Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Reclamações dos Admins

Ir para baixo 
+8
Doug
reporton
1nato
Prestes
Foxtrot813
Augusto-KillYou
dogdancing
EduardowOVF
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 16:41

dogdancing escreveu:
Quando vao tirar meu BAN?????

Meu patriota com certeza vai sair esse ban sou vizinho do 0800 e já fui na casa dele hoje duas vezes mas não encontrei ele. Ele está ciente de tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Reclamações dos Admins - Página 3 Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 19:04

Doug escreveu:
O Certo seria fechar essa merda de servidor
Só espero que vc não tenha se referido ao nosso SERVIDOR, quando postou esse comentário aew...


Agora, desde quando, que todos os players sem patente ou lvl são HACKERS?? Onde está a prova?? Vcs estão kikando/banindo todos os players que aparecem sem PATENTE ou LVL, antes de verificar se estão ou não realmente utilizando XITER?? SEM COMETÁRIOS!!!

Depois, de tantas reclamações e BAN's "polêmicos"...Xeguei a conclusão, de que não devemos nem pensar em RECRUTAR novos ADM's pro servidor...Pois, isso só aumentaria o NUMERO de RECLAMAÇÕES e POLÊMICAS por aki.

Nós ADM's, temos que ter uma "REUNIÃO" muito seria sobre esse SERVIDOR...Para discutir REGRAS, ATITUDES e COMPORTAMENTOS. Irei ver isso muito em BREVE!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 19:20

Noturno, bom eu nunca bani alguem sem lvl ou patente, mas eu vi o foxtrot (não sei escrever o nome dele) falando que sempre kickava e como ele ja é ADM mais tempo que eu, eu comecei a fazer o mesmo, e deu no que deu (1nato kickado kkk).
O unico problema até agora comigo foi com o Krigjerr, onde eu bani ele (na minha mente ele era hack).
Faço o maximo para não usar o BAN no pessoal, só uso quando tenho certeza (depois de ter banido o krigjerr) que o jogador é hack.
O 1nato tem que usar o kick, e não mais o ban, usar o ban só quando o hack for cara de pal, como aimbot.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 22:23

Augusto-KillYou escreveu:

Noturno, bom eu nunca bani alguem sem lvl ou patente, mas eu vi o foxtrot (não sei escrever o nome dele) falando que sempre kickava e como ele ja é ADM mais tempo que eu, eu comecei a fazer o mesmo, e deu no que deu (1nato kickado kkk).
O unico problema até agora comigo foi com o Krigjerr, onde eu bani ele (na minha mente ele era hack).
Faço o maximo para não usar o BAN no pessoal, só uso quando tenho certeza (depois de ter banido o krigjerr) que o jogador é hack.
O 1nato tem que usar o kick, e não mais o ban, usar o ban só quando o hack for cara de pal, como aimbot.

O ban que eu dei no dogdancing foi que haviam reclamado há 15 horas atrás que ele parecia que estava de wall fiquei de olho nele e fiquei até desconfiado e tive a certeza quando o vi me acompanhando através da parede e detalhe ainda tava cego então daqui pra frente depois de tirar o ban dele não só ele como todos suspeitos vou gravar todas as minha mortes na kill-cam.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 22:34

Cara, lol dei kick em 2 sem patente, e como o cara tava foda e td mundo tava reclamando desci o kick (nao o BAN)

BOm, até agora de todos que bani/kikei ninguem nunca reclamou aki...soh se eu consegui banir/kikar os cara certos
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 22:49

Por isso que vou gravar para ter provas pois dois daqui da minha rede foram kikado sem provas mas a desculpa foi que teve erro na hora de dar kick em quem possívelmente estava de hack.
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Reclamações dos Admins - Página 3 Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 23:21

Aki esta pior de que politica jeito de corruptos. Que banca de bonzinhooOoO. Que pensa que esta fazendo o certoOoOOooo.

EDIT:

Foxtrot813 escreveu:
Cara, lol dei kick em 2 sem patente, e como o cara tava foda e td mundo tava reclamando desci o kick (nao o BAN)

BOm, até agora de todos que bani/kikei ninguem nunca reclamou aki...soh se eu consegui banir/kikar os cara certos



Pow cara te falar isso é facil sair kick sem patente, mais o pior se o seu pc que estiver com bug e para você aparecer sem patente. O que você vai fazer kick os player por um bug do seu pc. foi o que aconteceu hj com o 1nato e o augusto.

