| Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) | |
|
+55MisaelPereira trovao Sbrussi Victorbr21 MarcoWhy fphomem Marduck LeoRevoltZ Ticket Seifer579 KiiBa arcca reporton exterminador Tankerous Jefferson .dot Cledstone ReborNLtO Mire_Aqui no hablo rodrigo5 SandroLolgan zoio kamikun yuricbb TK Edmilson Silva Martins Alessandrocobra gabrielsntr Leonardodudu Sonicigor kaue189 morrenob darkmatmax -sinistro- Foxtrot813 Duduzzin _20CuMe_ izluarl snader ANDROID chaotic 0800cel Jores |Minhok| Augustox Pistoleiro Papaco ZiroL BIGHEAD wolfguardiann Sephs Tubarão kuela 1ns4n0 O8oO 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Dom 17 Out 2010, 10:43 | |
| Você estava usando o scrds.exe do seu jogo? Se sim, o erro pode ter sido este. | |
|
| |
kuela
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Dom 17 Out 2010, 12:51 | |
| não era dedicato o serve .. criado na hora e falando de dedicado pq quando crio n consigo entra no meu serve quando entro o serve cai | |
|
| |
kuela
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Dom 17 Out 2010, 12:53 | |
| apesar q n sei se estou fazendo certo somente executo o scrds.exe ,pelo garena, seria so isso? ele aparece no garena ,mas quando entro acontece aquilo q citei a cima | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Dom 17 Out 2010, 12:58 | |
| Minha pergunta foi se o servidor e o jogo estão na mesma pasta. Pra funcionar, eles precisam estar em pastas separadas. | |
|
| |
kuela
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Dom 17 Out 2010, 14:25 | |
| não estavao n,mas vlw pela informaçao | |
|
| |
kuela
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 19 Out 2010, 08:27 | |
| nossa bug massa pessoal meu jogo esta dando um bug muito bom no garena apos eu colocar os plung q foi informado mais assima,e crio o serve no sacrificio e depois mato meu payer e volto para o menu ,abre todos os serve do garena ,converem as imagen [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]toda ves funfa,ta massa kkkkkk | |
|
| |
Pistoleiro Papaco
Mensagens : 6 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/ PR Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 19 Out 2010, 08:38 | |
| No meu também, asim que abro o jogo aparecem apenas o servers da sala, mas assim que saio de uma partida surgem mais de 50 servers, muitos em japonês com pings gigantescos, mas às vezes eu entro em alguns desses servers estrangeiros da lista com um ping razoável, até uns 250-300, dependendo do servidor dá pra jogar tranquilo, quase sem lags. E removi todos os plugins, mas ele continua. Não que seja um problema, é um "plus" no jogo. | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 01:23 | |
| aqui não funcionou... coloquei todos os comandos certinhos no server.cfg, e não funcionou, só entrou 4 no meu server, tentei digitar "maxplayers 5" no console, mas acho que não mudou nada... os outros comandos já tinha no server.cfg... eu baixei só o plugin "L4D_superversus"... se alguém puder responder aí, obrigado =) Editado: Meu server.cfg tá assim: - Código:
-
//hostname "AuGuStO!* <-ServeR->" //sv_steamgroup "080000" //maxplayers "5" //mp_gamemode "coop" //(coop,versus e survival) //z_difficulty "impossible" sv_pausable "0" sv_lan "0" sv_region "2" motd_enabled "1" sv_forcepreload "1" sv_maxrate 9200 sv_maxcmdrate 35 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0 sv_allow_lobby_connect_only "0" sv_allow_wait_command "1" sv_reservation_timeout "180" mp_disable_autokick "1" sv_search_max_ping "0" sv_search_max_results "80" sv_removesv_cheats "0" sv_voiceenable "1" sv_pausable "0" //sv_consistency "1" //(Disable= 0) //sv_alltalk "0"
sm_cvar sv_maxplayers 5 //(Nº maximo de players no servidor) se for coop mude para 5 sm_cvar z_max_player_zombies 5 //(Nº maximo de players infectados no servidor) sm_cvar survivor_limit 5 //(Nº maximo de players sobreviventes no servidor) sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 sm_cvar sv_removehumanlimit 1 sm_cvar sv_force_unreserved 1 sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 sm_cvar l4d_maxplayers -1 sm_cvar sv_visiblemaxplayers -1 sv_visiblemaxplayers -1 E o sourcemod/l4d_superversus.cfg tá assim: - Código:
-
// This file was auto-generated by SourceMod (v1.2.3) // ConVars for plugin "l4d_superversus.smx"
// Give extra survivors HP packs? (1 for extra medpacks) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_XtraHP "1"
// Max amount of infected (will not affect bots) // - // Default: "5" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_infected_limit "5"
// Should we clear Lobby reservaton? (For use with Left4DownTown extension ONLY) // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_killreservation "0"
// Set tanks HP based on Survivor Count // - // Default: "0" // Minimum: "0.000000" // Maximum: "1.000000" l4d_supertank "1"
// Maximum amount of survivors // - // Default: "4" // Minimum: "1.000000" // Maximum: "18.000000" l4d_survivor_limit "5"
// Tanks HP Multiplier (multi*(survivors-4)) // - // Default: "0.25" // Minimum: "0.010000" // Maximum: "1.000000" l4d_tank_hpmulti "0.25"
| |
|
| |
kuela
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 09:06 | |
| no l4d_maxplayers -1 coloque 5 tambem ex:l4d_maxplayers 5 | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 15:12 | |
| Obrigado! =) Vou testar!! =D Editado: Consegui!!! mas o problema era no "sv_visiblemaxplayers -1", tinha que ser o numero de slots nesse "-1", eu coloquei "5" e agora eu digitei "status" e tá lá: "players : 0 humans, 0 bots (5 max) (hibernating) (unreserved)" ^^ Obrigado aí, ontem eu tava com sono pra pensar... xD Só pra ajudar quem teve o mesmo erro, eu deixei "sv_visiblemaxplayers 5", como o numero 5 o numero dew slots (vagas) =) | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 15:30 | |
| Logo logo postarei uma att desse pack. Arrumar certinho e dar uma testada. Dae coloco com as cvar todas arrumadas. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 15:38 | |
| - ZiroL escreveu:
- Logo logo postarei uma att desse pack. Arrumar certinho e dar uma testada.
Dae coloco com as cvar todas arrumadas. Beleza... só uma coisa, antes não tava aparecendo no lobby o meu server, aí eu iniciei o jogo sem ser pelo garena, pra ver, e tava com "4" slots... u.u - Código:
-
sm_cvar sv_maxplayers 5 //(Nº maximo de players no servidor) se for coop mude para 5 sm_cvar z_max_player_zombies 4 //(Nº maximo de players infectados no servidor) sm_cvar survivor_limit 5 //(Nº maximo de players sobreviventes no servidor) sm_cvar sv_visiblemaxplayers 5 sm_cvar sv_removehumanlimit 1 sm_cvar sv_force_unreserved 1 sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 sm_cvar l4d_maxplayers 5 se tu souber como arrumar, fala aí, se não vou esperar tu postar atualizado... Valeu! | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 20:05 | |
| Não sei pq tá acontecendo isso, Augusto. Mas se você quiser testar meu novo pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Testa e fala os resultados aqui pq to sem meu pc para testar. Sei que pelo menos o número de players está certo. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 20:35 | |
| Esta funcionando, mas o infectedbots 2.0.0.0 esta crashando servers de algumas mutations Edita o post com esse seu novo pack que fica mais limpo, se der é claro
Vlw | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 21:13 | |
| - O8oO escreveu:
- Esta funcionando, mas o infectedbots 2.0.0.0 esta crashando servers de algumas mutations Edita o post com esse seu novo pack que fica mais limpo, se der é claro
Vlw Tá certo, eu edito sim... Deixo com os infectedbots ou tiro? Posso fazer um +8 pra coop / realism e deixar os infectedbots e outro sem o infectedbots para versus e afins... | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 21:29 | |
| Achava melhor deixar a parte, devido as ups, ele sempre fica crashando ou dando erro nos servers, já downtown e superversus já da pra usar por 1 bom tempo.
Mas tb pode deixar, só colocar o nome do plugin no google
| |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 21:36 | |
| - O8oO escreveu:
- Achava melhor deixar a parte, devido as ups, ele sempre fica crashando ou dando erro nos servers, já downtown e superversus já da pra usar por 1 bom
tempo.
Mas tb pode deixar, só colocar o nome do plugin no google
Tá certo, então. Vou reupa-lo sem o infectedbots. No mais, já deixei o post mais ou menos certinho. Só falta colocar o link mesmo. E nesse eu não estou usando o superversus. Coloquei um outro plugin que parece funcionar melhor. [editado] Pronto. Atualizei o link lá, sem o infectedbots. Vi que tem um arquivo dando erro, mas acho que não causará grandes problemas. Tentarei arrumar assim que descobrir o que é. [/editado] | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 22:32 | |
| Muito bom, esperamos que ajude aos que estavam procurando
Vlw a moral no post ae zirol | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Ter 09 Nov 2010, 22:33 | |
| - ZiroL escreveu:
- Não sei pq tá acontecendo isso, Augusto. Mas se você quiser testar meu novo pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Testa e fala os resultados aqui pq to sem meu pc para testar. Sei que pelo menos o número de players está certo. Putz, não funcionou! =/ Continua aparece server full e 4 slots, só, mas no "status" aparece "(6 max)" como antes... "players : 4 humans, 0 bots (6 max) (not hibernating) (unreserved)" :S no lobby fica: x/4, sendo x = número de players no server e 4 quantidade maxima. não sei o que houve... mas eu coloquei as configurações certinhas e tal... =/ | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 14:48 | |
| - AuGuStOx escreveu:
Putz, não funcionou! =/ Continua aparece server full e 4 slots, só, mas no "status" aparece "(6 max)" como antes... "players : 4 humans, 0 bots (6 max) (not hibernating) (unreserved)" :S no lobby fica: x/4, sendo x = número de players no server e 4 quantidade maxima. não sei o que houve... mas eu coloquei as configurações certinhas e tal... =/ Pô... Pelo menos isto eu tenho certeza de que está pegando, pois verifiquei aqui no meu note. Renomeie sua pasta addons e seu server.cfg e use apenas meus arquivos pra ver se funciona. Se funcionar, adicione as configs e plugins que deseja. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 14:53 | |
| - ZiroL escreveu:
- AuGuStOx escreveu:
Putz, não funcionou! =/ Continua aparece server full e 4 slots, só, mas no "status" aparece "(6 max)" como antes... "players : 4 humans, 0 bots (6 max) (not hibernating) (unreserved)" :S no lobby fica: x/4, sendo x = número de players no server e 4 quantidade maxima. não sei o que houve... mas eu coloquei as configurações certinhas e tal... =/ Pô... Pelo menos isto eu tenho certeza de que está pegando, pois verifiquei aqui no meu note. Renomeie sua pasta addons e seu server.cfg e use apenas meus arquivos pra ver se funciona. Se funcionar, adicione as configs e plugins que deseja. Tá, certo, mas, tu poderia me falar qual é o plugin usado pra aumentar os players? pq se não pode deixar meu server muito pesado, já que meu processador é meio fraco! =/ | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 14:58 | |
| - AuGuStOx escreveu:
Tá, certo, mas, tu poderia me falar qual é o plugin usado pra aumentar os players? pq se não pode deixar meu server muito pesado, já que meu processador é meio fraco! =/ É o l4d_players. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 15:01 | |
| - ZiroL escreveu:
- AuGuStOx escreveu:
Tá, certo, mas, tu poderia me falar qual é o plugin usado pra aumentar os players? pq se não pode deixar meu server muito pesado, já que meu processador é meio fraco! =/ É o l4d_players. Opa, agora funcionou, não tenho nem ideia do que era, pq a minha configuração tava certinha, até postei aqui!!! Editado: Lembrei de uma coisa... tem como adicionar os bots do left 1? pra não ficar os clones? séria muito legal! ^^
Última edição por AuGuStOx em Qua 10 Nov 2010, 15:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 15:02 | |
| Hehe... As vezes pode ser uma letrinha errada ou algum plugin que esteja dando problema.
Vai testando e qlqr coisa, posta aqui pra eu saber. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) Qua 10 Nov 2010, 15:08 | |
| - ZiroL escreveu:
- Hehe... As vezes pode ser uma letrinha errada ou algum plugin que esteja dando problema.
Vai testando e qlqr coisa, posta aqui pra eu saber. É, cara, agora eu vi que tem algo errado com meu sourcemod... =/ coloquei o meu sourcemod, coloquei esse plugin, com o teu server.cfg! E não funfou... O.o Mas, obrigado aí, agora eu acho que consigo me virar! Aê, com o teu sourcemod, funcionou, eu tinha pego o ultimo... o ultimo não é versão final, deve ter sido por isso! ^^ Só uma coisa pra mim parar de te encher o saco!! hahahahahahaha Tu pode descrever uma lista com os plugins do teu pack com as especificações de cada plugin, ex.: l4d_players - Aumenta o numero de slots do servidor referente a configuração. espero que não sejá muito, pois vi muitos plugins uteis aí, mas tem uns que parecem repetidos (nomes parecidos) e eu não sei o que eles fazem... Obrigado de novo, Zirol... salvando a patria!! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) | |
| |
|
| |
| Aumentando players e slots no servidor(atualizado 05/2012) | |
|