Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Reclamações dos Admins I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Reclamações dos Admins

Ir para baixo 
+8
Doug
reporton
1nato
Prestes
Foxtrot813
Augusto-KillYou
dogdancing
EduardowOVF
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 20:06

Bom,estou criando esse tópico pq ultimamente tenho visto os adms do servidor abusando demais do poder e desrespeitando os players e kikando por hack e outras coisas sem provas.Como foi o caso de hoje com o meu amigo Dogdancing que o 1nato baniu ele por wallhack,sendo qe eu sei que ele não é,por varios motivos,estava conversando no skype com ele,tava vendo ele jogar por spect e por ultimo sou vizinho dele e amigo de muito tempo,jogo sempre com ele,sei qe nunca usaria cheater.Ai depois dele ser banido,fui defende-lo e o 1nato começou a ameaçar se eu queria ir junto,e eu tentei convencer ele por muito tempo com educação falando na boa e ele não aceitava de jeito nenhum,até que ele me baniu sem motivo nenhum.Peço que os donos do servidor,tenham uma conversa com os adms e que os adms revejam seus conceitos.Espero por resposta.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
dogdancing

Reclamações dos Admins Membropng
dogdancing


Mensagens : 43
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue1 / 31 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 20:12

Pois e foi isso mesmo que aconteceu com nos hoje. Tambem acho que os adms estao desrespeitando muito neste servidor, queria pedir se possivel uma nova recrutaçao de adms e que retirassem os adms que fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 20:14

Isso mesmo,fazer uma limpa nesses adms e fazer uma nova recrutação seria uma ótima idéia para acabar de uma vez com esses caras que só querem se achar que tem o admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 20:50

¬¬
Eu nunca abusei do poder de ser ADM, tanto que na primeira semana quando pediam se eu era ADM eu falava que não.
Conheço vcs 2, o dogdancing eu até ja kikei por flood no chat, depois de 1 minuto voltou e faland oque eu abusei e blabla...
Eu uso o BAN semrpe apenas quando tenho CERTEZA, EU SAIO E VOLTO, FICO NO SPEC E OLHO UMAS 2 PARTIDAS (SEM JOGAR SÓ APRA OLHAR).
Eu as vezes falo brincando que vou kick pq usam GL, Bazuka ou pq me mataram, mas falo brincando, nunca kikei ngm por isso, até eu uso as vezes GL, é só para descontrair o povo.
Mas essa do 1nato ter te banido, ele deve ter um motivo (claro, deve ter suspeitado e para o bem do servidor optou por lhe banir).
Mas, quando me virem abusar do poder de ADM podem falar com o 0800 para me retirar da administração, acho que a metade do servior me conhece, brinco com todo mundo e chingo bastante xD.
Esperem o 1nato, logo, logo ele vem ae.
Reclamações dos Admins 57616
Ir para o topo Ir para baixo
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 20:58

Calma mano,n to falando de vc n,com vc foi só um desintendimento msm,nunca vejo vc desrespeitar e banir os caras sem motivo como o 1nato,ele n tinha motivo nenhum nao mano,sem ter provas de hack ele baniu o Dog sem avisar nada e quando eu fui defender e perguntou de cara se eu queria ir junto,dai eu disse pra ele ficar de boa,que o cara n era hack n precisava banir assim do nada,dai ele pegou e me baniu na hora tbm, achei uma puta falta de respeito, um cara desses qe faz isso com um até passa mais 2 vezes em um curto espaço de tempo nao da,um cara desses n merece ser adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:20

Eu conversei com ele rapido no server agora pouco, ele falou que ficou observando o Dog desde ontem...até ter certeza

Mas não vou me manifestar, se tem alguem pra resolver o problema aqui creio que seja ele, afinal, ele quem baniu v6.
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Reclamações dos Admins Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:23

porra edu eu e o servidor inteiro viu que o dog estava usando hack entao nao venha defende-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:30

EduardowOVF escreveu:
Calma mano,n to falando de vc n,com vc foi só um desintendimento msm,nunca vejo vc desrespeitar e banir os caras sem motivo como o 1nato,ele n tinha motivo nenhum nao mano,sem ter provas de hack ele baniu o Dog sem avisar nada e quando eu fui defender e perguntou de cara se eu queria ir junto,dai eu disse pra ele ficar de boa,que o cara n era hack n precisava banir assim do nada,dai ele pegou e me baniu na hora tbm, achei uma puta falta de respeito, um cara desses qe faz isso com um até passa mais 2 vezes em um curto espaço de tempo nao da,um cara desses n merece ser adm.





Se liga cara não foi dúvida minha não eu estava andando e ele cego consegui me acompanhar mirando através da parede e como disse o augusto é ban depois que tiver certeza e não foi em um só mapa que decidi isso foi em 17 horas conectado ajudando o server jogando pouco sempre de spec pra observar bastante pra ter certeza do que vou fazer. Vou falar com o 0800 pra tirar esse ban que ele até já sabe. Fala para seu amigo aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:38

Cara,na boa msm mano, ponho minha mao no fogo e juro pela minha mae morta que o cara n é hack namoral,vcs nunca viram qe na maioria das vezes ele fica negativo,me digam que hack vcs viram qe ele tava usando? Wallhack? tem qe saber distinguir entra wallhack e uav,se ele fosse hack ja teria pegado MOAB no servidor,mais ele nem nunca pegou MOAB e vcs tao querendo dizer qe o cara é cheater e o caralho todo,tem gente qe aparenta ser bem mais cheater doqe ele e as vezes tem alguns cheaters tbm e ngm kika,mais quando o cara ta jogando bem chegam la e kikam ou banem,ja aconteceu outro dia tbm de me kikarem la pensando qe eu tava de cheater só pq tava com frag bom.Vcs tem qe aprender qe existem pessoas qe jogam melhor qe vc,se o cara tivesse jogando em um console aposto qe n chamariam de cheater mais ja qe é no pc tem essa coisa toda,posso te garantir qe ele nao usa nada.E outra nao quero mais ficar aqi discutindo com vcs,se n quizerem acreditar deixa, n é meu enteresse ficar discutindo com ngm daki e nem ficar ensistindo,falando uma vez basta.Reflitam e revejam seus conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:38

Prestes escreveu:
porra edu eu e o servidor inteiro viu que o dog estava usando hack entao nao venha defende-lo.



Tranquilo vai sair o ban mas vou ficar de olho.




EduardowOVF escreveu:
Cara,na boa msm mano, ponho minha mao no fogo e juro pela minha mae morta que o cara n é hack namoral,vcs nunca viram qe na maioria das vezes ele fica negativo,me digam que hack vcs viram qe ele tava usando? Wallhack? tem qe saber distinguir entra wallhack e uav,se ele fosse hack ja teria pegado MOAB no servidor,mais ele nem nunca pegou MOAB e vcs tao querendo dizer qe o cara é cheater e o caralho todo,tem gente qe aparenta ser bem mais cheater doqe ele e as vezes tem alguns cheaters tbm e ngm kika,mais quando o cara ta jogando bem chegam la e kikam ou banem,ja aconteceu outro dia tbm de me kikarem la pensando qe eu tava de cheater só pq tava com frag bom.Vcs tem qe aprender qe existem pessoas qe jogam melhor qe vc,se o cara tivesse jogando em um console aposto qe n chamariam de cheater mais ja qe é no pc tem essa coisa toda,posso te garantir qe ele nao usa nada.E outra nao quero mais ficar aqi discutindo com vcs,se n quizerem acreditar deixa, n é meu enteresse ficar discutindo com ngm daki e nem ficar ensistindo,falando uma vez basta.Reflitam e revejam seus conselhos.



Cara fica na boa já falei que vai tirar so aguardar ta roncando de mais.


Última edição por B-RabbiT_^ em Sex 06 Abr 2012, 07:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado p retirar o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:44

1nato escreveu:
EduardowOVF escreveu:
Cara,na boa msm mano, ponho minha mao no fogo e juro pela minha mae morta que o cara n é hack namoral,vcs nunca viram qe na maioria das vezes ele fica negativo,me digam que hack vcs viram qe ele tava usando? Wallhack? tem qe saber distinguir entra wallhack e uav,se ele fosse hack ja teria pegado MOAB no servidor,mais ele nem nunca pegou MOAB e vcs tao querendo dizer qe o cara é cheater e o caralho todo,tem gente qe aparenta ser bem mais cheater doqe ele e as vezes tem alguns cheaters tbm e ngm kika,mais quando o cara ta jogando bem chegam la e kikam ou banem,ja aconteceu outro dia tbm de me kikarem la pensando qe eu tava de cheater só pq tava com frag bom.Vcs tem qe aprender qe existem pessoas qe jogam melhor qe vc,se o cara tivesse jogando em um console aposto qe n chamariam de cheater mais ja qe é no pc tem essa coisa toda,posso te garantir qe ele nao usa nada.E outra nao quero mais ficar aqi discutindo com vcs,se n quizerem acreditar deixa, n é meu enteresse ficar discutindo com ngm daki e nem ficar ensistindo,falando uma vez basta.Reflitam e revejam seus conselhos.



Cara fica na boa já falei que vai tirar so aguardar ta roncando de mais.

Cara to roncando nada,só to tentando fazer com que vcs entendam a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
dogdancing

Reclamações dos Admins Membropng
dogdancing


Mensagens : 43
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue1 / 31 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:45

Prestes escreveu:
porra edu eu e o servidor inteiro viu que o dog estava usando hack entao nao venha defende-lo.

Se liga Prestes voce mesmo me matou varias vezes se eu fosse cheater voce so me mataria 1 vez e olhe la!
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Reclamações dos Admins Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:49

pow cara nao tenho nada contra a vc não. mais o servidor todo pedindo para te kick porque vc estava vendo atravez da parede. entao pow a maioria esta pedindo indignado para kick você.

by: PresTeS


" A frente da insurreição armada no rio "


Última edição por Prestes em Qua 04 Abr 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dogdancing

Reclamações dos Admins Membropng
dogdancing


Mensagens : 43
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue1 / 31 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:53

Prestes escreveu:
pow cara nao tenho nada contra a vc não. mais o servidor todo pedindo para te kick porque vc estava vendo atravez da parede. entao pow a maioria esta pedindo indignado.

by: PresTeS_xD



Cara se ta viajando nao vi ninguem pedindo para me kikar, se nao eu teria respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Reclamações dos Admins Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 21:57

pow entao deixa quieto por o 08o0 ja esta vindo para resolve isso. Mais que isso sirva de exemplo para ja que você esta falando que nao usou, sirva para você nem tentar usar e nem ninquem. Porque isso falta de consideração e desrespeito a quem faz o serve para a nossa alegria principalmente porque é totamelte gratuito.

by: PresTeS

" A frente da insurreição armada no rio "
Ir para o topo Ir para baixo
dogdancing

Reclamações dos Admins Membropng
dogdancing


Mensagens : 43
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue1 / 31 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 22:05

Cara uma coisa que eu nunca tive interese de usar foi cheater!
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 22:16

dogdancing escreveu:
Cara uma coisa que eu nunca tive interese de usar foi cheater!



Cara já citei pra você e advogado que vai tirar mas vou olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Reclamações dos Admins Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 23:23

MANO , TENHO NADA A VER COM A HISTORIA, MAIS NÃO PRECISA FICAR DISCUTINDO SOBRE O ASSUNTO , O 1NATO JA FLO QUE VAI TIRAR O BAN, SO ESPERA E PRONTO ...
Que coisa !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Foxtrot813

Reclamações dos Admins Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 23:39

Tranquei o tópico. Fim de papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Reclamações dos Admins Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 09:16

O Certo seria fechar essa merda de servidor que Brasileiro não sabe jogar honestamente, o PAIS d MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Foxtrot813

Reclamações dos Admins Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 09:44

Se bem que nao é soh aqui q tem hax, apesar de a maioria ser daki. Aposto que usam as versões pagas ainda, aff tem gente pra tudo msm

Deixa trancado o tópico, n to afim de ouvir + reclamações de "possíveis" hackers



Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Reclamações dos Admins Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 10:17

Deixa aberto senão vão falar que a gente que está "censurando eles"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
EduardowOVF

Reclamações dos Admins Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 10:33

meu interesse n é com que tirem o ban ou ficar discutindo com ngm,mais sim só to tentando dizer qe ngm,nem eu nem meu amigo usamos hack ou qualquer espécie de programa do genero.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 11:11

Mas já desbaniram v6 nao?? Se for assim melhor considerar como problema resolvido...por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 11:14

EduardowOVF escreveu:
meu interesse n é com que tirem o ban ou ficar discutindo com ngm,mais sim só to tentando dizer qe ngm,nem eu nem meu amigo usamos hack ou qualquer espécie de programa do genero.

Você tem problema? Eu já disse que ia tirar o ban e te pedi na boa pra parar de roncar se insistitir vai ser pior pra você eu seu vizinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamações dos Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações dos Admins
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leia Admins
» TAG para os ADM do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: