| Plugins a parti da versão 2.65 | |
|
+22iLudido KiNg LeoRevoltZ Foxtrot813 Jefferson .dot darkmatmax arcca jeanlink1 augustokal mudrei PrimoNerd rafexms diegoborraz lhgnogueira o_cobra weberzinho ReborNLtO WalkerOfHell zumbi123 Augustox ѕυιτσи ♪ Miojow Mire_Aqui 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PrimoNerd
Mensagens : 11 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Castro/PR Registrado em : 24/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 17 Dez 2011, 22:18 | |
| Mire.. seguinte.. ali vc fala criar o mapa e recriar.. entao.. só para sanar a duvida.. eu vou dar o allow, depois net, depois map e depois o lan, asism que entrar no jogo eu digito MAP c.... denovo e entao re-entro no mapa, ou o correto é voltar no menu principal.. e criar o mapa denovo de la?? Abraço! | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 17 Dez 2011, 22:32 | |
| basta criar o mapa e digitar no console "exec server.cfg" e criar outro mapa ai você vai ter a certeza que carrego tudo | |
|
| |
PrimoNerd
Mensagens : 11 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Castro/PR Registrado em : 24/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 18 Dez 2011, 07:08 | |
| BLz a noite vou tentar denovo Mire.. valeu ae a paciencia bro! Att.. PrimoNerd | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 18 Dez 2011, 08:05 | |
| PrimoNerd, bom, se tu tá tentando criar servidor pra Left 4 Dead (1) com esse plugins, não vai funcionar... se tu tiver querendo criar o servidor para Left 4 Dead 2 o tópico é esse, caso seja mesmo o Left 4 Dead é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estou postando isto porque vi tu postando algo similar no meu tópico de servidor dedicado do Left 4 Dead... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
PrimoNerd
Mensagens : 11 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Castro/PR Registrado em : 24/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 18 Dez 2011, 20:42 | |
| Isso mesmo augustao.. (lindo nome.. é o nome q escolhi pro meu filho.. tem 3 aninhos jah o baixinho hehehe) entao.. como comentei la no teu.. to criando no l4d2 mesmo! e baixado aki do 0800 (aquele torrent).. hj vou testar!
Ae deu certo fazendo o DEDICADO e entao acessando por fora.. e a rapaziada direto pelo garena!
Valeus | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 19 Dez 2011, 11:17 | |
| fix do link do download... | |
|
| |
PrimoNerd
Mensagens : 11 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Castro/PR Registrado em : 24/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 19 Dez 2011, 11:32 | |
| | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 19 Dez 2011, 19:57 | |
| | |
|
| |
augustokal
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : hortocity Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 09 Jan 2012, 17:20 | |
| | |
|
| |
jeanlink1
Mensagens : 50 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 28 Jan 2012, 20:14 | |
| | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 02 Fev 2012, 06:28 | |
| e ai mano tudo bom? amigo to com um problema, estou configurando para ficarem 6 players no meu server, contudo quando eu entro no jogo entram 12, ja vasculhei em tudo que é canto para ver onde estava esse maldito comando de 12 para eu trocar, mais nada^^, vc pode me ajudar? ps seus links estão off line
Última edição por arcca em Qui 02 Fev 2012, 19:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando duvidas) | |
|
| |
jeanlink1
Mensagens : 50 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 03 Fev 2012, 18:08 | |
| desculpe pero flod mais os links ainda estão offs | |
|
| |
darkmatmax
Mensagens : 9 Registrado em : 11/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 11 Fev 2012, 08:13 | |
| como eu acho q no outro topico q eu coloquei esta desatualizado mando aki a mesma mensagem se aki ou lah for respondida eu apago uma das duas...
0800 ou alguem ai pode me ajudar eu procurei aki mas nao achei o topico eu coloquei 8 players no meu server porem na tela pra entra no server aparece apenas 4 e quando alguem morre o server fecha o q pode ser isso? agradecido se preciso me avisa q eu crio um topico sobre isso ou se ja tiver me mande o link ae por favor | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 16 Fev 2012, 17:51 | |
| | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 23 Fev 2012, 10:19 | |
| valeu mano, ^^ só uma pergunta, os bugs como 12 bots e de ficar dando crash estão ocorrendo ou esta tudo 99%?^^
fora isso muito obrigado mesmo | |
|
| |
Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 24 Fev 2012, 19:40 | |
| Ta eu me matei pra fazer funcionar 5;6;7 bots, consegui(sozinho q osso) vou por aqui a configuração dos arquivo que eu estou usando no momento. Arquivo 1- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfgNome do arquivo: Server.cfg- Spoiler:
hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 2- dentro da pasta: Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfgNome do arquivo: Server.cfg- Spoiler:
hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 3- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d_superversus.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.2.3) // ConVars for plugin "l4d_superversus.smx"
// Give extra survivors HP packs? (1 for extra medpacks) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_XtraHP "0"
// Max amount of infected (will not affect bots) // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_infected_limit "6"
// Should we clear Lobby reservaton? (For use with Left4DownTown extension ONLY) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_killreservation "1"
// Set tanks HP based on Survivor Count // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_supertank "1"
// Maximum amount of survivors // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_survivor_limit "6"
// Tanks HP Multiplier (multi*(survivors-4)) // - // Default: "0.25" // Minimum: "0.010000" // Maximum: "1.000000" l4d_tank_hpmulti "1.0"
Arquivo 4- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4dinfectedbots.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4dinfectedbots.smx"
// If 1, only admins can join the infected team in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_admins_only "0"
// Sets the limit for boomers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_boomer_limit "1"
// Sets the limit for chargers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_charger_limit "1"
// If 1, tank will be playable in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coop_survival_tank_playable "0"
// If 1, bots will only spawn when all other bot timers are at zero // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coordination "0"
// If 1, the plugin will use the director's timing of the spawns, if versus it will use Valve's bots // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_director_spawn "0"
// If 1, infected players in coop/survival will spawn as ghosts // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_free_spawn "0"
// If higher than zero, the plugin will ghost bots before they fully spawn on versus/scavenge // - // Default: "2" l4d_infectedbots_ghost_time "2"
// Sets the limit for the amount of humans that can join the infected team in coop/survival // - // Default: "4" l4d_infectedbots_human_coop_survival_limit "0"
// Sets the limit for hunters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_hunter_limit "1"
// If 1, players can join the infected team in coop/survival // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infected_team_joinable "1"
// Toggle whether L4D Infected HUD announces itself to clients. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_announce "0"
// Toggle whether L4D Infected HUD is active or not. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_enable "0"
// If 1, plugin will instantly spawn infected when necessary (start of map, start of finales) // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_instant_spawns "1"
// Sets the limit for jockeys spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_jockey_limit "1"
// If 1, clients will be announced to about joining the infected team // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_jointeams_announce "1"
// Amount of seconds before a special infected bot is kicked // - // Default: "40" l4d_infectedbots_lifespan "40"
// Defines how many special infected can be on the map on all gamemodes // - // Default: "4" l4d_infectedbots_max_specials "8"
// Sets the limit for smokers spawned by the plugin and and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_smoker_limit "1"
// Sets the max spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "30" l4d_infectedbots_spawn_time_max "30"
// Sets the minimum spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "25" l4d_infectedbots_spawn_time_min "25"
// Sets the limit for spitters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_spitter_limit "1"
Arquivo 5- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d2medkitdensity.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4d2medkitdensity.smx"
// Should the plugin be on? 1[on] 2[off] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_enabled "2"
// What to do with each medkit outdoors? 0[do nothing] 1[use sm_md_outdoors_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "4.000000" sm_md_outdoors "1"
// With how many medkits should each medkit in the outdoors be replaced? // - // Default: "2" // Minimum: "2.000000" // Maximum: "10.000000" sm_md_outdoors_medkitcount "2"
// What to do with medkits in saferooms? 0[do nothing] 1[use sm_md_checkpoint_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[replace 1 medkit with 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_saferoom "0"
// In saferooms, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "12" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_saferoom_medkitcount "6"
// What to do with medkits at the start? (coop: start of campaign)(versus: start of every map) 0[do nothing] 1[use sm_md_start_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[change 1 medkit to 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_start "1"
// At start, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "8" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_start_medkitcount "6"
// Change medkit density in versus games only? 0[coop,realism,versus,teamversus] 1[versus,teamversus] // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_versusonly "0"
O que estiver em vermelho, é só configurar o numero de bots e humanos que você quer no servidor. Depois de configurar esses arquivos, abra o jogo normalmente, escolha um mapa e digite no console do seu jogo: tipo map c8m1_apartment.bsp....... Jogo deve carregar com 6 "bot's" e 4 slots para players..............assim que terminar de carregar o mapa, abra o console novamente e digite: exe server.cfg...apos isso....vai aparecer umas mensagens na tela do jogo.....abre o console novamente e digite: map c8m1_apartment.bsp( sim, isso mesmo, recarrega o mapa)...pronto!!!!. Jogo aberto com 6 "bot's" e 6 slots para players. Eu ainda não teste 100% essa configuração porque minha net é um lixo, mas podem testar ai. com certeza o jogo não vai fechar se o bot morrer. Esse problema do jogo fechar quando o bot morre também aconteceu comigo, depois que eu coloquei o Arquivo numero 2 na pasta Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfg, pronto!! problema resolvido. O resto das configurações é só Plugin. Para não ficar nenhuma duvida, vou deixar aqui o link das configurações que eu uso, é só baixar e testar/mudar avontade. Isso ja server como base para servidor VERUS também, eu acho.??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 25 Fev 2012, 06:42 | |
| | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 30 Mar 2012, 07:36 | |
| vou testar com o tuto, aproveitar que aveitar que a net agora ta 5 mb | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 30 Mar 2012, 08:08 | |
| Diz ae o resultado, pq soh me ferro com esses plugin d aumenta slot :fudido: | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 31 Mar 2012, 17:21 | |
| ainda não tive tempo de testar, devido estar fazendo alguns trabalhos, fora isso ainda estou terminando de atualizar o jogo pq eu tinha me perdido nas atualizações^^ mais o teste de domingo ou de ainda hoje não passa, qualquer coisa se você encontrar uma sala chamada arcca-gamer ja sabe que sou eu testando o servidor, se quizer entrar nela para testar tb sinta-se a vontade...
@editado
bom, ja testei. tipo ele entra com 5 boots e eu (total 6) mas até agora não entrou ninguem no server para eu v como ficou, fora isso no status fica aparecendo 0 (4 boots). outra coisa, quando tento recarregar o mapa o jogo fecha... quando um boot morre, o jogo não fecha
Última edição por Mire_Aqui em Dom 15 Abr 2012, 08:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
|
| |
Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 01 Abr 2012, 21:44 | |
| Bem, se o jogo não fecha quando o bot morre, já é um começo. Mas tipo... Se você for abrir o servidor pelo console do jogo, tem que digitar o comando antes de recarga o mapa, aí vai aparecer umas mensagens no chat do jogo, depois e só carregar o mapa de novo e ver se deu serto. Eu não teste 100% isso que postei porquê meu pc não aguenta abrir um servidor, muito menos minha net de 1mb. Nem tem como eu testar com vc, porquê minha placa de vídeo resolveu tirar férias, nem sei quando volta, to sem jogar left ou qualquer coisa do tipo no pc, agora só jogo no tablet mesmo. Mas quando ocorre esses tipos de tratamentos no jogo, jogo fecha sozinho, deve ser alguma configuração com conflito, ou no caso do left, plugins. Eu uso essa configuração pra jogar com bots a "mutation4". Então nunca tive problemas desse tipo. Quando eu tava apredendo, dava uma paus doido até que um dia paro e começo a funcionar do jeito que eu queria. Pode ser também algum arquivo faltando depois que vc digita o comando pra recarregar o mapa...pode ser qualquer coisa o_O. O maior problema que tive até hoje foi fazer funcionar o plugin da flametower, tive que entra em uns 4 sites, fazer o download de arquivos separados e depois junta tudo e.....pufff funciono o maldito plugin do lança-chamas. No caso de adicionar bots foi até fácil, demorou uns 3 dias até eu entender o que tava acontecendo, mas foi na tentativa e erro até funcionar.....só não deu pra testar online. Verifica os plugins que você tá usando e a versão do sourcemod, pode ser isso o_O. Quando você digita o comando no console, se der erro ou arquivo faltando, aparece lá, aí é só procurar o que falta. Fico um post muito longo, cheio de abobrinha inútil, mas não tem como eu ajudar sem saber o que está acontecendo no seu jogo. Tenta descobrir se não é algum conflito ou arquivo faltante...e fica de olho nas mensagens do console. Logo quando abre o jogo pode ser que ele já acusa o problema. Boa sorte! | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 02 Abr 2012, 07:26 | |
| Eu segui direitinho o seu tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que por sinal ficou muito show. Como estou com uma certa quantidade de plugins aqui, estou no processo de testar um por um para saber qual estaria dando o problema de fechar o jogo quando tenta recarregar o mapa. fora isso ao termino da campanha o mapa se fecha tb ^^ em fim somente quando terminar os testes eu irei descobrir qual o erro de fato. os plugins que eu estou usando e desejo que fica-sem são: 1- !userpoint 2-rank no servidor. (ainda preciso do l4d start pt br do zirol) 3- coop 6 (para 6 jogadores) 4- self revive (para o personagem se alto ajudar em dificuldades, afinal as vezes o grupo esta longe....). fora isso meu sorcemod e o metamod estão atualizados. um pequeno bug que eu percebi com o sistema dos 6 coop até agora foi que, ao morrer um boot, ficam 5 certo, só que depois de um tempo vc percebe que estão em 6 no total novamente, mesmo que em sua tela esteja a foto de um boot morto! qualquer coisa se fosse possivel, você poderia disponibilizar o download de suas pastas addons e cfg para que eu fize-se os devidos testes com as suas configutações. fora isso pode escrever a vontade um texto enorme, para mim não tem probema, quanto mais informação melhor^^. | |
|
| |
Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: TA AI..... Seg 02 Abr 2012, 15:21 | |
| Como eu não estou jogando no momento, nem sei como esta configurados meus plugins. Só sei que alguns estão traduzidos pra português que eu mesmo fiz. Vo colocar aqui os plugins que eu lembro: l4d_3_pessoa-> visão 3º pessoal4d_blackandwhite-> preto e branco mensage l4d_drop_item-> digita !drop no chat l4d_gear_transfer-> transferencia de item entre os você e os bots l4d_incapped_grenade-> sobrevivente pode jogar uma bomba enquanto estiver no chão l4d_incapped_Pills-> sobrevivente pode levantar sozinho se tiver uma pills ou adrenalina l4d_kill_drops_en-> jogue e descubra l4d_witches_14-> adiciona mais wicthes no mapa l4d2_incapped_crawling-> sobrevivente pode se arrastar no chão enquanto estiver incapacitado l4d2_incapped_magnum-> sempre que for incapacitado, sobrevivente ira estar com uma pistola magnum l4d2_mochila-> abre o chat do jogo, digita !pack takeover-> permite que um jogador controle um bot depois que o jogador estiver morto Vida do tank-> vida do tank XD ================================================= esse é especial flamethrower (lança-chamas)-> só funciona em mapas custons e não é em todos os mapas, somente alguns....
Eu uso, "ou usava", eles todos juntos de uma vez, mas nunca deu erro. No console ate aparece umas mensagens de erro mas funciona do mesmo jeito. Agora e com você...... >>>>>DOWNLOAD<<<<<<<<
| |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 07:19 | |
| resultado final; devido a nova atualização do left, os plugins não estão mais funcionando corretamente, fazendo com que o jogo feche ao tentar reiniciar o mapa ou ao término de uma campanha. fora isso o jogo fica com 6 boots na tela, 4 slots para humans e 2 para boots. um pequeno bug pode ocorrer que, ao entrar um player, mais 1 bot ou 2 entram no jogo tb... esse problema ainda não foi confirmado, ocorreu somente uma vez comigo. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 08:38 | |
| Como assim 4 slots pra humans e 2 pra bots?? N da + pra colocar 6 jogadores??
P.S. engraçado ta em italico meu post e meu perfil o.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 | |
| |
|
| |
| Plugins a parti da versão 2.65 | |
|