Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist

Ir para baixo 
+5
Doug
XxNOTURNOxX
mdsgumimds
O8oO
ashura23
9 participantes
AutorMensagem
ashura23

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
ashura23


Mensagens : 9
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : são paulo
Registrado em : 11/06/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 20:13

Vamos começar.

- Abra o TeknoMW3 Loader e click Start Lan/Online.

- Click em Play,Private Match/Game Setup/MODE.

- Escolha um modo que você deseje modificar,e depois de modificar ele é só salvar clikando em SAVE RECIPE TO DISK.

- Lembrando sempre salve com o nome default do modo por exemplo,"team deathmatch"
"TDM_default" ou se for "Free for all" = FFA_default.

- Substitua o arquivo na pasta quando pedir,depois vá até sua pasta do modern wafare
3/admin e copie o arquivo da pasta admin com o modo que você acabou de criar por exemplo "TDM_default".

- Cole na pasta players 2 e substitua quando for solicitado. Depois é só criar sua playlist usando o TeknoMW3 Dedicated Server Starter. E segue o tutorial em vídeo.

Download do Teknomw3 Dedicated Server Starter Beta :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 21:06

Legal o tuto e obrigado pelo post, eu fiz de maneira diferente mesmo como tu comentou lá no server, eu editei eles direto na pasta admin e não movi os arquivos de lá pra pasta players2 como vc falou acima e deus uns bugs , eu editei:

gameOpt commonOption.hardcoreModeOn "1"

gameOpt commonOption.scoreLimit "15000"

gameOpt commonOption.timeLimit "20.0000"


Bugou o respawn e o friendfire que nem mexi. Será pq nbão movi pra pasta players2?


Movi pra lá eles agora e depois eu restarto o server e vejo se deu resultado.

:vlw: pelas dicas

Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
ashura23

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
ashura23


Mensagens : 9
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : são paulo
Registrado em : 11/06/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 21:44

pois é eu fiquei mexendo desse jeito que você falou ai também e deu sempre isso sempre que eu tento mudar pra hardcore fica com respawn e friendly fire e sem killcam eu não consigo deixar hardcore sem respawn e com killcam eu não sei porque e todos os servidores que eu vi hardcore é sempre com respawn friendly fire e sem killcam deve ser alguns bugs ainda que tem, o jeito é não deixar hardcore e só diminuir o max health e tentar tirar o hud via config. pra ficar sem hud quase igual hardcore!
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 22:13

Estou achando melhor tirar o HC, o ff esta F, player ta quebrando sentry amiga, quando joga flash apaga o nome e o tk desce a lots, fora tk de sacanagem mesmo.
Acho q vo botar um enquete de tirar o HC , diminuir o life nos Mods e configurar tempo, pontos das partidas, mods e o maptotate q já basta até aparecer uma solução mais definitiva.
Pelo menos isso não é só no nosso server

Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 08:40

caramba 0800 tu acabou de me bani do seu serve... to puto já esses nego ruim do caramba não pode morre que os outros é cheat não sabe nem diferencia aff pqp me desbane ai..



nick Gutinho
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 08:58

Vou ser sincero, joguei com esse "Gutinho" nessa madrugada...E apezar de axar suspeito, ele não me pareceu usar "xiter". A não ser que, ele começou a utilizar xiter agora de manhã. Rolling Eyes Rolling Eyes

Nessa madruga, teve nego me chamando de xiter tbm...O correto é agente investigar e ficar de olho em players supeitos. neh??

O servidor ta massa, só falta resolver o problema do "Friend Fire" e "Respawn"...Pois o resto ta perfeito :welldone: :welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 10:15

meu deus, tava jogando com tu tbm se for assim tu é cheat tbm pq toda hora vc matava, pq n aceita o simples fato de sabe jogar bem? eu nem falei nada a seu respeito eu simplesmente te respeitei aceitei que tu tava jogando bem, e hj de manha dei uma ownadinha 13/3 pq "conhecia o map e nego já fala merda.

saco cheio ja nego lixao n aceita morre e tudo é cheat não sabe diferenciar um player bom de um lixo (cheat), trágico !
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 10:17

LOL, se for assim eu sou hacker que ontem eu fiz 15/1 na Fallen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 10:21

Pois é mano, to de saco cheio já molecada não aceita morre é cheat levou 3 seguidos = cheat a meu, se ferrar ! só aguardo uma resposta do 0800 sobre meu ban, OBG.


e outro como coloco foto no meu perfil?




So acrescentando 0800 coloca MODO teammach e tira o tempo de espera... ate+...
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 10:30

mdsgumimds escreveu:
Pois é mano, to de saco cheio já molecada não aceita morre é cheat levou 3 seguidos = cheat a meu, se ferrar ! só aguardo uma resposta do 0800 sobre meu ban, OBG.


e outro como coloco foto no meu perfil?




So acrescentando 0800 coloca MODO teammach e tira o tempo de espera... ate+...


Clica na Aba perfil na parte superior do Fórum e depois na aba Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
XxNOTURNOxX

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 11:11

mdsgumimds escreveu:
meu deus, tava jogando com tu tbm se for assim tu é cheat tbm pq toda hora vc matava, pq n aceita o simples fato de sabe jogar bem? eu nem falei nada a seu respeito eu simplesmente te respeitei aceitei que tu tava jogando bem, e hj de manha dei uma ownadinha 13/3 pq "conhecia o map e nego já fala merda.

saco cheio ja nego lixao n aceita morre e tudo é cheat não sabe diferenciar um player bom de um lixo (cheat), trágico !
Kara vc é louco?? bebeu?? em meu comentário, eu estava te "inocentando" da acusação de "XITER" e até tava do seu lado.ok??

Em algum momento, te chamei de "XITER" em meu comentário?? axo que não.neh?? Ou vai dizer que não posso mais "suspeitar" de niguem??

Fui tentar livrar a sua "BARRA" e ainda sou "obrigado" a ler isso?? É cada um que me aparece viu!!

Mas, pod ficar tranquilo, que apartir do momento que eu suspeitar e puder ter a certeza que vc utilizou "xiter" em nosso servidor...Eu mesmo irei te KIKAR/BANIR.blz??


Sem mais!!!


Última edição por XxNOTURNOxX em Seg 20 Fev 2012, 11:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 11:31

hm, peço desculpas havia interpretado mal, (é que to de saco cheio já) obg pela atenção ate breve...
Ir para o topo Ir para baixo
SilvaGamesBR

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
SilvaGamesBR


Mensagens : 1
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Porto alegre
Registrado em : 21/02/2012
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 15:22

Pow cara quando eu vou dar start/go ele para de funcionar ( o Dedicated Server.Exe) ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 22:28

hien vei tu prestou atencao em quem tu baniu? na boa nao consigo entender esses caras que jogam cod nao aceita um que supostamente seja melhor que (vc) ai tu bani? joga cod desde o cod2 o antigo nunca usei hack, mas na boa vo dedicado e ffazer emu serve e bani os caras mas .... vo nem chinga, mas enfim sabe o que eu quiz dizer, se tiver afim de desbani na boa....


eu ate tava curtindo vc tu joga bem, assumo ! agora e vc ? n sabe joga de sniper e tenho culpa? so nao aceito esse ban ai... ate breve!




(ASHURA)>....<
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 09:51

mdsgumimds escreveu:
hien vei tu prestou atencao em quem tu baniu? na boa nao consigo entender esses caras que jogam cod nao aceita um que supostamente seja melhor que (vc) ai tu bani? joga cod desde o cod2 o antigo nunca usei hack, mas na boa vo dedicado e ffazer emu serve e bani os caras mas .... vo nem chinga, mas enfim sabe o que eu quiz dizer, se tiver afim de desbani na boa....
eu ate tava curtindo vc tu joga bem, assumo ! agora e vc ? n sabe joga de sniper e tenho culpa? so nao aceito esse ban ai... ate breve!
(ASHURA)>....<

Relaxa q já esta desbanido e acho q foi até no engano seu Ban, enfim o problema foi resolvido.



Fiz as modificações q comentei e parece estar melhor, só faltou diminuir o nº de players do Server 1

O server de 15 players esta em teste e a net dele esta muito ruim, espero quebrar o galho já q temos uma carencia grande de servers BRs por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
mdsgumimds

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:04

vish 0800 ta ótimo o serve, nao temos o que reclamar de nada o 2 serve ta bacana tbm, parabéns pela atitude e continue sempre assim humilde, abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:29

Eu acho que não kikei e nem bani ele, só do BAN em hacker confirmado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Foxtrot813

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:45

gameOpt commonOption.timeLimit "20.0000"

Acho q vo tenta usa isso no modo de captura bandeira, pq 1:30 nem tem graça
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 15:59

Esse kara aew, tava falando que fui eu que BANI ele?? SEM COMENTÁRIOS!!

Fui o ultimo a pegar à rcon do server, e até agora não BANI niguem...É kada uma que me aparece viuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
ashura23

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
ashura23


Mensagens : 9
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : são paulo
Registrado em : 11/06/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 21:27

seta scr_dm_score_kill "999999"
seta scr_dm_score_suicide "999999"
seta scr_dm_score_assist "999999"
seta scr_dm_scorelimit "9999999999999999999999"

coloca isso no config_mp.cfg e na hora de rodar o servidor coloca pra rodar com o nome config_mp ai seu servidor sempre que carregar free for all vai ser com xp alta tem que tirar o score limit é facil só editar igual o tutorial mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 17:09

Como faço pra executar o arquivo server.cfg automaticamente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
ourwesley

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Membropng
ourwesley


Mensagens : 3
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Praia Grande SP
Registrado em : 25/05/2012
Warning :
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Left_bar_bleue0 / 30 / 3[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Right_bar_bleue

[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitimeSex 25 maio 2012, 03:25

Quando tento iniciar o Serve da " Run-time error '0' "

Como resolve?

Vlw =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist   [TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL]Modificando os modos do MW3 e Maplist
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ADMs] MODOS DE JOGO
» Devemos remover os modos SD e CTF do servidor?
» [Tutorial] MW3 - TeknoMW3 Co-Op + Lan - 2.7.0.1
» [enquete] Votação sobre Modos e Mapas
» [enquete] Votação sobre Modos e Mapas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Tutoriais-
Ir para: