Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
Online
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
Online
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Offline
---------------------------
Call of Duty 4
Online
---------------------------
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Plugins a parti da versão 2.65 | |
|
+22iLudido KiNg LeoRevoltZ Foxtrot813 Jefferson .dot darkmatmax arcca jeanlink1 augustokal mudrei PrimoNerd rafexms diegoborraz lhgnogueira o_cobra weberzinho ReborNLtO WalkerOfHell zumbi123 Augustox ѕυιτσи ♪ Miojow Mire_Aqui 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 02 Fev 2012, 06:28 | |
| e ai mano tudo bom? amigo to com um problema, estou configurando para ficarem 6 players no meu server, contudo quando eu entro no jogo entram 12, ja vasculhei em tudo que é canto para ver onde estava esse maldito comando de 12 para eu trocar, mais nada^^, vc pode me ajudar? ps seus links estão off line
Última edição por arcca em Qui 02 Fev 2012, 19:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando duvidas) | |
| | | jeanlink1
Mensagens : 50 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 03 Fev 2012, 18:08 | |
| desculpe pero flod mais os links ainda estão offs | |
| | | darkmatmax
Mensagens : 9 Registrado em : 11/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 11 Fev 2012, 08:13 | |
| como eu acho q no outro topico q eu coloquei esta desatualizado mando aki a mesma mensagem se aki ou lah for respondida eu apago uma das duas...
0800 ou alguem ai pode me ajudar eu procurei aki mas nao achei o topico eu coloquei 8 players no meu server porem na tela pra entra no server aparece apenas 4 e quando alguem morre o server fecha o q pode ser isso? agradecido se preciso me avisa q eu crio um topico sobre isso ou se ja tiver me mande o link ae por favor | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 16 Fev 2012, 17:51 | |
| | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qui 23 Fev 2012, 10:19 | |
| valeu mano, ^^ só uma pergunta, os bugs como 12 bots e de ficar dando crash estão ocorrendo ou esta tudo 99%?^^
fora isso muito obrigado mesmo | |
| | | Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 24 Fev 2012, 19:40 | |
| Ta eu me matei pra fazer funcionar 5;6;7 bots, consegui(sozinho q osso) vou por aqui a configuração dos arquivo que eu estou usando no momento. Arquivo 1- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfgNome do arquivo: Server.cfg- Spoiler:
hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 2- dentro da pasta: Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfgNome do arquivo: Server.cfg- Spoiler:
hostname NomeDoServerAqui!!! mp_disable_autokick 0 sv_allow_wait_command 0 sv_alltalk 0 sv_alternateticks 0 sv_clearhinthistory 0 sv_consistency 1 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 sv_region 3 z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_maxrate 0 sv_maxcmdrate 0 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 Server Logging sv_log_onefile 0 sv_logbans 1 sv_logecho 0 sv_logfile 1 sv_logflush 0 sv_logsdir “logs” sv_maxcmdrate 100 sv_unlag 1 sv_maxunlag .5 sv_maxrate 300 // rate para servidores de 500 kbps de upload sv_maxcmdrate 31.25 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_voiceenable 1 sm_cvar sv_maxplayers 6 // Número máximo de players sm_cvar z_max_player_zombies 6 // Número máximo de players zombies sm_cvar survivor_limit 6 // Número máximo de players survivors sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_removehumanlimit 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_unreserved 1 // [NÃO MUDAR!] sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 // Enable to force ghost spawn on every map sm_cvar l4d_maxplayers -1 exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg writeid writeip
Arquivo 3- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d_superversus.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.2.3) // ConVars for plugin "l4d_superversus.smx"
// Give extra survivors HP packs? (1 for extra medpacks) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_XtraHP "0"
// Max amount of infected (will not affect bots) // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_infected_limit "6"
// Should we clear Lobby reservaton? (For use with Left4DownTown extension ONLY) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_killreservation "1"
// Set tanks HP based on Survivor Count // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_supertank "1"
// Maximum amount of survivors // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_survivor_limit "6"
// Tanks HP Multiplier (multi*(survivors-4)) // - // Default: "0.25" // Minimum: "0.010000" // Maximum: "1.000000" l4d_tank_hpmulti "1.0"
Arquivo 4- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4dinfectedbots.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4dinfectedbots.smx"
// If 1, only admins can join the infected team in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_admins_only "0"
// Sets the limit for boomers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_boomer_limit "1"
// Sets the limit for chargers spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_charger_limit "1"
// If 1, tank will be playable in coop/survival // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coop_survival_tank_playable "0"
// If 1, bots will only spawn when all other bot timers are at zero // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_coordination "0"
// If 1, the plugin will use the director's timing of the spawns, if versus it will use Valve's bots // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_director_spawn "0"
// If 1, infected players in coop/survival will spawn as ghosts // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_free_spawn "0"
// If higher than zero, the plugin will ghost bots before they fully spawn on versus/scavenge // - // Default: "2" l4d_infectedbots_ghost_time "2"
// Sets the limit for the amount of humans that can join the infected team in coop/survival // - // Default: "4" l4d_infectedbots_human_coop_survival_limit "0"
// Sets the limit for hunters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_hunter_limit "1"
// If 1, players can join the infected team in coop/survival // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infected_team_joinable "1"
// Toggle whether L4D Infected HUD announces itself to clients. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_announce "0"
// Toggle whether L4D Infected HUD is active or not. // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_infhud_enable "0"
// If 1, plugin will instantly spawn infected when necessary (start of map, start of finales) // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_instant_spawns "1"
// Sets the limit for jockeys spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_jockey_limit "1"
// If 1, clients will be announced to about joining the infected team // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_infectedbots_jointeams_announce "1"
// Amount of seconds before a special infected bot is kicked // - // Default: "40" l4d_infectedbots_lifespan "40"
// Defines how many special infected can be on the map on all gamemodes // - // Default: "4" l4d_infectedbots_max_specials "8"
// Sets the limit for smokers spawned by the plugin and and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_smoker_limit "1"
// Sets the max spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "30" l4d_infectedbots_spawn_time_max "30"
// Sets the minimum spawn time for special infected spawned by the plugin in seconds // - // Default: "25" l4d_infectedbots_spawn_time_min "25"
// Sets the limit for spitters spawned by the plugin and those spawned by the director // - // Default: "1" l4d_infectedbots_spitter_limit "1"
Arquivo 5- dentro da pasta: Left 4 Dead 2\left4dead2\cfg\sourcemodNome do arquivo: l4d2medkitdensity.cfg- Spoiler:
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.4.0-dev) // ConVars for plugin "l4d2medkitdensity.smx"
// Should the plugin be on? 1[on] 2[off] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_enabled "2"
// What to do with each medkit outdoors? 0[do nothing] 1[use sm_md_outdoors_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "4.000000" sm_md_outdoors "1"
// With how many medkits should each medkit in the outdoors be replaced? // - // Default: "2" // Minimum: "2.000000" // Maximum: "10.000000" sm_md_outdoors_medkitcount "2"
// What to do with medkits in saferooms? 0[do nothing] 1[use sm_md_checkpoint_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[replace 1 medkit with 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_saferoom "0"
// In saferooms, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "12" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_saferoom_medkitcount "6"
// What to do with medkits at the start? (coop: start of campaign)(versus: start of every map) 0[do nothing] 1[use sm_md_start_medkitcount] 2[remove medkits] 3[replace with pills] 4[replace with defibrillators] 5[change 1 medkit to 1 defibrillator] // - // Default: "1" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "5.000000" sm_md_start "1"
// At start, replace medkits with how many medkits? // - // Default: "8" // Minimum: "4.000000" // Maximum: "20.000000" sm_md_start_medkitcount "6"
// Change medkit density in versus games only? 0[coop,realism,versus,teamversus] 1[versus,teamversus] // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" sm_md_versusonly "0"
O que estiver em vermelho, é só configurar o numero de bots e humanos que você quer no servidor. Depois de configurar esses arquivos, abra o jogo normalmente, escolha um mapa e digite no console do seu jogo: tipo map c8m1_apartment.bsp....... Jogo deve carregar com 6 "bot's" e 4 slots para players..............assim que terminar de carregar o mapa, abra o console novamente e digite: exe server.cfg...apos isso....vai aparecer umas mensagens na tela do jogo.....abre o console novamente e digite: map c8m1_apartment.bsp( sim, isso mesmo, recarrega o mapa)...pronto!!!!. Jogo aberto com 6 "bot's" e 6 slots para players. Eu ainda não teste 100% essa configuração porque minha net é um lixo, mas podem testar ai. com certeza o jogo não vai fechar se o bot morrer. Esse problema do jogo fechar quando o bot morre também aconteceu comigo, depois que eu coloquei o Arquivo numero 2 na pasta Left 4 Dead2\left4dead2_dlc1\cfg, pronto!! problema resolvido. O resto das configurações é só Plugin. Para não ficar nenhuma duvida, vou deixar aqui o link das configurações que eu uso, é só baixar e testar/mudar avontade. Isso ja server como base para servidor VERUS também, eu acho.??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 25 Fev 2012, 06:42 | |
| | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 30 Mar 2012, 07:36 | |
| vou testar com o tuto, aproveitar que aveitar que a net agora ta 5 mb | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sex 30 Mar 2012, 08:08 | |
| Diz ae o resultado, pq soh me ferro com esses plugin d aumenta slot :fudido: | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Sáb 31 Mar 2012, 17:21 | |
| ainda não tive tempo de testar, devido estar fazendo alguns trabalhos, fora isso ainda estou terminando de atualizar o jogo pq eu tinha me perdido nas atualizações^^ mais o teste de domingo ou de ainda hoje não passa, qualquer coisa se você encontrar uma sala chamada arcca-gamer ja sabe que sou eu testando o servidor, se quizer entrar nela para testar tb sinta-se a vontade...
@editado
bom, ja testei. tipo ele entra com 5 boots e eu (total 6) mas até agora não entrou ninguem no server para eu v como ficou, fora isso no status fica aparecendo 0 (4 boots). outra coisa, quando tento recarregar o mapa o jogo fecha... quando um boot morre, o jogo não fecha
Última edição por Mire_Aqui em Dom 15 Abr 2012, 08:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
| | | Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 01 Abr 2012, 21:44 | |
| Bem, se o jogo não fecha quando o bot morre, já é um começo. Mas tipo... Se você for abrir o servidor pelo console do jogo, tem que digitar o comando antes de recarga o mapa, aí vai aparecer umas mensagens no chat do jogo, depois e só carregar o mapa de novo e ver se deu serto. Eu não teste 100% isso que postei porquê meu pc não aguenta abrir um servidor, muito menos minha net de 1mb. Nem tem como eu testar com vc, porquê minha placa de vídeo resolveu tirar férias, nem sei quando volta, to sem jogar left ou qualquer coisa do tipo no pc, agora só jogo no tablet mesmo. Mas quando ocorre esses tipos de tratamentos no jogo, jogo fecha sozinho, deve ser alguma configuração com conflito, ou no caso do left, plugins. Eu uso essa configuração pra jogar com bots a "mutation4". Então nunca tive problemas desse tipo. Quando eu tava apredendo, dava uma paus doido até que um dia paro e começo a funcionar do jeito que eu queria. Pode ser também algum arquivo faltando depois que vc digita o comando pra recarregar o mapa...pode ser qualquer coisa o_O. O maior problema que tive até hoje foi fazer funcionar o plugin da flametower, tive que entra em uns 4 sites, fazer o download de arquivos separados e depois junta tudo e.....pufff funciono o maldito plugin do lança-chamas. No caso de adicionar bots foi até fácil, demorou uns 3 dias até eu entender o que tava acontecendo, mas foi na tentativa e erro até funcionar.....só não deu pra testar online. Verifica os plugins que você tá usando e a versão do sourcemod, pode ser isso o_O. Quando você digita o comando no console, se der erro ou arquivo faltando, aparece lá, aí é só procurar o que falta. Fico um post muito longo, cheio de abobrinha inútil, mas não tem como eu ajudar sem saber o que está acontecendo no seu jogo. Tenta descobrir se não é algum conflito ou arquivo faltante...e fica de olho nas mensagens do console. Logo quando abre o jogo pode ser que ele já acusa o problema. Boa sorte! | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 02 Abr 2012, 07:26 | |
| Eu segui direitinho o seu tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que por sinal ficou muito show. Como estou com uma certa quantidade de plugins aqui, estou no processo de testar um por um para saber qual estaria dando o problema de fechar o jogo quando tenta recarregar o mapa. fora isso ao termino da campanha o mapa se fecha tb ^^ em fim somente quando terminar os testes eu irei descobrir qual o erro de fato. os plugins que eu estou usando e desejo que fica-sem são: 1- !userpoint 2-rank no servidor. (ainda preciso do l4d start pt br do zirol) 3- coop 6 (para 6 jogadores) 4- self revive (para o personagem se alto ajudar em dificuldades, afinal as vezes o grupo esta longe....). fora isso meu sorcemod e o metamod estão atualizados. um pequeno bug que eu percebi com o sistema dos 6 coop até agora foi que, ao morrer um boot, ficam 5 certo, só que depois de um tempo vc percebe que estão em 6 no total novamente, mesmo que em sua tela esteja a foto de um boot morto! qualquer coisa se fosse possivel, você poderia disponibilizar o download de suas pastas addons e cfg para que eu fize-se os devidos testes com as suas configutações. fora isso pode escrever a vontade um texto enorme, para mim não tem probema, quanto mais informação melhor^^. | |
| | | Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: TA AI..... Seg 02 Abr 2012, 15:21 | |
| Como eu não estou jogando no momento, nem sei como esta configurados meus plugins. Só sei que alguns estão traduzidos pra português que eu mesmo fiz. Vo colocar aqui os plugins que eu lembro: l4d_3_pessoa-> visão 3º pessoal4d_blackandwhite-> preto e branco mensage l4d_drop_item-> digita !drop no chat l4d_gear_transfer-> transferencia de item entre os você e os bots l4d_incapped_grenade-> sobrevivente pode jogar uma bomba enquanto estiver no chão l4d_incapped_Pills-> sobrevivente pode levantar sozinho se tiver uma pills ou adrenalina l4d_kill_drops_en-> jogue e descubra l4d_witches_14-> adiciona mais wicthes no mapa l4d2_incapped_crawling-> sobrevivente pode se arrastar no chão enquanto estiver incapacitado l4d2_incapped_magnum-> sempre que for incapacitado, sobrevivente ira estar com uma pistola magnum l4d2_mochila-> abre o chat do jogo, digita !pack takeover-> permite que um jogador controle um bot depois que o jogador estiver morto Vida do tank-> vida do tank XD ================================================= esse é especial flamethrower (lança-chamas)-> só funciona em mapas custons e não é em todos os mapas, somente alguns....
Eu uso, "ou usava", eles todos juntos de uma vez, mas nunca deu erro. No console ate aparece umas mensagens de erro mas funciona do mesmo jeito. Agora e com você...... >>>>>DOWNLOAD<<<<<<<<
| |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 07:19 | |
| resultado final; devido a nova atualização do left, os plugins não estão mais funcionando corretamente, fazendo com que o jogo feche ao tentar reiniciar o mapa ou ao término de uma campanha. fora isso o jogo fica com 6 boots na tela, 4 slots para humans e 2 para boots. um pequeno bug pode ocorrer que, ao entrar um player, mais 1 bot ou 2 entram no jogo tb... esse problema ainda não foi confirmado, ocorreu somente uma vez comigo. | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 08:38 | |
| Como assim 4 slots pra humans e 2 pra bots?? N da + pra colocar 6 jogadores??
P.S. engraçado ta em italico meu post e meu perfil o.O | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 10:49 | |
| Então como eu estava dizendo, ficam na tela de seu jogo 6 personagens, sendo 4 slots para jogadores humanos e 2 bots fixos que não podem serem substituidos por jogadores (eles ficam no jogo como suporte). Como também foi informado, esse problema se deve aos plugins estarem com uma pequena incompatibilidade com a nova atualização do jogo, com isso seu jogo irá fechar se tentar recarregar o mapa e ao término da campanha, entretando ja foi testado tentando mudar de mapa por votação, e o jogo não fechou, sendo esta uma alternativa para mudar de mapa (sem que o plugin funcione como seria caso fosse recarregar o mapa, ou seja seu jogo ainda estará com o problema de não ter 6 slots para jogadores, somente 4 como a configuração padrão permite, a parte boa é que os 2 bots restantes as vezes dão um suporte extra em momentos de tensão e de morte certa) e continuar com o jogo em uma nova campanha.
| |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:01 | |
| Aaah + q pena, minha intençao eh add 8 players e jogar um hard eight no expert Ta ligado que no normal esse mutation jah eh dificil bagarai :buhaha: | |
| | | LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:22 | |
| Por 8 player nada,se eu fosse criar um dedicado ia por logo uns 32 pow :buhaha: | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 11:23 | |
| misturar addons da nisso, eu uso o pack a quase 1 ano no servidor do fórum e até hoje não tive problemas, reinstale o pack sem nenhum plugin ou addons de outro autor.. | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 03 Abr 2012, 12:32 | |
| 32 slots??? ualllll quando fizer isso avisa para testarmos ^^ praticamente deve ser um pequeno exercito em campo (ja com 12 ja fica um). vou testar somente com os plugins de 6 boots ^^. por sinal me perguntaram se esse plugin só funciona com dedicado, eu disse que sim, to certo ou falei besteira? (plugin de 6 coop)
é para abrir o jogo pelo arquivo .bat ou pelo garena e executar o bat depois, pois quando abro o garena ele não visualiza o arquivo .bat para colocar nas configurações.
eu tentei configurar o arquivo bat para ser aberto pelo garena, entretanto o garena só visualiza arquivos em formato .exe, beleza eu modifiquei para ele vizualizar todos os formatos, mas ao colocar o .bat para rodar, ele da dois erros e não abre. 1- (the executable you set is not standard, you may not connect to the virtual lan with no-standard executable, would you like to start with compatible mode? cick yes to start with compatible mode and no to start normally). 2- (this version do not support loader).
acabei de resolver, era frescura do garena mesmo, sabe qual era, garena plus vs garena classic, eu estava com o garena plus instalado, mexi mexi e nada, instalei o garena classic e bingo, funcionou o arquivo bat, tou testando o server agora, ^^
Última edição por arcca em Dom 15 Abr 2012, 08:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ageitando as perguntas) | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 15 Abr 2012, 08:07 | |
| - arcca escreveu:
- 32
por sinal me perguntaram se esse plugin só funciona com dedicado, eu disse que sim, to certo ou falei besteira? (plugin de 6 coop)
sim, funciona tanto com dedicado quanto em abrindo o jogo e criando o server mas precisa executar as configs, digitando exec server.cfg no console - arcca escreveu:
- 32
é para abrir o jogo pelo arquivo .bat ou pelo garena e executar o bat depois, pois quando abro o garena ele não visualiza o arquivo .bat para colocar nas configurações.
o garena buga os slots extra, use o .bat apenas para não bugar o multislot's, cole o .bat na pasta do jogo onde tem os .exe originais do jogo, dai você adiciona o local do .bat no garena... - arcca escreveu:
- 32
eu tentei configurar o arquivo bat para ser aberto pelo garena, entretanto o garena só visualiza arquivos em formato .exe, beleza eu modifiquei para ele vizualizar todos os formatos, mas ao colocar o .bat para rodar, ele da dois erros e não abre. 1- (the executable you set is not standard, you may not connect to the virtual lan with no-standard executable, would you like to start with compatible mode? cick yes to start with compatible mode and no to start normally). 2- (this version do not support loader) clique em sim, não tem problema só frescurar do garena, vai funcionar do mesmo jeito, lembrando que -steam usando o dedicado as vezes buga o .bat e não abre mas isso só acontece em sistema operacional winXP | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Dom 15 Abr 2012, 20:34 | |
| puts agora sim, eu consegui desbugar o slot no garena classic mais foi utilizando o seu pack e o server launcher. - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1- eu configurei o server launcher no garena (como fazemos com o left4dead2.exe 2- dentro do jogo coloquei no console exec server 3- digitando no console novamente "status", e verifiquei que agora estavam disponiveis os 8 espaços que eu tinha configurado no plugin (arquivo cfg). obs: essa forma de funcionar foi testada com o garena plus e com o garena classic; -1; No Garena Plus: nem abriu o inicializador, não funcionou. -2; Ja no garena classic funcionou normalmente. Atenção: e aparentemente muitos casos de plugins não funcionando devem ser por causa da versão do garena (classic ou plus), por isso recomendo fazer um teste com as duas versões do programa, se você usa o plus tente usar a versão classica, se usa classica tente usar a versão plus. quem desejar o garena classic pode baixar tb em - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom pessoal, comigo os plugins estão funcionando (ótimos plugins por sinal), só tá faltando jogador mesmo no garena para se divertir a vontade!
Última edição por arcca em Seg 16 Abr 2012, 06:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções de erros e organização do post) | |
| | | Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Seg 16 Abr 2012, 09:39 | |
| como expliquei não precisa de "laucher" já fiz o .bat pra isso, basta colocar ele no lugar do caminho .exe no garena Antes de postar a sua pergunta leia o post principal mesmo se ainda tiver dúvidas leia os comentários e dúvidas de outros membros neste mesmo tópico
perguntas já respondidas seram levadas como flood...
| |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Ter 17 Abr 2012, 08:16 | |
| | |
| | | darkmatmax
Mensagens : 9 Registrado em : 11/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 Qua 02 maio 2012, 22:33 | |
| opa e ae, cara eu segui td direitinho ae custei mas consegui porem nao ta ficando os 6 ou 8 players q eu coloco toda vez q eu crio ou uma fase acaba caso nao tiver cheio tenho q colocar o comando sv_maxplayer 6 ou8, e se alguem ficar parado nao consegue voltar fica somente como spectador e se ressucita alguem acaba ressucitando alguem q jah esta vivo se alguem saber como resolve esses detalhes ficarei agradecido vlw ae | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plugins a parti da versão 2.65 | |
| |
| | | | Plugins a parti da versão 2.65 | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |