Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Megatron
Mensagens : 52 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 22/02/2011 Warning :
| Assunto: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 08:35 | |
| E ae galera Bom, eu tava querendo comprar umas peça pro meu pc (fonte, placa mãe, etc..) Ai no Mercado Livre, eu achei um monte de peças mas barato do que em loja de informatica E eu vi a reputação do vendedor e estava no verde (MercadoLíder Platinum) E eu vi os comentários dos compradores, todos elogiaram o vendedor
Mas eu to com um medo de comprar pelo Mercado Livre, pq eu posso comprar, ai pode vim com defeito, dar problema depois
Então, é confiável comprar pelo Mercado Livre? Qual é melhor, eu comprar peças nas lojas de Informática, ou comprar pelo Mercado Livre ?
Abraços | |
| | | limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 08:57 | |
| Ja comprei Bastante coisa no ML, nenhuma tive problema. Voçe tem que ver a reputação do vendedor, so vale a pena compra no mercado livre se for a Vista.
Eu comprei minha placa mãe e Fonte com um Cara do Orkut, Fiz o Deposito antecipado e chegou tudo perfeito funcionando até hoje, mais eu vi que ele era famoso e bem conhecido com Otima reputação.
| |
| | | Soldier660
Mensagens : 627 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 19/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 08:59 | |
| Depende do vendedor !!!
de um olhada na reputação dele, depois veja a melhor forma de pagamento, espere receber e seja feliz ^^ !!!
se vier com defeito o que praticamente não existe para um vendedor honesto ! somente envie de volta e para receber uma nova !!!
mas converse com o vendedor antes de tudo certo !
Pode comprar tranquilo ! | |
| | | Megatron
Mensagens : 52 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 22/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 09:48 | |
| ah então ta tranquilos manos ! É pq eu NUNCA comprei nada pela net sakas...ai da aquele medo de eu não receber o produto, ou ele chegar com defeito...mas eu vi a reputação dele, e é uma empresa, vem com nota fiscal e tudo...então ta tranquilo
Abraços, valeu pelas dicas ! | |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 11:13 | |
| kkkk é confiável sim, já comprei várias coisas lá e detalhe meu pai vende bastante coisas no Mercadolivre.
se vim com defeito você troca, você tem que ver a reputação e as perguntas do cara | |
| | | B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Seg 14 Mar 2011, 20:19 | |
| confiavel sim dependendo do vendedor (cuidado com preços muito baixos "muito abaixo da maioria") olhe reputação e tal mais lembre de pedir nota doque vc esta comprando verificar tempo de garantia verificar c não a danos aparentes ow em funcionamento doque esta comprando xD confirme DATA de envio e de entrega | |
| | | Megatron
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Qua 16 Mar 2011, 17:37 | |
| kkkkk to ligado
é pq eu fico com um pouco de medo de fazer caquinha na hora da compra ahsuahsaushau
| |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? Sex 01 Abr 2011, 19:43 | |
| Se vier nota, comprar novo, pagar via MP e a reputação do vendedor for boa, vai fundo.
Houve casos que até comprei peças usadas no ML e não tive problema.
Minha placa mãe (ASUS Crosshair III Formula) comprei no ML, pois não achei em nenhuma loja a pronta entrega.
Veio perfeita, tudo ok.
Sempre tenha atenção a nota e garantia do produto, que por mais novo e bom que seja o produto, o mesmo está a correr riscos de defeito de fabricação. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? | |
| |
| | | | [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável? | |
|