Aqui vc irá encontrar os principais problemas e suas possiveis soluções!!
Problema: Quando eu começo o jogo, eu tenho esse erro "Engine error: No permission to run tf"
Solução: Feche o Steam antes de começar o jogo
Problema: Quando eu começo o jogo, eu tenho esse erro "Host_Error: Server is enforcing file consistency for particles/water_dx80.pcf"
Solução: O jogo está desatualizado. Digite "version" no console e verifique se é a mesma versão do server
Problema: Quando tento me connectar a um server, eu tenho esse erro "Steam validation rejected" ou "Invalid steam key"
Solução: Certifique-se de que o server ao qual vc tenta se connectar é Crackeado
Problema: Quando tento me connectar a um server, eu tenho esse erro "Server uses different class tables"
Solução: Certifique-se de que a versão do server ao qual vc tenta se connectar é a mesma do seu jogo
Problema: Como habilitar o console?
Solução: Inicie o jogo, selecione "Opções / teclado / avançado ..." em seguida, verificar desenvolvedor "Enable console" e clique em OK ou adicionar "-console" na linha destino no atalho do jogo
Problema: Como verificar a versão do jogo pelo console?
Solução: Digite "version" e aperte enter
Problema: Como usar armas desbloqueadas ou chapéus em servers crackeados?
Solução: Certifique-se que você e o server estejam usando Rev-Emu
Problema: Porque eu não posso mudar as armas ou chapéus quando eu estou no server?
Solução: Sim, você não pode mudar as armas ou chapéus quando você está no server. Então, mude as armas ou chapéus antes de você se conectar ao server