Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Crash Time IV – The Syndicate Ter 01 Fev 2011, 08:48
Crash Time IV – The Syndicate
Bom não sei se alguém já postou não vi mais se já postou pode apagar meu primeiro jogo postado Oo
Crash Time é um jogo de corrida que envolve o jogador em divertidas perseguições policiais. Tudo isso com batidas mais do que impressionantes, onde o realismo é a palavra-chave. O jogo é baseado na famosa série investigativa Policiais da Auto-estrada – Alarme para Cobra, que é produzida até os dias de hoje. A ação se desenrola em nas auto-estradas da Alemanha, as famosas Autobahns. Então não espere um trânsito calmo, hora ou outra será preciso desviar de carros para continuar na perseguição, caso contrário, o fugitivo se distância e você perde a partida. São mais de 50 missões, algumas envolvem corridas, outras as já citadas perseguições policiais corridas contra o tempo e muito mais. Os cenários são extensos, permitindo ao jogador um alto nível de diversidade, ou seja, o cenário sempre apresenta algo de novo, um detalhe nunca antes percebido pelo jogador. Vários veículos estão disponíveis para seleção, desde carros de fórmula 1 até helicópteros.
instalação 1.Junte as partes com HJSplit. 2.Monte ou grave a imagem. 3.Instale o Game. 4.Copie o Crack da pasta “Fairlight” para a pasta onde o game foi instalado. 5. Divirta-se ;D
Requisitos de Sistema
Processador: Pentium IV – 3.2GHz Sistemas: Windows XP/Vista/Seven Memória RAM: 1 GB Placa de Vìdeo: 256 MB DirectX: 9.0C HD: 4.2 GB
Fonte > baixatudogames
Desculpe se fiz alguma besteira se tiver feito me corrija.
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Crash Time IV – The Syndicate Ter 01 Fev 2011, 10:49
Assunto: Re: Crash Time IV – The Syndicate Qua 02 Fev 2011, 08:45
hushuss mais aki vc jogou ele eu nao gostei achei muito fraquinho na boa pra ter uma ideia nao tem motoristas no carro rir muito disso no jogo tipo motoristas fantasmas ou carros que andam sozinho kkkkk
morrenob
Assunto: Re: Crash Time IV – The Syndicate Qua 02 Fev 2011, 10:04
na verdade tem sm aki pelo menos aparece um dirigindo e otro no banco do passageiro man n sei pq o seu n aparece da uma olhada nas opçoes