Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [enquete] Votação sobre Modos e Mapas

Ir para baixo 
+5
Augusto-KillYou
renato4ever
Godinez!
Sixone
Lemke
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 10:12

Vendo que temos 4 servers ativos agora, pensamos em botar um server diferente. 

Temos 4 servers:
1- ficará como está
2- ficará como está
3- poderá ser levemente mudado
4- poderá ser bem alterado


As primeiras idéias que pensei foram:

Dome 24/7 (vários modos e somente mapa DOME) já que é um dos mapas que mais lotam o server.
Incluir mais modos
ou melhores modos, vejo que muitos gostam de DOMINATION.


Querem bloquear alguma arma?
Quer bloquear algum KS?
Quer liberar algum KS?


Opinem agora, vamos mudar algumas coisas só por prazer mesmo. Tem sangue novo na moderação e sempre uma mudança é bem vinda.




Qualquer um pode opinar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Sixone

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 10:17

Eu acho legal fazer um dome 24/7 , porem sem o FFA , acho simplismente ridiculo o jeito que o FFA vai em dome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 10:24

Sixone escreveu:
Eu acho legal fazer um dome 24/7 , porem sem o FFA , acho simplismente ridiculo o jeito que o FFA vai em dome.
Mas dá pra evitar isso, FFA com pistola e life normal. Não dá pra camperar, aliás, até que dá mas é osso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Sixone

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 10:26

Lemke escreveu:
Sixone escreveu:
Eu acho legal fazer um dome 24/7 , porem sem o FFA , acho simplismente ridiculo o jeito que o FFA vai em dome.
Mas dá pra evitar isso, FFA com pistola e life normal. Não dá pra camperar, aliás, até que dá mas é osso.
Pelo menos na epoca que eu jogava era um inferno , mas se voce diz tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Godinez!

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Membropng
Godinez!


Mensagens : 24
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Iuna, E.S
Registrado em : 07/08/2013
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 10:33

Querem bloquear alguma arma? Em minha opinião, não.
Quer bloquear algum KS? Nenhum.
Quer liberar algum KS? Liberar o Osprey Gunner que está bloqueado nas classes de Assault Strike Package; apesar de eu nao gostar de "Assaults", muitos players jogam e isso os prejudica.



Já que o server 3 será apenas levemente mudado, poderia fazer uma alteração nos "maps rotates", colocar mapas no qual o pessoal mais joga, como Dome, Hardhat, Lockdown, Mission; além disso preferir os 'gamemods' de Kill Confirmed e Domination. Além disso, seria legal colocar gamemods esquecidos como 'One In The Chamber' e 'Gun Game'. Mods de Sniper, Pistola e 'Faca' são bem legais em gamemods de Free For All. Sei que leva um trampo pra fazer, mas a galera curte bastante.
A idéia para o server 4, de Dome 24/7 é muito boa, porém, deve se ter o cuidado com o mod de Free For All por muito tempo, pois os campers aparecem aos montes! Nisso os adms teriam um trampo enorme, mas tá valendo Wink // Para facilitar o trabalho de telar hacks e walls, colocar a opção de 'apertar F' na kill cam para voltar ao game; assim, após uma kill cam suspeita, o adm poderá identificar o hack com mais facilidade.


Apenas uma idéia ! Já é ? =D
Fllw aew, ADM TopZ | Godinez.
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 12:20

Tem que haver uma mudança na rotação dos mapas, é sempre a mesma coisa. Faz tempo que não jogo um Village, Baakara, Outpost ou Downturn no server 0800. Por mim o server ficaria totalmente softcore, mas agora todo mundo já se acostumou a matar com tiro de pistola no pé, e não dá pra voltar atrás. Armas para bloqueio somente GLs e Akimbos, pois na versão desse jogo tá totalmente OP. Bloquearia também a Ballstic e o Stealth Bomber, mas acho que já é querer demais. E claro, o Assault Strike Package tem que estar totalmente liberado. Deathstreaks, por mim só restaria o Juiced. E já que o servidor 4 pode ser 'bem' alterado, seria bacana outros modos de jogo (exceto DZ, HQ e FFA por favor!) tais como: Gun Game (antigamente existia e era muito legal, dar aquela relaxada antes de entrar em outro modo mais competitivo), Demolition ou Sabotage, iSNIPE, One In The Chamber, All Or Nothing e claro o melhor modo de jogo, Search & Destroy. Também mudar as classes padrões, talvez com os nomes de cada um daqui do fórum, para colocar no game. E sera a hora de finalmente atualizar o TeknoGods para a versão 2.7.1.2?!


