Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pixaim

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:03

E ae? como vai pessoal Wink

Este tutorial será rápido, e simples. Não existe muitos segredos em baixar uma distribuição gratuita Linux.

Bem, vamos lá:

- Acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Clique em "Desktop". Ele esta localizado na aba na metade da página do site.
- Clique em "Download"
- No passo 1, seleciona a versão e qual é o sistema que se encaixa em seu computador, SO 32bit, ou SO 64bit.
- No passo 2 você deve escolher se você ira gravar o download em um Usb stick ou em CD. Recomendo em CD. Preste atenção que logo abaixo ele pergunta por qual sistema operacional você ira instalar a distribuição Ubuntu! Se você selecionar errado aqui, você não ira conseguir ler o arquivo.
- No passo 3(pule esse se poder! haha) ele explica uma função interessante: Se você esta interessado em Linux, mas não tem aquela segurança de que realmente quer ele, você pode rodar o Linux diretamente pelo CD. Claro que assim você pode perder um pouco de desempenho. De qualquer forma, separar 20Gb do seu PC para o Ubuntu não faz mal! Smile.
-No passo 4 ele diz para você instalar o Linux. Ai é só diversão! a Instalação não tem segredo, é pode ser em PT-BR, dai basta ler. Mas mesmo assim, caso vocÊ não sabia o que esta fazendo, espere um tutorial nosso ou peça ajuda para uma pessoa mais experiente.

Obrigado pessoal, espero ter ajudado, mais tarde irei postar imagens!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
morangus2

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:30

Só não instalo porque meus hd são muito pequeno, para tanto jogo que eu baixo x).
Po, mais o topico do Linux ficou muito la em baxo do forum xD .
Ir para o topo Ir para baixo
pixaim

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 13:29

Pelo o que entendi que o 0800 disse, quando o Noturno voltar(parece que esta away) eles vão conversar para ver certinho onde vai ficar. Quer dizer, foi isso que entendi que ele disse la no tópico do Linux.
Acho que no final vai acabar sendo criada uma área para Windows e uma para Linux. Vamos ver! Very Happy

Fico animado que o pessoal do fórum esta tendo uma reação positiva quanto a área.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
Wolner


Mensagens : 13
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Barbacena
Registrado em : 20/01/2011
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 14:13

Parabéns pelo topico Jonas! Tomou a decisão certa.. (vc me entendeu..haha)
Ir para o topo Ir para baixo
morrenob

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
morrenob


Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 15:28

ae man baixando gostei dos lixux e tals mais man como faço pra instalar jogos, e da pra instalar jogos da live?
e n tem alun programa tipo akele mode xp q tem pro 7 ter mais compatibilidades com n tem algo assim pro lixux aceitar jogos windows?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolner

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
Wolner


Mensagens : 13
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Barbacena
Registrado em : 20/01/2011
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 16:01

Olá morrenob... para rodar jogos no seu Linux, primeiramente é preciso instalar a sua placa de video no sistema (como fazemos no Windows). Depois é só instalar os jogos que quiser.

Precisaria de que vc me dissese qual sistema Linux vc está usando para que eu possa lhe ajudar. Quero saber se ele é o Ubuntu, Linux Mint, Epidemic e etc.

O programa necessário para que vc rode programas de Windows no Linux se chama Wine. Se me falar mais detalhes sobre a versão Linux que está usando, posso lhe ajudar mais precisamente.
Ir para o topo Ir para baixo
morrenob

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
morrenob


Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 16:13

entao man to usando o linux da versão do topico ubunto 10.10
man se possivel vc n tem um site pra eu ir lendo pra ir me acostumando?
Ir para o topo Ir para baixo
limesektor

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
limesektor


Mensagens : 510
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro
Registrado em : 16/01/2011
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 05:04

Instalei o Linux junto com Windows 7, por enquanto to gostando, Principalmente o Uso de Memória aqui não ta passando de 395mb, com Firefox aberto em 2 paginas, no Windows 7 sem fazer nada no computador ficava 1GB e poko de ram Oo

Queria saber como Instalo os Drivers, eu baixei o da PLaca de vídeo no site da Nvidia, vem um arquivo.run mais não consigo executar.

lol, acho que fiz merda kk, não consigo iniciar o Windows, acho que deleto meu windows e tudo que tinha Mad

Tragico!

Ir para o topo Ir para baixo
http://club.gamevicio.com.br/i/user/1323/1323717-alexandre-landi
pixaim

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 08:44

Lime, na hora de instalar o Linux você não sobrepos o Windows provavelmente...
Mas só para constar, quando você inicia o pc aparece uma tela preta com opção do Ubuntu e opção do Windows? se sim tudo bem... E que para sobrepor o Windows(espaço já usado no HD) na hora de instalar você tem que clicar em uma janela de confirmação acho que 2x ainda! ^^

Morrenob, nós vamos postar tutoriais de jogos jaja! =), eu vou postar um daqui a pouco para quem tem interesse de um jogo chamado Urban Terror, é multiplataforma(Windows e Linux). Agora jogos que só roda em Windows você tem que usar o Wine como o Wolner disse.
Vou baixar o Ubuntu 10.10 pois estou com a versão antiga(10.04) aqui ainda. Dai eu vou fazer uma vídeo aula ou um tutorial mesmo no fórum de como baixar programas da Central de Downloads do Linux, que sem duvida é uma das primeiras coisas a aprender.

No caso do arquivo .run, você vai ter que executar uns comandos no terminal hehe, dai começa a ficar interessante, porque é uma coisa que você se sente um Expert fazendo que é fácil! ^^. É fácil mas não me lembro o comando, acredita? Espero o Wolner ^^
Ir para o topo Ir para baixo
limesektor

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Colabyellowpng
limesektor


Mensagens : 510
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro
Registrado em : 16/01/2011
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 09:00

Pixaim, pior que não pensei que ia poder escolher o S.o mais ja carrega o Ubunto e primeira, eu verifiquei o espaço no disco e tava vazio então tudo foi deletado, eu escolhi a forma de instalar Lado-a lado com o Windows, mais pareçe que não funcionou, Ja Formatei e coloquei o Seven denovo, depois eu vejo o Linux direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://club.gamevicio.com.br/i/user/1323/1323717-alexandre-landi
pixaim

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Right_bar_bleue

[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! Empty
MensagemAssunto: Re: [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!   [Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10! I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 09:18

Hmm, nunca aconteceu isso comigo, consegui de primeiro quando tentei, mesmo com o coração na mão! ^^
Espero que você não desista do Linux, te garanto que tem muito que experimentar. Mais tarde(mais tarde) vou postar um tutorial de como instalar o Linux, mas sem poder tirar SS ou gravar vídeo é difícil haha!
E não quero fazer tutorial fail ^^, vou tirar fotos da tela com qualidade! uahuaha

De qualquer forma, sinto muito pelo o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Download/Tutorial] Baixe o Ubuntu 10.10!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial]Receba em sua casa a distribuição Ubuntu 10.10 grátis!
» Jdownloader - Baixe vários arquivos de forma automatica
» Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Software-
Ir para: