Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Posso estar errado mas,se eu me lembro bem,tem um programa chamado Hammer(algo assim)usado para criar mapas de Cs:S.Acho que deve funcionar no left tbm.
Será que você (ou alguém mais) tem um link para download? Eu coloquei no google, e baixei um troço aqui, mas nem tem como mexer em nada ¬¬
Será que nenhum usuário do fórum tem o costume de criar mapas, ou tenha alguns bizus para passar?
Henrii
Assunto: Hammer Sex 14 Jan 2011, 20:17
Eu tambem queria criar mapas, entao procurei na web e achei um pack chamado left 4 dead2 authoring tools, vem com o hammer e da pra criar maps, eu estava digitalizando meu bairro como map de left 4 dead. Posso procurar o link no meu pc e amanhã posto aqui pra vc theo, eh bem facil de mexer, posso fazer um tutorial pra vc e etc, o que puder ajudar.
morrenob
Eu quero muito fazer maps pra L4D2, tudo que você puder me ensinar eu prometo aprender e usar... heheheh
Eu acho que seria legal você abrir um tópico novo, com o link, ensinando, e talvez até mesmo fazendo um tutorial, de como usar o programa, as opções e ferramentas que você domina
morrenob
Assunto: Re: Map Builder Dom 16 Jan 2011, 04:40
vei eu baixei amsi cara é fods de usa essa porr4, vei n sei mexer com esse programa n to perdidão mais se alguem fizer um uto iria ajudar bastante.
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Map Builder Dom 16 Jan 2011, 12:57
Eu não posso aprender a usar e criar um tutorial no momento. Assim que poder eu fasso.
wac2007
Assunto: Re: Map Builder Dom 16 Jan 2011, 21:11
Tem um tutorial aqui mas é em alemão. Mas é só voce observar e fazer ae =)
Última edição por fabiojaum em Seg 17 Jan 2011, 16:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Exibição do video no tópico.)
morrenob
Assunto: Re: Map Builder Seg 17 Jan 2011, 20:50
alemão é fods se fosse em ingles agente ainda aranha kkk.
Cara, eu com minha curiosidade e depois de assistir esse vídeo e mais alguns no youtube, resolvi baixar o programa do link que foi postado aqui.
Instalei na pasta do jogo e tals, mas na hora que fui tentar usar, a surpresa: Não tem executável nenhum para que eu abra :S
O que eu faço?? Nem fuçar no programa eu posso?
morrenob
Assunto: Re: Map Builder Ter 18 Jan 2011, 01:12
é op seguinte vc tem q instalar na pasta do jogo q nem patch do 0800 ai vai criar uma pasta bin, na mesma pasta q tem o exe do jogo, ai vc entra nessa pasta bin e executa o hammer.