1nato que estava presente com o nome de messias³³ esta aparecendo pra

mim com o lvl e a patente sendo o que o pc do augusto nao estava aparecendo ai o que deu.... 1nato foi kick por um palhaçada ( por que nao tem justificativa para kick sem lvl ou patente ).



PresTeS " A frente da insurreição armada no rio! "



Última edição por Foxtrot813 em Sex 06 Abr 2012, 00:28, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Double-post.)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 00:36

Mas entao, eu kickei pensando que era hack, n me lembro quem falou q podia kikar tb, só dava uma conferida pra ver se o cara tava xitando msm e kickava

Bug do PC é dificil, deve ser do server, ou na hora que conecta.

Nao temos nenhuma regra, comportamento nem nada pra seguir, espero que o noturno esteja falando sério em fazer uma reuniao em breve. Idéias como gravar com o fraps como prova sao bem vindas.

CUIDADO com o DOUBLE-POST, na proxima leva warn, use o botao edit Wink

------------------------

EDIT:

Foxtrot813 escreveu:
Eu gosto de kikar os xiter que nem aparece lvl, hsuahusuh fica mto na cara

Sempre dou kick, ban é quando é certeza

Augusto-KillYou escreveu:
Nunca vi nada parecido, mas quando acontecer isso é hack mesmo? posso kick, ou da ban na hora?

Doug escreveu:
Executa !

Augusto-KillYou escreveu:

Doug escreveu:
Executa !


Sim Senhora

:trollface:

Ta nao preciso dizer que errei, mas parece que outros tbm pensaram o mesmo, mas agora com o BAN do nato foi confirmado ser BUG

Só KIKEI 2 pessoas, e ninguem reclamou, ainda bem, mas no caso peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
mdsgumimds

Reclamações dos Admins - Página 3 Membropng
mdsgumimds


Mensagens : 22
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba
Registrado em : 20/05/2011
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 00:59

Aproveitando a oportunidade aqui esta um video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


player Gollin.

para aqueles que vivem chamando eu de hack ai esta um gameplay completo de 14m espero que assistam esta bem seco o video so fiz rapidamente para a postagem. desde ja agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:23

Falei Executa por que todo mundo estava dizendo, mas como eu falei no jogo decisão de ADM é soberana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:31

Eu vou pesquizar mais sobre isso de não ter patente e lvl.

Gente, olha só, como então para todos os outros o messias³³estava com patente e lvl ?
Será que eu não kickei o player errado?
Pois eu ja kickei acho que 2 players errados por ter colocado o client errado.
Eu tava jogando aquele modo de plantar a bomba, eu morri e esperei o meu time ganhar ou perder, apertei tab e vi um player sem patente e lvl assim:
[LVL E PATENTE]......................................................Outro jogador
[SEM LVL E PATENTE] ............................................ Nome do player
[LVL E PATENTE]......................................................Outro jogador

Pode ter sido erro humano (meu), ao olhar o player sem patente eu olhei para direita pare ver o nome do mesmo para kickar, eu posso ter olhado errado, olhei o messias³³ que estava em baixo ou em cima do jogador sem patente.
Tenho quaze certeza, pois quando eu kickei o messias³³ o jogo terminou e mudou de mapa e modo, o jogador sem patente pode ter saido.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 10:51

Augusto errar é humano pois eu assumo bans que dei em jogadores que achei suspeito e pra finalizar e parar com essa cachaça(kkk) vou encontrar com o 0800 e tirar esses bans e para comerçamos do zero com uma nova meta que é de gravar a kill-cam e principalmente quando estivermos de spec gravar os suspeitos pra ter razão absoluta e não ter esse transtorno novamente. E pra galera geral prejudicada vai ser resolvido o problema. Estou tentando localizar o 0800 pois com esse feriadão não estou conseguindo encontrá-lo.

