| Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
warios69
| Assunto: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qua 02 Mar 2011, 22:22 | |
| Ae Galera, blz!!! Seguinte vou postar o erro bizarro que ta rolando aqui em casa! tenho dois pc´s em rede.. O lance é que em um da problema e no outro não! mas vamos ao problema.. No meu pc "principal" eu vou crio a sala, e ta jogando de boa e derrepente... eu caio da sala.. se eu estiver na brazil room 1 ja era! mas só da sala.. eu nao caio do garena, nao caio do msn ou qualquer outra coisa que estiver acontecendo.... ja no meu pc "alternativo" esse problema nao ocorre!! posso criar camapnhas a vontade que nao tem problema! alguem passo por isso? ja desbloquei no firewall, uso em ambos pc´s o windows 7 professional, mas ja formatei esse pc que da problema e o mesmo persiste.. para mera conhecimento meu pc principal é um x4 3.2ghz 4gb ddr3, e uma radeon 4870... o pc alternativo é um core 2 duo 2.5ghz 2gbddr e uma 9600gt .. agradeceria muito a ajuda! valew! | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 12:13 | |
| Cai do garena???
Como assim da sala?
Você é jogado para o lobby principal.
Você usa a mesma conta do garena em ambos pcs? | |
|
| |
warios69
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 15:13 | |
| então...eu crio a mesma conta em ambos os pc´s... o lance é o seguinte... estou logado no garena e entro na brasil room 1... ae crio a campanha e começamos a jogar.. então, derrepente a minha conexão com a sala cai.....ae da um tempo ele reconecta com a sala... mas apenas com a brasil room 1.. eu não perco a conexão com o garena ou com a propria internet em si... entende.. eu apenas caio da brasil room 1... isso claro em qualquer uma ( o brasil room 1) é um exemplo... entende?? agora no outro pc vai de boa.. posso fica jogando 15 hrs seguinte!!! que não rola problema! tenso! | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 17:03 | |
| Verificou o firewall e antivirus??? | |
|
| |
warios69
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 17:07 | |
| sim..ja esta sussa no antivirus e no firewall... é bizarro, pq se eu deixo apenas o jogo "ligado" porem, não esteja em nenhuma campanha não cai da sala.. masss se eu crio uma campanha ae cai.. mas se eu jogo em campanha criado por outras pessoas ae nao cai da sala.. e é como eu disse, cai somente da sala.. nao desconecta nada a mais... ele reconecta com a sala um tempo depois e boa.. mas o garena em si continua ali, de boa! | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 17:16 | |
| Windows 7?
Se sim, tem um esquema que você configura para a conexão ser interromper após um tempo ocioso.
Acontecia comigo, eu tive que mudar isso, mas não lembro quando. Da um olhada. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 18:41 | |
| isso ai é problema na sua net , se vc cai e dai reconecta , é problema de net. | |
|
| |
warios69
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 18:43 | |
| só cai da sala que estiver no GARENA... nem a conexão com o GARENA chega a cair e sim a SALA... outros aplicativos que utilizam a internet continuam funcionando... .... ..................... | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 18:44 | |
| se só vc cair, é problema na tua net , se outros jogadores reclamarem tambem , é o proprio host , tente saber mais soobre isso | |
|
| |
warios69
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 18:45 | |
| é o que estou tentando.... | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! Qui 03 Mar 2011, 18:47 | |
| entra la no server , e ve , se tiverem reclamando de estar caindo com frequencia , dexa queto q é o host. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! | |
| |
|
| |
| Cai da Sala Mas nao cai do Garena nem em mais nada! | |
|