| Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! | |
|
+6jerusag alexciaramor junym1212 GuiMarion Anaosinho LeoRevoltZ 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Seg 04 Jun 2012, 21:40 | |
| | |
|
| |
Anaosinho
Mensagens : 1 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Marte/Plutão Registrado em : 07/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sex 08 Jun 2012, 12:29 | |
| Vlw cara funcionou certinho aki vlw muito obrigado:D | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sex 08 Jun 2012, 12:30 | |
| - Anaosinho escreveu:
- Vlw cara funcionou certinho aki vlw muito obrigado:D
Blz,tamo ae pra ajuda,tava com esse problema tbm,até q fiz isso ae =] | |
|
| |
GuiMarion
Mensagens : 1 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Marilia - SP Registrado em : 26/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sex 08 Jun 2012, 17:18 | |
| funcionou perfeito, vlw aee leo | |
|
| |
junym1212
Mensagens : 1 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : tapiratiba/sao paulo Registrado em : 04/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Qua 04 Jul 2012, 02:57 | |
| eu baixei apareceu uma menssagem pq nao esta indo | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Qua 04 Jul 2012, 12:32 | |
| Como assim uma mensagem,o arquivo ta off ? É so baixar,e substituir pelo msm arquivo q ta na pasta bin do left,n tem erro. | |
|
| |
alexciaramor
Mensagens : 5 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : brasil Registrado em : 03/06/2012 Warning :
| Assunto: erro Sáb 14 Jul 2012, 04:25 | |
| validation steam alguma coisa asim ki aparece oq eu faso? | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 14 Jul 2012, 12:36 | |
| Tu pode ter instalado errado as att,entao reinstale o jogo,e tente trocar a steam client q eu passei ae e substituir. | |
|
| |
jerusag
Mensagens : 2 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Paracatu - Minas Gerais Registrado em : 14/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 14 Jul 2012, 12:42 | |
| Fiz o que você mandou, mas quando entro o jogo fecha e aparece esse erro "Could not load library client" o que eu faço? :/ | |
|
| |
Chek
Mensagens : 12 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : matao-sp Registrado em : 09/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 25 Ago 2012, 15:13 | |
| Tenhu um erro akie quando eu jogo online a segunda parte das campanhas Darkcarnival e Nomercy aparece essa mensagem map does not match the version on the server(string table differs)
Eu gostaria c alguem poderia me falar oq e ess erro
D4NG3R | |
|
| |
lukinhasxxl
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 26/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Qua 29 Ago 2012, 08:19 | |
| | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 08 Set 2012, 19:15 | |
| @jerusag
Bom,vc so deve fazer isso se quando tu entrar no jogo,der um erro falando q encontrou um problema e tal,é so substituir la na pasta bin q vai voltar a funfar,tenta reinstalar o jogo ai,e dps me fala.
@Chek
Esse erro ai quando eu jogava era do server acho,mas ve se ta o -steam no boot do seu garena.
@lukinhasxxl
É nois entao =] | |
|
| |
MegumiLuka
Mensagens : 5 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Minas gerais Registrado em : 20/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 22 Dez 2012, 02:41 | |
| Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA... como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug... e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho... eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8 depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho (nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso: ja testei o de: 1-mudar o nome da pasta de addons 2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe 3-atualizar o directX 4-tentar instalar outro standalone mais atual 5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente) 6-usar cracks 7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug) bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor | |
|
| |
MegumiLuka
Mensagens : 5 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Minas gerais Registrado em : 20/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 22 Dez 2012, 02:55 | |
| e pesso desculpas por postar aqui, já criei o topico | |
|
| |
MiDLifE
Mensagens : 64 Idade : 73 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 01/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 22 Dez 2012, 09:19 | |
| 1º- Não tem que instalar standa"longes" nas atualizações do forum pq já estão prontas pra se jogar no gartena, e isso não no s ajuda em nada e sío atrapalha a busca dos servers no menu.
2º Se seu jogo esta com bugs não instalou as atualizações na ordem correta ou pulou alguma, pra fazewr o certo deverias ter baixado e instalado logo 2115 Full+_2115_2117+2118 e mais nada, já estarias jogando.
3º Como o forum nunca usou esse release do Blaze e muito menos sabiamos q tinha emulador stryder nele, já q ele parou de ser usado na versão 2.0.1.3 com o lançamento da DLC The Passing.
O único Bug que temos atualmente no jogo é de crashar ao sair pro windows as vzs, e alguns releases saindo para o menu o jogo fecha inesperadamente quando o player ainda não tem feitos salvos no jogo, de resto tudo esta funcionando perfeitamente para o jogo VIA GARENA | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 22 Dez 2012, 14:04 | |
| - MegumiLuka escreveu:
- Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk
bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA... como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD
mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug...
e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho...
eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8 depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho
(nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD
bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso:
ja testei o de: 1-mudar o nome da pasta de addons 2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe 3-atualizar o directX 4-tentar instalar outro standalone mais atual 5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente) 6-usar cracks 7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug)
bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor Não baixe jogos desconhecidos,pq provavelmente vira bugado,ou zuado..baixe esse aqui,eu to usando agora: http://www.mediafire.com/?fr1kwvc3jtf88dx . Tá na versao 2105,dps de baixar e instalar o jogo,é so seguir as pontes e ir atualizando até a 2118. Att aqui: https://0800.forumbrasil.net/t4761-links-alternativos-para-updatesQualquer coisa falae | |
|
| |
MegumiLuka
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! Sáb 22 Dez 2012, 17:38 | |
| - _LeoGladiadoR_ escreveu:
- MegumiLuka escreveu:
- Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk
bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA... como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD
mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug...
e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho...
eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8 depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho
(nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD
bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso:
ja testei o de: 1-mudar o nome da pasta de addons 2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe 3-atualizar o directX 4-tentar instalar outro standalone mais atual 5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente) 6-usar cracks 7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug)
bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor Não baixe jogos desconhecidos,pq provavelmente vira bugado,ou zuado..baixe esse aqui,eu to usando agora: http://www.mediafire.com/?fr1kwvc3jtf88dx . Tá na versao 2105,dps de baixar e instalar o jogo,é so seguir as pontes e ir atualizando até a 2118. Att aqui: https://0800.forumbrasil.net/t4761-links-alternativos-para-updates
Qualquer coisa falae File Blocked for Violation. The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service. o arquivo do mediafire Caiu kkk agradeço as resposta... já resolvi o problema, foi simples eliminei e baixei o jogo do 0800 ai agora deu certim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! | |
| |
|
| |
| Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo! | |
|