Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Need For Speed Shift 2 Unleashed Dom 16 Jan 2011, 18:07
Need For Speed Shift 2 Unleashed
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que outros games que simulam a experiência de direção se pronunciariam, principalmente para anunciar uma alternativa ao título de melhor game do gênero. É o caso da Slightly Mad Studios, que aproveitou as altas expectativas em torno do concorrente para anunciar seu próximo lançamento.
Trata-se de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, sequência do game lançado no ano passado. Fugindo da proposta mais fantasiosa e voltada à diversão descompromissada da série principal, o novo capítulo da série Shift vem cheio de novidades e promete bater de frente com GT5.
Velocidade e destruição
As comparações entre o novo Need for Speed e Gran Turismo 5 são inevitáveis. Como a própria desenvolvedora anunciou o jogo com pequenas alfinetadas ao título da Polyphony Digital, é de se esperar que o principal foco da empresa seja cobrir as falhas da rival.
O maior exemplo disso é o grande destaque que Shift 2: Unleashed tem na questão de danos que os veículos sofrem no decorrer das corridas. Em vez de simplesmente amassar e deixar a lataria do carro danificada, as pancadas interferem diretamente no desempenho do automóvel.
Com uma proposta de física extremamente realista, prepare-se para ver seu automóvel ser completamente destruído após uma colisão mais forte. Além de quase destruir portas e vidros, batidas intensas também podem estourar pneus ou simplesmente arremessar os eixos para longe. Com exceção dessas situações que impossibilitam o avançar da disputa, os acidentes leves vão complicar ainda mais a vida do barbeiro piloto.
Uma nova perspectiva
Para tornar a experiência de direção ainda mais intensa, o game anterior trazia uma câmera dentro do cockpit que levava o jogador diretamente para dentro do carro. Entretanto, em Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, você é realmente o motorista.
A grande novidade é exatamente essa nova perspectiva que faz com que a tela exiba exatamente aquilo que os olhos do personagem veem durante a corrida. Com isso, o efeito de simulação torna-se muito mais realista.
Para ampliar essa experiência, vários efeitos foram adicionados, como a inclinação de cabeça que o motorista faz ao realizar uma curva. Dessa forma, é possível ver o circuito a partir de outro ângulo, além de visualizar detalhes escondidos pela área visível em seu capacete.
As sensações também foram aprimoradas. Ao acelerar, sua visão periférica fica embaçada, assim como a pressão aumenta. Esses pequenos detalhes foram adicionados exatamente para que a atmosfera de uma corrida seja fielmente reproduzida nos consoles.
Direto da oficina
Outro elemento que Need for Speed SHIFT 2: Unleashed traz para conquistar os descontentes com Gran Turismo 5 é a completa personalização de veículos. Em vez de simplesmente melhorar seu carro com novos motores e pneus, o estúdio promete aos jogadores a construção de automóveis praticamente do zero.
Para isso, serão disponibilizados quatro modelos: “Retro”, “Legend”, “Muscle” e “Super”. Ainda que nenhuma informação adicional sobre eles tenha sido divulgada, o produtor da franquia, Jesse Abney, disse ao site 1UP que todos eles serão totalmente modificáveis. Segundo ele, o jogador terá total liberdade para ajustar o motor e demais peças da maneira que desejar, mesmo que isso resulte em combinações improváveis.
Entretanto, Abney frisa que, ao contrário de GT5 e Forza Motorsport 3, Shift 2: Unleashed não terá centenas de pistas e carros disponíveis. De acordo com ele, a ideia é fazer com que o jogador progrida de maneira divertida e que não enlouqueça na tentativa de habilitar todas as possibilidades, que não serão aproveitadas em sua totalidade.
Distribuidora: Eletronics Arts Desenvolvedora: Slightly Mad Studios Plataforma: Xbox 360 - PC - Playstation 3 Genero: Corrida Multiplayer: Sim Lançamento: 08 de Março de 2011 Site Oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pré - Compra: Indisponivel
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Qua 30 Mar 2011, 01:56
°M∂xỉɱμS° escreveu:
Doug por que vocÊ deleto o tópico que eu criei com o download do jogo?
axo q vc devia ter colocado o link aki como ja foi dito /\ e ter pedido por mp pra ele editar colocando teus links e te dando os creditos por eles xD "STUDY :study: THE RULES "
E SOBRE O JOGO::: Bem acho q o need ta virando um Gran Turismo.... "perdeu a originalidade das corridas nas ruas o tunning e os pulicias atraz de vc "queim jogo os primeiros do PS lembra doque era bom"
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Qua 30 Mar 2011, 20:42
mixice eu so faço a minha parte todos estão de acordo para que 2 tópicos ? , e não adianta eu falar de regras e recomendações que eu crio que ninguem segue inclusive você mixice
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Qui 31 Mar 2011, 10:06
Saindo da discussão e levando para o jogo não gostei também do need ter mudado o estilo dele também não. Não gostei do primeiro acho que esse nem vou baixar.
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Qui 31 Mar 2011, 17:07
eu ja joguei o primeiro e nao gostei também, curto mais o estilo de rua como tu falo acho que ele ta perdendo isso também mais mesmo assim não gostei do estilo shift muito fraco na minha opiniao.
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Qui 31 Mar 2011, 17:36
Pra min o Jogo esta muito bom, qualquer um que não goste de simulador por achar complicado então nem Jogue, a jogabilidade não e arcade.
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Sex 01 Abr 2011, 05:56
a questão não eh a jogabilidade e sim o estilo do jogo q c perdeu como vc disse jogo era arcade e agora esta mais pra simulador oq fez muitos fans ficarem desapontados com o game... need era um jogo bem melhor no inicio tanto no psone quanto no PS2 com o primeiro underground (q foi um dos melhores jogos no inicio da era PS2) o game tinha muito mais coisas antes q agora (isso c aplica ao primeiro need do psone comparado ao shift)
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Sex 01 Abr 2011, 10:29
Need for Speed SHIFT 2: Unleashed - PC Full-Rip (REPACK)
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.
REQUISITOS MÍNIMOS: Processador: Intel Core 2 Duo / AMD X2 3800+ Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz Memória RAM: 1.5 GB Memória de vídeo: 256 MB Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 6 GB livres em disco
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Ter 05 Abr 2011, 23:30
ONLINE NEM PENSAR NÉ? HAMACHI SERÁ?
Nino
Assunto: Re: Need For Speed Shift 2 Unleashed Seg 20 Jun 2011, 12:32
Acabei de baixar o jogo mais aqui ta dizeno qui esta faltando um arquivo physxloader.dll teria como alguem me passa ele. Eu baixei um mais ta dano um erro assim qui acaba o video de drift pra começa o jogo, acho qui pode ser ele .