Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
cara o jogo ta show, mais ta ligado ne versão teste tem bugs, o jgo da uams travadas e tals, fui jogar no maimo pego 35 a 40 fps no emdio pego 60 ai to jogando no medio mais tipo todas as misões ja vem liberadas mias da pra vc começar desda 1!!
Assunto: Re: Crysis 2 - Full Rip Dom 13 Fev 2011, 11:52
Realmente... O multiplayer está funfando por LAN (rede local) e pelo Tunngle, Tem até server dedicado rodando.
Logo Logo teremos q criar uma área dedicada ao Crysis 2.neh??
Em relação a o jogo do ano...Axo q a disputa fica para Dead Space 2,Crysis 2,Battlefield 3 e pelo queridinho da galera "Batman Arkham City". Eu pessoalmente não curto jogos do Batman e nem curti o Arkham Asylum.
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Crysis 2 - Full Rip Dom 13 Fev 2011, 15:42
XxNOTURNOxX escreveu:
Realmente... O multiplayer está funfando por LAN (rede local) e pelo Tunngle, Tem até server dedicado rodando.
Logo Logo teremos q criar uma área dedicada ao Crysis 2.neh??
Em relação a o jogo do ano...Axo q a disputa fica para Dead Space 2,Crysis 2,Battlefield 3 e pelo queridinho da galera "Batman Arkham City". Eu pessoalmente não curto jogos do Batman e nem curti o Arkham Asylum.
Mano, a disputa pra Ação/Aventura fica com ACB e BAC... FPS acho que vai ser BF3, BulletStorm e talvez UM CoD. (BulletStorm assim ke lança pirata vou baixar, Kill with SKILLS hehe') COD perdeu prestígio por causa do BO =/ Mas terror não tem disputa, é Dead Space 2 =)
Agora o melhor fica foda =/
Aposto em BF3, ACB e Dead Space 2. Não boto muita fé no BulletStorm pq parece que a história não é mto boa =) Já o Crysis 2 n sei, não conheço Crysis =/