Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» A volta dos que não foram!
Sab 24 Jun 2017, 21:45 por Keelow

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Qua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Keelow
 
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56438 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Des7troyer

Os nossos membros postaram um total de 57131 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Seg 04 Jun 2012, 21:40

Geral no garena tava com um problema do jogo dar erro dps da introduçao,entao,apenas baixe esse arquivo,e substitua na pasta Bin,do seu left,e pronto!

Download - http://www.4shared.com/file/K2gWBg4q/steamclient.html

Gostou? Agradeça!













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Anaosinho


avatar

Mensagens : 1
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Marte/Plutão
Registrado em : 07/06/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sex 08 Jun 2012, 12:29

Vlw cara funcionou certinho aki vlw muito obrigado:D
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sex 08 Jun 2012, 12:30

Anaosinho escreveu:
Vlw cara funcionou certinho aki vlw muito obrigado:D

Blz,tamo ae pra ajuda,tava com esse problema tbm,até q fiz isso ae =]













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
GuiMarion


avatar

Mensagens : 1
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Marilia - SP
Registrado em : 26/01/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sex 08 Jun 2012, 17:18

funcionou perfeito, vlw aee leo
Voltar ao Topo Ir em baixo
junym1212


avatar

Mensagens : 1
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : tapiratiba/sao paulo
Registrado em : 04/07/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Qua 04 Jul 2012, 02:57

eu baixei apareceu uma menssagem pq nao esta indo
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Qua 04 Jul 2012, 12:32

Como assim uma mensagem,o arquivo ta off ? É so baixar,e substituir pelo msm arquivo q ta na pasta bin do left,n tem erro.













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
alexciaramor


avatar

Mensagens : 5
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : brasil
Registrado em : 03/06/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: erro   Sab 14 Jul 2012, 04:25

validation steam alguma coisa asim ki aparece oq eu faso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 14 Jul 2012, 12:36

Tu pode ter instalado errado as att,entao reinstale o jogo,e tente trocar a steam client q eu passei ae e substituir.













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
jerusag


avatar

Mensagens : 2
Idade : 23
Sexo : Feminino
Cidade/Estado : Paracatu - Minas Gerais
Registrado em : 14/07/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 14 Jul 2012, 12:42

Fiz o que você mandou, mas quando entro o jogo fecha e aparece esse erro "Could not load library client" o que eu faço? :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chek


avatar

Mensagens : 12
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : matao-sp
Registrado em : 09/08/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 25 Ago 2012, 15:13

Tenhu um erro akie
quando eu jogo online a segunda parte das campanhas
Darkcarnival e Nomercy
aparece essa mensagem
map does not match the version on the server(string table differs)

Eu gostaria c alguem poderia me falar oq e ess erro


D4NG3R
Voltar ao Topo Ir em baixo
lukinhasxxl


avatar

Mensagens : 6
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de janeiro
Registrado em : 26/08/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Qua 29 Ago 2012, 08:19

Vlw mano funfo aki
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 08 Set 2012, 19:15

@jerusag

Bom,vc so deve fazer isso se quando tu entrar no jogo,der um erro falando q encontrou um problema e tal,é so substituir la na pasta bin q vai voltar a funfar,tenta reinstalar o jogo ai,e dps me fala.

@Chek

Esse erro ai quando eu jogava era do server acho,mas ve se ta o -steam no boot do seu garena.

@lukinhasxxl

É nois entao =]













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
MegumiLuka


avatar

Mensagens : 5
Idade : 23
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas gerais
Registrado em : 20/12/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 22 Dez 2012, 02:41

Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk
bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA...
como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk
desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade Razz
pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD

mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug...

e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu
uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums
em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho...

eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8
depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho

(nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD

bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso:

ja testei o de:
1-mudar o nome da pasta de addons
2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe
3-atualizar o directX
4-tentar instalar outro standalone mais atual
5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente)
6-usar cracks
7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug)

bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
MegumiLuka


avatar

Mensagens : 5
Idade : 23
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas gerais
Registrado em : 20/12/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 22 Dez 2012, 02:55

e pesso desculpas por postar aqui, já criei o topico Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
MiDLifE


avatar

Mensagens : 64
Idade : 66
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 01/07/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 22 Dez 2012, 09:19

1º- Não tem que instalar standa"longes" nas atualizações do forum pq já estão prontas pra se jogar no gartena, e isso não no s ajuda em nada e sío atrapalha a busca dos servers no menu.

