| error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema | |
|
+5limesektor thiagoar morangus2 pixaim XxFriCeBRxX 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
XxFriCeBRxX
| Assunto: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Sáb 26 Fev 2011, 17:20 | |
| Ola galera como o titulo ja diz fika dando erro toda vez q instalo o patch 2.0.6.1 eu instalo normalmente derrepente quando abro o jogo da o erro. pois quando instalo outro patch n da esse erro veja a foto para fikar melhor -[img] [/img] caso isso deve ser a solucao o meu left 4 dead 2 e via torrent | |
|
| |
pixaim
Mensagens : 419 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Mauá - SP Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Sáb 26 Fev 2011, 18:51 | |
| Já tentou reinstalar? Quando eu digo reinstalar, é DELETAR A PASTA do jogo, e começar tudo de novo. | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Sáb 26 Fev 2011, 21:26 | |
| Erro de instalação, remova completamente o seu jogo, e depois faça uma limpeza no seu registro, eu indico o CCleaner... | |
|
| |
thiagoar
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Dom 27 Fev 2011, 08:43 | |
| aconteceu mesmo erro comigo... eu resolvi quando percebi que o update da 2.0.2.4 full(tinha uns 900mb so) estava incompleto... baixei de novo e instalei voltou a funcionar perfeitamente espero ter ajudado abçs | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Dom 27 Fev 2011, 08:50 | |
| Eu gosto de usar o Progama Revounistaller, acho que e isso ele Desistala qualquer progama, ai e remove tudo mesmo, apaga do registro etc. | |
|
| |
XxFriCeBRxX
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Seg 28 Fev 2011, 10:14 | |
| mais tipo galera oq eu tenho aki n e de instalacao etc ja veio a pasta direto dai vc recomendam q eu tire a pasta e tudo do jogo e passar ccleaner ou alguma coisa do tipo e coloca tudo dinovo?? | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Seg 28 Fev 2011, 10:19 | |
| | |
|
| |
XxFriCeBRxX
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Seg 28 Fev 2011, 17:31 | |
| Ola novamente eu fiz tudo certo como vcs mandaram passar o ccleaner e desinstalar fiz tudo certo dai eu instalei dinovo so q agora o problema e outro veja a foto [img] [/img] | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Seg 28 Fev 2011, 18:41 | |
| Faz upload da foto no TinyPic, porque nao to conseguindo oberservar, é o mesmo erro?
Opa consegui ver, quase certeza que tem lagum download seu corrompido...Teste os tamanhos. | |
|
| |
XxFriCeBRxX
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Ter 01 Mar 2011, 12:12 | |
| morangus ja baixei 3 diferentes tds mezmo erro quando instalo o 2.0.6.1 | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Ter 01 Mar 2011, 14:55 | |
| Pode ser algum patch corrompido, igual com o thiago. Verifique se o tamanho bate com os patches do 0800.
Patch 2.0.4.2 Full -> 2426,46 MB ou 2GB e 426MB Patch 2.0.4.2 para 2.0.6.1---> 17.17 MB | |
|
| |
XxFriCeBRxX
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Ter 01 Mar 2011, 17:51 | |
| deixa o q eu baixei estava toltamente errado eu colokei outro patch e estava sem som e ainda so tava com 5 gb meu left 4 dead2 ja meu amigo tava com 8 gb dai to baixando o do 0800 2.0.6.1 | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Qua 02 Mar 2011, 11:33 | |
| - XxFriCeBRxX escreveu:
- Ola novamente eu fiz tudo certo como vcs mandaram passar o ccleaner e desinstalar fiz tudo certo dai eu instalei dinovo so q agora o problema e outro veja a foto
[img] [/img] executa como adm q vai. | |
|
| |
DeathZumbI
Mensagens : 2 Idade : 28 Sexo : Registrado em : 23/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Sáb 23 Abr 2011, 18:09 | |
| man eu tbm to com esse erro ta osso aqui mas eu quero act pro 6.5
| |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema Sáb 23 Abr 2011, 18:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema | |
| |
|
| |
| error-O programa n pode ser iniciado poruqe esta faltando libcef.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema | |
|