| [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? | |
|
+9Keelow thunder Mire_Aqui Duffzord gkilla B-RabbiT_^ Gh0stMeT Murdoc Stokes_ 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 08:48 | |
| Galera, alguem ai conhece a steambr ? é confiavel comprar por la ? Alguem ja comprou por la ? Não tenho CC Internacional, ai não posso comprar pela Steam original =/ Site da SteamBR: http://www.steambr.com/ | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 09:06 | |
| é confiavel sim , eu nunca cmprei mais tenho amigos qe ja compraram | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 09:35 | |
| Sai mais caro óbvio, por exemplo, esse Left 4 Dead ai, custa 35 reais, colocaram 45, pode não ser um valor alto, mas faz diferença.
Aconselho você procurar uma pessoa que tem cartão internacional de crédito. Caso o seu for Nacional passa ele pra internacional...
Não posso afirmar nada, mas parece ser confiável. Lógico que não tão quanto a fonte, mas pra quem não tem inter... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 10:07 | |
| cara ja ouvi falar q esse site aew nego inrola p dar o jogo e etc porem n posso falar nd sem ter comprado e sem ter certeza
mais tem mtus sites de venda de jogos da steam creio eu q valha mais apena vc procurar outros e avaliar o valor (pode se que tenha promoções em alguns e por isso o valor de um determinado jogo saia mais baixo) | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 10:12 | |
| bom acabei de entrar lá e tem essa mensagem de cara: - Citação :
- Suporte - SteamBR.com
Aviso importante. Se você comprou algum jogo e não recebeu siga estes passos rapidos; Dicas para confirmação rapida: Boleto Bancario * Envie N. da Contratação e email de cadastro para o e-mail steam-br@hotmail.com
Deposito Bancario * Envie Comprovante de Deposito digitado ou por meio de foto em anexo para o e-mail steam-br@hotmail.com
Cartão de Credito e Transferências [ MOIP ] * Envie o N. da Transação MOIP ou email de cadastro com dia da compra e Pacote para o e-mail steam-br@hotmail.com entao ja viu né, quer se aborrecer ja sabe onde | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 10:18 | |
| só pelo fato de ser uma loja e usarem e-mail do HOTMAIL eu já não compraria com esses caras =p | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 10:49 | |
| | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 12:30 | |
| - Citação :
Se a mercadoria estiver com erro será trocada?
O suporte no ato da entrega deixa claro nas regras do site o seguinte prazo;
Após a entrega da mercadoria o Cliente terá 72 horas corridas para avisar o suporte.
A troca será feita apenas so a mercadoria conter o erro duplicated. O cliente será obrigado a enviar Login e Senha de sua account steam, para o suporte concluir a ativação da mercadoria. eh ruim que passo o login e senha do meu steam original... kkkkkk | |
|
| |
Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 14:23 | |
| Pode crer pessoal Fiquei encuralado aqui, não conheço parentes ou amigos que tem CC Internacional, esse site era a minha única salvação kkkk | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 17:12 | |
| Pede pra um amigo na net, dai ele te da o jogo e tu deposita sei lá | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 17:42 | |
| Cara eu comprei meu black ops na steam nesse site aki http://cd-keybrasil.com.br/ Ele voce cria a conta, depois seleciona o jogo, passa os seus dados, depois paga, a key e enviada depois da compra ser confirmada, no meu caso eu paguei no boleto e no outro dia tinham me enviado a key, obs: Eles te dao a key ou seja o codigo do jogo, nao pedem teu login nem nada. Voce ativa a key na steam. (não é propaganda, so estou indicando o site) | |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Seg 07 Nov 2011, 20:41 | |
| lol não sabia desse site mano \o/ ae agora sim vo conseguir comprar jogos pela steam hehe Valeu cara !!! Brigadão !
+1 | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Ter 08 Nov 2011, 00:17 | |
| stokes como eu ja disse tem mtus sites aki do Brasil revendendo keys vale a pena procurar um q venda o jogo q vc quer pelo menor preço ow pela entrega mais rapida | |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Ter 08 Nov 2011, 07:17 | |
| Mas tipo, como eu vou saber se o site é confiavel pra comprar jogos ? | |
|
| |
Dantiko
Mensagens : 107 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Ter 08 Nov 2011, 16:05 | |
| Compra, faz o teste você mesmo, pegue um jogo barato que você não tem ou um expansion pack, coisa do tipo, e compra, se der certo vc já sabe que é confiável, mas de cara já dá pra ver que são amadores, só pelo fato de ser @hotmail. | |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Ter 08 Nov 2011, 18:19 | |
| Mas assim é meio tenso, eu compro, e fico com medo de não chegar ashausahu mas acho melhor pagar um pouco mas caro, e receber o jogo, do que pagar barato e ficar no ''vacuo'' Vou procurar uns sites aqui, e procurar saber se é confiavel e talz xD Vlw ae =D | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Ter 08 Nov 2011, 18:33 | |
| - Stokes_ escreveu:
- Mas assim é meio tenso, eu compro, e fico com medo de não chegar ashausahu
mas acho melhor pagar um pouco mas caro, e receber o jogo, do que pagar barato e ficar no ''vacuo'' Vou procurar uns sites aqui, e procurar saber se é confiavel e talz xD Vlw ae =D Bah velho! Procura no google sobre o site que vc descobre! Não tem erro! | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Qua 09 Nov 2011, 08:25 | |
| Eu recomendo a "CD-KEY BRASIL" e a "Central Keys" pois já comprei no site deles, São confiaveis e dão total suporte para qualquer duvida que vc venha a ter. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? Qua 21 Mar 2012, 21:46 | |
| Movido para a área Ajuda & Suporte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? | |
| |
|
| |
| [DUVIDA] Comprar Jogos pela SteamBR é confiavel ? | |
|