2º Se seu jogo esta com bugs não instalou as atualizações na ordem correta ou pulou alguma, pra fazewr o certo deverias ter baixado e instalado logo 2115 Full+_2115_2117+2118 e mais nada, já estarias jogando.

3º Como o forum nunca usou esse release do Blaze e muito menos sabiamos q tinha emulador stryder nele, já q ele parou de ser usado na versão 2.0.1.3 com o lançamento da DLC The Passing.

O único Bug que temos atualmente no jogo é de crashar ao sair pro windows as vzs, e alguns releases saindo para o menu o jogo fecha inesperadamente quando o player ainda não tem feitos salvos no jogo, de resto tudo esta funcionando perfeitamente para o jogo VIA GARENA
Voltar ao Topo Ir em baixo
LeoRevoltZ


avatar

Mensagens : 1121
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 22 Dez 2012, 14:04

MegumiLuka escreveu:
Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk
bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA...
como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk
desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade Razz
pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD

mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug...

e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu
uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums
em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho...

eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8
depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho

(nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD

bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso:

ja testei o de:
1-mudar o nome da pasta de addons
2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe
3-atualizar o directX
4-tentar instalar outro standalone mais atual
5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente)
6-usar cracks
7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug)

bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor Smile

Não baixe jogos desconhecidos,pq provavelmente vira bugado,ou zuado..baixe esse aqui,eu to usando agora: http://www.mediafire.com/?fr1kwvc3jtf88dx . Tá na versao 2105,dps de baixar e instalar o jogo,é so seguir as pontes e ir atualizando até a 2118. Att aqui: http://0800.forumbrasil.net/t4761-links-alternativos-para-updates

Qualquer coisa falae Wink













Add me to Skype


FacebookTwitterCanal do Youtube
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
MegumiLuka


avatar

Mensagens : 5
Idade : 23
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas gerais
Registrado em : 20/12/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   Sab 22 Dez 2012, 17:38

_LeoGladiadoR_ escreveu:
MegumiLuka escreveu:
Oie... queria uma ajudinha,quasi nao procuro ajuda mais como sempre tem as novidades de bugs ne... kkk
bom meu problema e que o jogo tamben se FECHA...
como muita gente né? mais nao o mesmo que tudos os "noobs" tem kk
desculpa se pareceu grosseiro mais é a realidade Razz
pq esse problema de fechar quando abrir e pq n sabe direito como atualizar e tudo isso... eu ja jogo left 4 dead 2 a quasi 3 anos e agora que decidi voltar deu nisso XD

mais meu problema não é esse de quando vc abre o exe. e sim quando ta carregando depois es escolher (personagem,mapa) tanto single e online da o bug...

e tipo eu ja procurei bastante por esse bug... mais e bem escaso e ninguem deu
uma solução detalhada nem no 0800 e nem em outros forums
em tudos que achei so explicaram o mesmo que falarei agora que ja fiz mais como falei esse problema e estranho...

eu baixei o jogo RIP (blaze69),atualizei tudo certo da versao 2.0.2.7 ate a 2.1.1.8
depois de atualizar eu entrei normalmente mais ai decido jogar single e quando terminha de carregar o mapa do hotel o jogo fecha sozinho

(nessa hora eu n tinha mods) eu coloquei agora mods pq nao afeta em nada com mods ou sem n deixa abrir mais pelomenos vejo o jogo como gosto XD

bom o que eu ja tentei fazer para arrumar foi isso:

ja testei o de:
1-mudar o nome da pasta de addons
2-eliminar arquivo stryder na pasta onde fica o left4dead2.exe
3-atualizar o directX
4-tentar instalar outro standalone mais atual
5-reinstalar o jogo e atualizar do 0 (se nao atualizar joga normalmente)
6-usar cracks
7-configurar garena -steam (isso eu ja uso sempre mesmo se n fosse o bug)

bom acho que só isso agradeço desde já a ajuda e vamos ajudar porfavor Smile

Não baixe jogos desconhecidos,pq provavelmente vira bugado,ou zuado..baixe esse aqui,eu to usando agora: http://www.mediafire.com/?fr1kwvc3jtf88dx . Tá na versao 2105,dps de baixar e instalar o jogo,é so seguir as pontes e ir atualizando até a 2118. Att aqui: http://0800.forumbrasil.net/t4761-links-alternativos-para-updates

Qualquer coisa falae Wink

File Blocked for Violation.
The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.


o arquivo do mediafire Caiu kkk :et:
agradeço as resposta... já resolvi o problema, foi simples eliminei e baixei o jogo do 0800
ai agora deu certim Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pra quem está com problema de steamclient.dll,baixe esse arquivo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: