| [ajuda] Problema na hora de jogar. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Naills
Mensagens : 9 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos - SP Registrado em : 10/01/2011 Warning :
| Assunto: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 11:27 | |
| Inicio o game normalmente, ele faz o load do menu e surgem as salas para jogar multi-player, ao selecionar uma para jogar (ou até mesmo tentando jogar single-player), o jogo faz o loading completo do mapa (ja tentei com varios, e todos dão no mesmo resultado) o jogo trava e a tela fica preta. Se alguém souber como me ajudar a resolver esse problema, agradeço muito.
Eu uso notebook com Windowns 7 e tem capacidade para rodar sim, se alguém estiver com o mesmo problema, por favor cite o sistema operacional e se usa notebook.
Última edição por fabiojaum em Qua 12 Jan 2011, 04:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ressaltar o título.) | |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 11:41 | |
| - Naills escreveu:
- Inicio o game normalmente, ele faz o load do menu e surgem as salas para jogar multi-player, ao selecionar uma para jogar (ou até mesmo tentando jogar single-player), o jogo faz o loading completo do mapa (ja tentei com varios, e todos dão no mesmo resultado) o jogo trava e a tela fica preta.
Se alguém souber como me ajudar a resolver esse problema, agradeço muito.
Eu uso notebook com Windowns 7 e tem capacidade para rodar sim, se alguém estiver com o mesmo problema, por favor cite o sistema operacional e se usa notebook. Eu tava com esse problema no 2 por isso tirei o 2 do PC | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 11:44 | |
| Diminui a resolução do jogo e retesta, tem que ver a placa grafica que vc tem tb, não sugiro usar muito detalhes no jogo | |
|
| |
Naills
Mensagens : 9 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos - SP Registrado em : 10/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 13:17 | |
| O jogo ja estava na resolução mínima (640x480), reduzi as opções de vídeo para baixo e desativei algumas, e tentei novamente, mas o problema ainda continua. O L4D2 sai sozinho algumas vezes em poucos segundos de tela preta, ou ainda, raramente quando sai deixa uma mensagem de error engine: "failed to lock vertex buffer CMeshDX8::LockVertexBuffer" | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 13:25 | |
| tua placa de video n suporta, me desculpe ... , sua placa de video é dx 8 , e o minimun é 9... , malz... fora isso , a sua placa grafica deve ser , meio ruim pra rodar o jogo.. | |
|
| |
Naills
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 15:34 | |
| Não, meu notebook tem capacidade para rodar o game sim, eu já jogava L4D2 anteriormente nele (somente single-player), mas desde que coloquei banda larga para pode jogar multi-player começou a dar esse problema. Acredito que isso deve estar sendo causado por alguma atualização que foi feita no windows, alguma dessas que se faz automática, não sei bem se é isso. Mas se alguém tiver mais alguma idéia, para mim tenta resolve o problema, por favor postem. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Ter 11 Jan 2011, 15:37 | |
| problema de net, concertezsa n tem nada ver ... só se foi a suas atualizações ai ( coisa q tbm PODE , mas n sei se é ), ser. | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Qua 12 Jan 2011, 04:14 | |
| Pelo seu erro é aquecimento. Você usa cooler em seu note? | |
|
| |
Naills
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Qui 13 Jan 2011, 10:13 | |
| Sim, uso cooler no notebook. Se o problema for nele, acredito que o que está acontecendo comigo de travar o jogo após o loading ja teria ocorrido antes quando ja jogava L4D2 somente single-player, pois todos os hardware do notebook são os mesmos desde que fiz a sua compra. Ou talvez pode ser sim o aquecimento no notebook, pois ultimamente meu PC quebrou e venho usado muito o notebook o dia inteiro. | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Qui 13 Jan 2011, 12:43 | |
| - Naills escreveu:
- Sim, uso cooler no notebook. Se o problema for nele, acredito que o que está acontecendo comigo de travar o jogo após o loading ja teria ocorrido antes quando ja jogava L4D2 somente single-player, pois todos os hardware do notebook são os mesmos desde que fiz a sua compra. Ou talvez pode ser sim o aquecimento no notebook, pois ultimamente meu PC quebrou e venho usado muito o notebook o dia inteiro.
Tenta ligar ele, depois de um tempo desligado, e abrir o jogo. Há quanto tempo que você formatou o mesmo? Que antivirus vc usa? Quanto de HD disponivel? | |
|
| |
Naills
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Sex 14 Jan 2011, 09:39 | |
| Logo quando acordei liguei o notebook e tentei jogar o L4D2, e o problema ainda continua. Comprei ele no semestre passado e nunca formatei ele. Uso um antivírus que já veio na compra do produto, chama "Microsoft Security Essentials" E tenho 307 gb livres ainda. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Sex 14 Jan 2011, 09:57 | |
| Amigão reinstala drivers de video, atualiza directx, windows e depois reinstala o jogo e as atualizações, infelizmente não da pra ter uma ideia exata de como esta o seu sistema e o seu driver de video, aparentemente o problema esta em seu Note. | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Sex 14 Jan 2011, 15:01 | |
| - Naills escreveu:
- Logo quando acordei liguei o notebook e tentei jogar o L4D2, e o problema ainda continua.
Comprei ele no semestre passado e nunca formatei ele. Uso um antivírus que já veio na compra do produto, chama "Microsoft Security Essentials" E tenho 307 gb livres ainda. Você faz limpeza do registro? | |
|
| |
Naills
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Sáb 15 Jan 2011, 12:26 | |
| Não faço nenhuma limpeza, a não que seja feita automática, pois manualmente nunca fiz esse tipo de limpeza do disco. Reinstalar os drivers e o windows iria levar algum tempo, não teria alguma outra sugestão mais simples? | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. Sáb 15 Jan 2011, 12:30 | |
| - Naills escreveu:
- Não faço nenhuma limpeza, a não que seja feita automática, pois manualmente nunca fiz esse tipo de limpeza do disco.
Reinstalar os drivers e o windows iria levar algum tempo, não teria alguma outra sugestão mais simples? No caso do windows 7 ele faz automaticamente. Mas creio que você esteja cheio de registros e rastros de programas em sua makina. Derrepente isso está conflitando com o jogo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ajuda] Problema na hora de jogar. | |
| |
|
| |
| [ajuda] Problema na hora de jogar. | |
|