Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 12:19
Expectativa : 5 estrelas Plataforma : Nintendo 3DS Lançamento : Março
Mais um Zelda ? Sim ! E esse é especial : o remarke de Ocarina of Time ,tido muitos com o melhor jogo de todos os tempos. Um presente da Nintendo para os fãns que passaram anos jogando a versão de N64 tentando não se importar com os visuais datados. Agora , tudo será refeito em 3D .
ZELDA OCARINA OF TIME ( DOWNLOAD ) Download do emulador que é o Project 64 Download : clique aqui
Download da rom do zelda que é o Zelda Ocarina of Time Dowmload : clique aqui
Tradução BR : cliqueaqui _______________________________________________________________________________________ Depois abre o Progect 64 > clique em "arquivo" > abrir rom e selecione o zelda .. e é so se divertir
PS : voce pode jogar qql jogo de N64
Última edição por Curioso em Ter 08 Mar 2011, 14:18, editado 8 vez(es)
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 18:07
eu tenho xD ja zerei a maioria dos zeldas xD gostei do zelda do SUPER "link the past", do 64 "ocarina of time", do gba "minich cap" e do ds "nun lembro o nome" (apesar de nun ter como zerar o do ds pois tem q soprar no mic....e nu emulador nun tem como
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 20:06
B-RabbiT escreveu:
eu tenho xD ja zerei a maioria dos zeldas xD gostei do zelda do SUPER "link the past", do 64 "ocarina of time", do gba "minich cap" e do ds "nun lembro o nome" (apesar de nun ter como zerar o do ds pois tem q soprar no mic....e nu emulador nun tem como
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 20:20
B-RabbiT escreveu:
eu curtia o grafico do OCARINA afinal ate q era otimo pra epoca eu qria um REMAKE do zelda do super nintendo "A LINK TO THE PAST"
Tenho medo de fazerem um remake para este jogo e estragar ele xD, é perfeito. Fez parte da minha infância quando jogava ele no SN, e foi O dia quando fechei ele uahuahuaua *-*
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 21:20
quando pequeno tinha meu SNES com o "zelda" "mario" "dk 1 2 e 3" "yoshi sland" "ss soccer 98" "volei *nun lembro nome*" adorava joga esses joguinhos kkkkk infancia nice hj nun tem essa alegria
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Dom 06 Mar 2011, 22:48
ninja gaiden eh de mega drive pelo q me lembro @_@ eu gostava de ir na locadora e alugar uma fita q tinha 2 jogos em 1 era um jogo de luta tosco e "ARTHUR KING" q eu adorei e axo q eh um otimo estilo de jogo xD
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Seg 07 Mar 2011, 00:07
Tem Ninja Gaiden para Snes também! Acho que o volei que você esta falando é o Super Volei se não me engano. É um que dava para jogar com os robozinhos também né?
Lembro-me do Street Fighter haha, estou com o VI agora no pc, é divetido mas não são as mesmas emoções que traz! haha
Final Fight III eu gostava também... Mortal Kombat impossível de fechar no level mais difícil... Ai ai viu...
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Ter 08 Mar 2011, 03:30
o 3D do NDS nun eh aquelas coisas mais o bom eh q vai ter um menu sempre aberto na tela de baixo do ds ow seja bem mais facil doque ficar pausando pra poder trocar itens e poderes
eu nun intendo ingreiz intaum nun intendi muito do video mais percebi na WISH LIST (lista de desejos logo no inicio) q eles qria por muitplayer (axo impossivel e nd ver) resolução 1080p (seria otimo) co-op (axo impossivel e nd vc²) sandbox open world (nun intendi) download disponivel ( axo q eh p baxa novas quests....axo impossivel e nd ver ³) "bem axo q isso eh uma wish lista da GT e não dos criadores do game" oq seria mais provavel pois eles nun vão qre muda muita coisa no remake apenas encrementar e por umas quests a mais so p deixa o game mais longo (quests não obrigatoria ...pelo q intendi)
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Qua 09 Mar 2011, 20:16
Curioso escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Zelda ocarina of time foi o melhor jogo q ja joguei, mto bom msm, e grafico n eh tudo
Agora to zerando o Twilight princess no dolphin, outro jogaço
mano esse não é pra nintendo wii ? D: eu queria jogar ele mais .. não tenho wii D:
Pesquisa no google "Dolphin" (emulador de GC e WII)
vei o zelda TP é bem estranho, se vc joga o OoT antes vc vai repara q mudo e muito os cenarios soh queria saber o q aconteceu com a kokiri forest, viro ordon village :S vai entende
Assunto: Re: The legend of Zelda : Ocarina of Time 3D Qui 10 Mar 2011, 06:57
Foxtrot813 escreveu:
Curioso escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Zelda ocarina of time foi o melhor jogo q ja joguei, mto bom msm, e grafico n eh tudo
Agora to zerando o Twilight princess no dolphin, outro jogaço
mano esse não é pra nintendo wii ? D: eu queria jogar ele mais .. não tenho wii D:
Pesquisa no google "Dolphin" (emulador de GC e WII)
vei o zelda TP é bem estranho, se vc joga o OoT antes vc vai repara q mudo e muito os cenarios soh queria saber o q aconteceu com a kokiri forest, viro ordon village :S vai entende
Eu não sabia quie existia emulador de wii , por causa dos movimentos com o joystick..