ilpan
Mensagens : 4 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba, paraná Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona Qui 22 Set 2011, 20:41 | |
| Seguinte pessoal, estou no capitulo 5 do jogo, nao tem nenhuma sala quando eu clico em online....quando eu vou ativar minha sala para o modo multiplayer aparece que a minha sala não pode ser criada pois a conexão falhou....por que isso está acontecendo? Só está acontecendo comigo? | |
|
WillyWonka
Mensagens : 8 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Porto União/Santa Catarina Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona Sex 23 Set 2011, 12:45 | |
| ai cara comigo ta dando a mesma coisa quando eu entro no jogo fala q o mod multiplayer falho e quando entro no game lobby n tem nenhuma sala :/ | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona Sex 23 Set 2011, 13:57 | |
| esta dificil jogar online depois q a steam atualizo a engine dela (engine = motor, oq faz o programa funcionar) não eh so pra vc's eh pra td mundo q joga jogos pirata pelo smartsteam/greenluma | |
|
lucaswr
Mensagens : 1 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Ceará Registrado em : 29/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona Sex 23 Set 2011, 15:00 | |
| Então todo mundo tá sem jogar online? pelo Steam?! | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona Sex 23 Set 2011, 15:32 | |
| - lucaswr escreveu:
- Então todo mundo tá sem jogar online? pelo Steam?!
quem tem original joga de boa ja quem tem pirata kkkkk usando tungle+smartsteam tem hora q aparesce alguns servers (mudando p lan no options) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nenhuma sala disponivel no multiplayer e minha sala nao funciona | |
| |
|