| [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação | |
|
+6Foxtrot813 wolfguardiann Duffzord Murdoc B-RabbiT_^ Doug 10 participantes |
|
Você é a Favor da Reativação do Sistema de Reputação ? | Sim, Sou a Favor ! | | 56% | [ 9 ] | Não, Não sou a Favor ! | | 44% | [ 7 ] |
| Total de votos : 16 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 10:13 | |
| O que eu acho é q a staff daki jah eh grande demais, nao tem mais necessidade de elevar membros aos cargos da staff, a nao ser q faça uma "limpeza" em qm eh inativo na staff atual, daí sim eu ateh concordo em promover membros comuns... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 10:30 | |
| não ligo muito pra ser ow não da staff apenas axo q ia ser legal ter uma barrinha diferente no lugar daquela de MEMBRO algo q fosse c ajustando conforme vc contribui para o forum | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 10:37 | |
| Isso da pra fazer por numero de posts tb... Da pra eu fazer algo desse tipo la pelo painel de controle, dai soh teria q definir os "ranks" tudo certinho...
Soh q nao sei se por numero de posts seria uma boa, pq era capaz de aumentar o flood da galera... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 11:08 | |
| - Duffzord escreveu:
- Isso da pra fazer por numero de posts tb...
Da pra eu fazer algo desse tipo la pelo painel de controle, dai soh teria q definir os "ranks" tudo certinho...
Soh q nao sei se por numero de posts seria uma boa, pq era capaz de aumentar o flood da galera... regras para evitar flood xD quem floodar fica com WARM e com tag FLOODER so criar uma regra tipo WARM 1 dia>WARM 2 dias>WARM 1 semana>WARM 2 semanas>WARM 1mes>ban 1 dia.......(dp depois de 24h eh normal/ não normal mais n conta) | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 11:09 | |
| até agora não vi uma vantagem para os VIPS | |
|
| |
Duffzord
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 11:50 | |
| - Doug escreveu:
- até agora não vi uma vantagem para os VIPS
qm criou o cargo foi o 0800... nao sei qual o papel dos vips, tem q perguntar pra ele... Mas d qlqr maneira, vip eh grupo fechado, entao nao conta nessa ideia ai de progressao no forum Pra fazer a progressao do jeito q o rabbit falou tem q ser por rank, eu sei fazer isso por numero de posts la no painel de controle, agora sobre reputação ou outro sistema tem q pegar um mod pro forum... | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 12:15 | |
| é quando eu dei a ideia dos vips disse que eles teriam que ter vantagens | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 14:50 | |
| Eu ainda nem votei.
Mas fazer um hank, apenas positivo, com limitação claro.
E um grupo de membros, seria legal.
A limpeza na staff esta sendo necessária.
Temos que avaliar toda staff, e verificar quem esta inativo. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 15:33 | |
| | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 18:49 | |
| Maioria fica nos colaboradores/promoters acho
LoL nao entendi o q tem de mais o vip...
| |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 20:50 | |
| Função do VIP: ter nome colorido e ficar mais bonito *-*
hehe
Mas e no fim das contas? como vai ficar esse assunto? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 21:22 | |
| Se puderem deixar so os positivos e com restriçoes pode colocar | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Qui 17 Mar 2011, 22:14 | |
| Se for confirmado apenas positivo, com restrição. Voto sim... | |
|
| |
Duffzord
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Sex 18 Mar 2011, 04:23 | |
| Então pessoal, o sistema de rep antigo nao tem como fazer soh com positivo...
O q teria q ser feitos eram novos ranks pra membros, pra galera ir evoluindo (isso da pra fazer por numero de posts)...
Se quiserem outro sistema tem q bota um mod/addon no forum | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Sex 18 Mar 2011, 05:44 | |
| Isso mesmo duff.
Tem aquele do agradecer, que tem na maioria dos foruns.
Ficaria bem, não acha? | |
|
| |
Vinicius-sp
Mensagens : 117 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 13/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Dom 20 Mar 2011, 13:05 | |
| Esse agradecer também é bom para esconder os links, desse modo apenas quem é cadastrado pode agradecer e ver os links para download. E quem não é cadastrado, precisa se cadastrar e agradecer...
---
E sobre o sistema de ranks por post que dei ideia... seria bom os ADM's não revelarem de que em X posts a barrinha muda... desse modo os caras não ficam floodando no pensamento de: "NOSSA, PRECISO CHEGAR NO 666 POSTS PRA PEGAR MINHA BARRINHA DE RANK DO DEMO!" hsuahsuahs
Dá pra colocar personagens de jogos, animês, entre outras coisas nessas que temos aqui no fórum, é só substituir os 'símbolos', neste caso seria legal a Staff ter uma barrinha de rank fixa (cada cargo teria a sua). | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Dom 20 Mar 2011, 14:15 | |
| O cadastro não vai ser forçado.
O agradecer, não será obrigatório.
Poderá baixar o arquivo sem agradecer, vai da mente de qualquer um.
Se caso for o agradecer, voto em sim... | |
|
| |
Duffzord
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação Seg 21 Mar 2011, 02:00 | |
| - Vinicius-sp escreveu:
- Esse agradecer também é bom para esconder os links, desse modo apenas quem é cadastrado pode agradecer e ver os links para download.
E quem não é cadastrado, precisa se cadastrar e agradecer...
---
E sobre o sistema de ranks por post que dei ideia... seria bom os ADM's não revelarem de que em X posts a barrinha muda... desse modo os caras não ficam floodando no pensamento de: "NOSSA, PRECISO CHEGAR NO 666 POSTS PRA PEGAR MINHA BARRINHA DE RANK DO DEMO!" hsuahsuahs
Dá pra colocar personagens de jogos, animês, entre outras coisas nessas que temos aqui no fórum, é só substituir os 'símbolos', neste caso seria legal a Staff ter uma barrinha de rank fixa (cada cargo teria a sua). jah tem group icon personalizada pra kda rank... as outras barrinhas q estao em discussao sao somente para membros, daí mudaria essa cinza de membro normal q temos atualmente para os ranks, tipo "membro avançado", "membro fodão", etc... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Reativação do Sistema de Reputação | |
|