São varias ideias aí minha e do pessoal, adotar duas ou três já está de bom tamanho.
Inovar sempre!


[;
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 14:18

Estou a menos de uma semana jogando na teknogods, não sei se é sempre assim apenas os 2 primeiros servidores ficarem com players e os outros praticamente vazios. Tomara que não, mas vamos lá:

Dome 24/7 é uma boa ideia Lemke. Mas eu também acho que seria bom tirar os modos "alone" como FFA e talvez o Gun Game se você havia pensado em colcoar e deixar apenas modos em GRUPO como TDM, Kill Confirmed e Domination para ser um jogo mais fluido.

No quarto servidor seria bom então colocar todos os modos ou então separar como eu dize e deixar apenas nele modos "alone" como FFA, Gun Game, One in the Chamber....

Eu me acostumei em servidores da 4D1 que são assim:

Bloquear akimbo, bazuka e deathstrikers apelões (seria bom fazer uma lista antes de colocar isto em prática se o GRupo aceitar.) Sendo que até agora só vi o 0800 liberar tudo.

* * * Um pedido: Eu entrei agora e percebi que quando você está em um time não pode sair e ficar de Spec, tem que sair do servidor e entrar novamente. Seria muito mais facil se liberassem o SPEC, mesmo sabendo que alguns players iriam mudar de time, mas ajudaria muito para ficar de spec em algum suspeito e sem perder o FRAG e talvez ao sair o servidor lotar e você não conseguir entrar deixando o hack livre, leve e solto no servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 14:48

No TeknoGods não é permitido trocar de time, nem ir pra SPEC. O único jeito é colocar o modo de apertar F pra dar respawn, que ali você fica no modo SPEC automaticamente, caso morra e não pressione nenhum botão. Só que aí ia aparecer outro problema (o mesmo que acontece no CS:GO), que são os jogadores de skype. É muito bom ficar visualizando um player e falar pra seu colega onde tá. Acabando até mesmo os streaks do player. Eu voto pra deixar do jeito que tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 15:04

Hum.. eu não sabia disso, nem notei que todos os servidores não podem ter spec depois de entrar. 
Então nesta briga a 4D1 ganhou xD
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 15:20

Por isso que eu venho pedindo pra atualizar o game, vai consertar várias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 16:21

Pedindo para a teknogods ou para o 0800 mudar de versão ?
Eu mudei para a ultima versão e não tinha nenhum servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeQui 14 Nov 2013, 22:03

O teknogods, vai ficar na antiga até então. Não tem como ir para a nova se o povão ainda está na antiga.

Do resto, estamos anotando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
BrunoSS

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
BrunoSS


Mensagens : 668
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 31/03/2011
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSex 15 Nov 2013, 16:55

eu to na 2.7.0.1 a antiga pq as novas todas estao bugadas kk e as nao oficial 2.92 rodas todas as dlcs mais tambem a bugs pelo q vi.

gostaria muito q coloca-sem S&D mais o povao nao tem paciencia bando de ffa
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 00:16

Existem 4 níveis de health: 200%, 100%, 50% e 30% (o que usamos atualmente, mata rápido). 


1-Setei todos os modos com 50% de health.
2-Removi os launchers, apenas STINGER e JAVELIN liberados.



Até agora, criei os modos do DOME 24/7:
DOM
FFA
TDM
TD
SAB
OIC
GG

KC

Algo mais pra o DOME 24/7??


Pensei em por o Search and Destroy com vidas infinitas, o que acham?


Última edição por Lemke em Dom 17 Nov 2013, 11:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 07:42

Se não me engano foram 3 pedindo para tirar FFA. Mas quem manda aqui é vc.... vai lá filhão.
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 10:42

Não seriam 30/50/100/200 de health? Se realmente houver um 70, eu voto nele!
Somente Stinger e Javelin estão ótimos. 
Também poderia bloquear na categoria 'attachments' a GL e Akimbo?
Dome 24/7, sério? É, tipo, MUITO chato jogar com 18 players naquele mapa.
Team Defender (TDF e não TD), eu acho que muitos não curtem.
Search & Destroy com vidas ilimitadas se chama Demolition.

Eu acho que o propósito original do tópico foi esquecido.
Já que não está havendo enquete alguma, pois há modo de jogo que a maioria foi contra...
Pelo menos eu acho que deveriam aparecer opções, onde os usuários podessem votar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 11:10

Server 3 MISTO:
Health 30% (como já é)
Bloqueado, GL, RPG, Atach GL, Akimbo, FFA, DeadmansHand, Martydom, Revenge, modo solitário.
Modos: DOM, KC, TDM, o número máximo de mapas. 

Server 4 DOME 24/7:
Health 50%
Bloqueado, GL, RPG, Atach GL, DeadmansHand, Martydom, Revenge.
Modos: FFA, GG, DOM, TDM, KC, TDF. OIC, SAB.

Basicamente isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
RJL-REINALDO

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Membropng
RJL-REINALDO


Mensagens : 6
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Goiania/GO
Registrado em : 01/07/2013
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 13:34

Bom meu nick é Xeque-MATE como a maioria me conhece mais por esse nick, eu acho que deveria colocar ilimitado o score limit, diminuir o time pra 15 minutos, bloquear definitivamente as armas: GL e RPG, colocar FFA so de sniper tirando as apelonas, como dragon, barett, liberar o kill cam pra facilitar o trabalho dos moderadores, porquer pra espectar um player tem que ficar de espect ou entra em um equipe e nao entra no jogo, mas se eu entrar, nao tem como telar, dai tenho que sair e voltar novamente pra visializa-lo para ter certeza que esta usando algo de ultrapaças, e o modos é o que a maioria gosta: DOM, kC, TDM, FFA e CTF, bom no momento acho que só, bom fica ai minha opinião, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOBAGAH

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Membropng
PAULOBAGAH


Mensagens : 42
Idade : 39
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Birigui/SP
Registrado em : 29/01/2013
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 15:53

deseja bloquear alguma arma ? não
bloquear algum ks? não

no server 3 poderia ta rolando mais KC e Domination , com a opção de aperta F após a morte , se vc desconfiou da kill vc pode parar seu jogo e telar o player sem precisar sair do game e entra dinovo e com todos os mapas possíveis.

no server 4 24/7 dome eh uma exelente opção , deveria rolar uns mods ffa sniper , ffa juguer , ffa pistola , etc

e uma coisa que  deveria ser obrigatório  pra todos os servers eh ter o anti cheater , que nem no server GYN|GOIAS   la os hack de pontinhos "......." que muda de nome e os sem nick não conssseguem se conectar.
soh de ter essse anticheater já ta de bom tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 16:10

Erhm lemke..

Nao seria melhor derrubar 1 servidor ? sendo que dos 4 , 1 sempre ta vazio , esses 4 servidor com só o 0800 hosteando acarreta mto lag
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 16:28

Hoje os 4 estavam cheios...

O anticheat sempre derruba o server quanto menos trabalho dermos ao 0800 melhor.

Querem FFA no Dome 24/7? ótimo também curto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Sixone

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 16:31

Lemke escreveu:
Hoje os 4 estavam cheios...

O anticheat sempre derruba o server quanto menos trabalho dermos ao 0800 melhor.

Querem FFA no Dome 24/7? ótimo também curto...
Sim , mas eu nao sou o unico no servidor que esta a reclamar do absurdo lag , da pra ver na final killcam , eu acho mais viavel Qualidade > Quantidade
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOBAGAH

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Membropng
PAULOBAGAH


Mensagens : 42
Idade : 39
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Birigui/SP
Registrado em : 29/01/2013
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 15:22

ffa de sniper , ffa de magnum , ffa de juguer que nem tinha antes seria massa
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 16:05

Vou por FFA de SNIPER no 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
O8oO

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Left_bar_bleue0 / 30 / 3[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Right_bar_bleue

[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 19:02

Sixone escreveu:
Lemke escreveu:
Hoje os 4 estavam cheios...

O anticheat sempre derruba o server quanto menos trabalho dermos ao 0800 melhor.

Querem FFA no Dome 24/7? ótimo também curto...
Sim , mas eu nao sou o unico no servidor que esta a reclamar do absurdo lag , da pra ver na final killcam , eu acho mais viavel Qualidade > Quantidade
Olá denovo

Quais servers estão lagando?
ainda estou testando banda aqui, sei que os 50 mbs da gvt testei com 2 servers de mw3 lotados e 1 server de cod 4 com 44 players e os pings estavam normais. Os servers 1 e 2 estão na banda virtual de 60 mbs q realmente é limitada em uploads, mas segura os servers. Preciso saber quais servers estão lagando pra poder realocar a banda
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





[enquete] Votação sobre Modos e Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: [enquete] Votação sobre Modos e Mapas   [enquete] Votação sobre Modos e Mapas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[enquete] Votação sobre Modos e Mapas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [enquete] Votação sobre Modos e Mapas
» [ADMs] MODOS DE JOGO
» [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist
» Devemos remover os modos SD e CTF do servidor?
» Remoção da opção de votação next map

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Servidor Oficial-
Ir para: