC da v2.1.0.3 tenta me ajudar la | |
| | | darkmatmax
Mensagens : 9 Registrado em : 11/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 03 maio 2012, 12:43 | |
| arcca vlw ae pela dica agora eu fui lah e li td e fiz com calma axo q fiz as pressas por isso fiz errado eu fiz igual a do jefferson.dot e igual a sua explicaçao ae tds duas estao dando certo vlws mesmo, desculpa ae por ter q te fazer repetir td hehe flws | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 14 maio 2012, 09:15 | |
| Fico feliz pelo seu sucesso amigo, bom divertimento.
Desnecessário dizer que o método passado pelo Mestre Mire_aqui funciona, apesar que alguns usuários ainda batam cabeça com ele, mas é aquela historia, dependendo do usuário/pc pode dar problemas, mas em fim, são 3 métodos que podem ser utilizados para dar um help ao usuário com problemas,.
NOTA: leiam com calma o tuto do Mire_aqui, o rapaz fez ele com calma e paciência para ajudar a todos.
NOTA2: leiam alem dos tutoriais os comentários postados pelos usuários, as vezes suas dúvidas ja foram respondidas.
boa sorte. | |
| | | EDMAKABRO
Mensagens : 2 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : ESPIRITO SANTO Registrado em : 13/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 19 maio 2012, 00:05 | |
| Olá galerinha !! Gostaria de uma ajuda pra resolver um erro, é o seguinte, consegui com muito custo fazer um server com + de 6 players usando esses arquivos do mire aqui, o grande lance q qndo configuro o garena pra abrir o game com o .exe, meus mapas addons e plugins funfam de boa, porém trava os slots em 4, precisando modificar o caminho pra abrir pelo arquivo .bat, mas aew q vem o grande problema, consigo desbugar os slots, porém meu mapas addons ñ funcionam mais, mesmo sendo visualizados via menu do game extras/addons, ele mostra todos lá e com a marcação ativada, mas qndo vou escolher o mapa via console >> map l4d... ou l4d2 q saum maioria visualizados assim, ñ consigo mais, pq motivo está acontecendo isso ?? segue o erro q aparece no console:
Unable to remove h:\meus documentos 2\jogos backup\left 4 dead 2\left 4 dead 2 completo v 2.0.8.0\left 4 dead 2 completo(v2.1.0.3)\left4dead2\addons\addonimage.jpg!
Unable to remove h:\meus documentos 2\jogos backup\left 4 dead 2\left 4 dead 2 completo v 2.0.8.0\left 4 dead 2 completo (v 2.1.0.3)\left4dead2\addons\addonimage.jpg!
CGameUIConVarRef cl_ignore_vpk_association doesn't point to an existing ConVar | |
| | | Danyel
Mensagens : 17 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Campinas Registrado em : 18/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 19 Nov 2012, 09:58 | |
| desculpe o incomo mais o site esta dando erro
Baixar Plugins (site mediafire) Necessário versão do jogo está na 6.5 ou superior
o mediafire mostra Invalid or Deleted File.
vc poderia atualizar o link do donwload para eu poder baixar ? e vc pode me indicar um addons com sourcemod e metamod pra eu instalar os plugins vlw . | |
| | | Danyel
Mensagens : 17 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Campinas Registrado em : 18/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 19 Nov 2012, 09:58 | |
| desculpe o incomo mais o site esta dando erro
Baixar Plugins (site mediafire) Necessário versão do jogo está na 6.5 ou superior
o mediafire mostra Invalid or Deleted File.
vc poderia atualizar o link do donwload para eu poder baixar ? e vc pode me indicar um addons com sourcemod e metamod pra eu instalar os plugins vlw . | |
| | | leeo01
Mensagens : 26 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 03 Dez 2012, 21:00 | |
| o link acima está dando inválido :/ | |
| | | allanpes12
Mensagens : 1 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Araputanga-MT Registrado em : 21/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 21 Dez 2012, 10:58 | |
| help! link ta invalido... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 | |
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| | | | Plugins a parti da versão 2.65 | |
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