AQUI É NÓIS DEPOIS DE NÓS É NÓIS DE NOVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 11:00

Claro, eu tenho certeza que tinha um jogador sem patente e sem lvl, mas como todos falaram quenado eu te kikei do servidor, vc estava com patente e lvl.
Eu não descarto a possibilidade de quem não tem patente e lvl seja hack.
O único kick que deu problema foi o seu.
Eu vou continuar kickando quem não tem patente nem lvl, até alguem reclamar ( vou só kickar).
Eu devo ter kickado vc, em vez de kickar o jogador sem patente.
E outra, eu vou fazer o mesmo, vou baixar o FRAPS no thepiratebay e tirar print e filmar sempre que acho alguem suspeito e kick ou ban o suspeito, assim quando criarem os tópicos eu não escrevo nada, apenas mostro o vídeo e fim.
Esqueci, eu tbm entro com um nome diferente para pegar os hacks. Sei que assim estarei avisando os hacks que entram aqui no forum, mas eles não vão saber quem é ADM.Reclamações dos Admins - Página 3 87426

Vcs acham bom gravar com o FRAPS? Ele da lag no jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 11:20

O fraps serve ja tenho umas gravações feita nele vou testar depois no meu camtasia mas o fraps já server de tira teima. Em relação de entrar com o nome trocado é uma boa e no meu caso vou ficar de spec pra coletar as provas. Agora tu vê vamos ter que dar uma de detetive. Ser araponga é fogo. kkkkkk.





AQUI É NÓIS DEPOIS DE NÓS É NÓIS DE NOVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 11:25

As vezes tem mapas que eu amo jogar, mas tenho suspeitas de alguem ou estão reclamando de hack.
Eu vou baixar o Fraps, ele da lag no jogo se eu deixar ele gravando quando eu to dentro de uma partida?
Tbm vou baixar o Sony Vegas, para renderizar e melhorar os vídeos se eu fizer algo lgl.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 12:18

Usem o KICK normal, as primieras vzs eu cheguei a kikar cara errado pq ou mudava o numero (quando algum jogador saia do server) ou kickava com o numero errado.

Dai msm sendo + dificil optei por dar KICK/BAN via nome msm
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Reclamações dos Admins - Página 3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 12:33

Sei que vai ser dificl até pegar o geito.

Mas quando eu vou banclient em alguem, eu sigo com o dedo na tela para não errar o numero.

Mas apartir de hoje vou fazer com mais calma e tentar não errar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 12:36

Msm assim, acho que se algum player sair na hora muda os numero...nao tenho certeza, mas resolvi nao arriscar
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 20:33

XxNOTURNOxX escreveu:
Doug escreveu:
O Certo seria fechar essa merda de servidor
Só espero que vc não tenha se referido ao nosso SERVIDOR, quando postou esse comentário aew...


Agora, desde quando, que todos os players sem patente ou lvl são HACKERS?? Onde está a prova?? Vcs estão kikando/banindo todos os players que aparecem sem PATENTE ou LVL, antes de verificar se estão ou não realmente utilizando XITER?? SEM COMETÁRIOS!!!

Depois, de tantas reclamações e BAN's "polêmicos"...Xeguei a conclusão, de que não devemos nem pensar em RECRUTAR novos ADM's pro servidor...Pois, isso só aumentaria o NUMERO de RECLAMAÇÕES e POLÊMICAS por aki.

Nós ADM's, temos que ter uma "REUNIÃO" muito seria sobre esse SERVIDOR...Para discutir REGRAS, ATITUDES e COMPORTAMENTOS. Irei ver isso muito em BREVE!

1. Noturno em que server você acha que ele se refiriu??! Se as reclamações neste tópico é refirida ao servidor! o que está acontecendo com vocês

2. Aonde estava consedido o kick sem patente e sem level?! já que você e o 0800 não estava ciente disso. Então vou entender que qualquer motivo banal significa ban ou kick.

3. O que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Prestes

Reclamações dos Admins - Página 3 Membropng
Prestes


Mensagens : 6
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rj
Registrado em : 30/03/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 21:14

Augusto-KillYou escreveu:

Eu vou pesquizar mais sobre isso de não ter patente e lvl.

Gente, olha só, como então para todos os outros o messias³³estava com patente e lvl ?
Será que eu não kickei o player errado?
Pois eu ja kickei acho que 2 players errados por ter colocado o client errado.
Eu tava jogando aquele modo de plantar a bomba, eu morri e esperei o meu time ganhar ou perder, apertei tab e vi um player sem patente e lvl assim:
[LVL E PATENTE]......................................................Outro jogador
[SEM LVL E PATENTE] ............................................ Nome do player
[LVL E PATENTE]......................................................Outro jogador


Pode ter sido erro humano (meu), ao olhar o player sem patente eu olhei para direita pare ver o nome do mesmo para kickar, eu posso ter olhado errado, olhei o messias³³ que estava em baixo ou em cima do jogador sem patente.
Tenho quaze certeza, pois quando eu kickei o messias³³ o jogo terminou e mudou de mapa e modo, o jogador sem patente pode ter saido.

Então que tipo de admin é você ? não tenho nada contra a você mais se você estiver errando assim, iria ser melhor que abandona-se a administração do serve.

Só eu presenciei 3 erros seus :]

kick o chapola....

kick o L.C²²....

e por fim kick ou nato com a desculpa de estar sem patente e sem lvl.

Queria saber aonde esta falando que todos os player que estajam sem patente o sem lvl deve ser kick.

EDIT:

XxNOTURNOxX escreveu:
Doug escreveu:
O Certo seria fechar essa merda de servidor
Só espero que vc não tenha se referido ao nosso SERVIDOR, quando postou esse comentário aew...


Agora, desde quando, que todos os players sem patente ou lvl são HACKERS?? Onde está a prova?? Vcs estão kikando/banindo todos os players que aparecem sem PATENTE ou LVL, antes de verificar se estão ou não realmente utilizando XITER?? SEM COMETÁRIOS!!!

Depois, de tantas reclamações e BAN's "polêmicos"...Xeguei a conclusão, de que não devemos nem pensar em RECRUTAR novos ADM's pro servidor...Pois, isso só aumentaria o NUMERO de RECLAMAÇÕES e POLÊMICAS por aki.

Nós ADM's, temos que ter uma "REUNIÃO" muito seria sobre esse SERVIDOR...Para discutir REGRAS, ATITUDES e COMPORTAMENTOS. Irei ver isso muito em BREVE!

Noturno você esta fazendo vista grossa porque esse topico é relacionado ao servidor do 0800, então que servidor você acha que ele esta falando.

Agora, porra que admin é esse que chama o próprio servidor que ele administra de " MERDA " ( ESSE SIM MEREÇE SER ADMIN kkkkkkkkk... ) .


Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 02:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-post.)
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 22:11

Venho comunicar que eu sou o prestes mais como eu tinha esquecido a senha da minha conta. Com ajuda do 0800 recuperei minha senha para aguela individuos que pensem que estou de falcatrua consulte quem eu sou com o proprio 0800.



ENTAO.... ESTOU DE VOLTA....

Graças a recuperação da minha senha apartir de agora sou 1elmatador.

EDIT:

Doug escreveu:
O Certo seria fechar essa merda de servidor que Brasileiro não sabe jogar honestamente, o PAIS d MERDA

Essa " merda " não, porque não é seu. O que faz o serve ser merda é a incapacidade de administração.

EDIT²:

FOXTROT PQ VC ME KICK NESSA PORRA


Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 02:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Triple-post.)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 00:06

Fui instruido a kikar quem ficasse muito tempo de spectator. Ninguem é permitido a nao ser os adm.

EDIT: noss cara malz nem me liguei q tu era adm .-.
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

Reclamações dos Admins - Página 3 Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 00:20

tranquilidade total entao..... mais pow ta dando que é ban temporario
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Reclamações dos Admins - Página 3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 01:42

1ELmatador escreveu:
tranquilidade total entao..... mais pow ta dando que é ban temporario

Entao, kick da BAN temporario, nao sei o porque, malz msm
Ir para o topo Ir para baixo
kronux

Reclamações dos Admins - Página 3 Membropng
kronux


Mensagens : 4
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Campina Grande
Registrado em : 07/04/2012
Warning :
Reclamações dos Admins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Reclamações dos Admins - Página 3 Right_bar_bleue

Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 02:20

Bom Eu teria um ideia , Ultilizar FRAPS é Grava ultilizando Hack e cada Pessoa frequente no servidor que pedir Provas porque foi Banido já teria salvo no PC pra provar, Outra coisa o Horario dividir cada ADM por horario todos poderia jogar mais quem poderia Banir ou Kikar so no horario do tal ADMIN , Vocês devia criar um Clan para indentificar melhor Exemplo=[F.B]=

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamações dos Admins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações dos Admins   Reclamações dos Admins - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações dos Admins
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leia Admins
» TAG para os ADM do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: