Características: - Permite Infected bots entrarem no jogo no modo versus
- Jogue com os infectados em coop / sobrevivência
- Vários cvars para personalização máxima, incluindo mais de 4 jogadores infectados
- E muito mais!
1.8.8 e acima foram renomeados. Se você tiver arquivos em sua pasta plugins chamado arquivo l4d2infectedbots.smx e l4d2infectedbots.cfg, excluí-los antes de baixar
É compatível com KAC 1.2 e acima
É recomendável que você faça o download Survivor
AtomicStryker AI Trigger correções para uma melhor jogabilidade aqui:
(FOR L4D 1) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](FOR L4D 2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]recomendo também o Modo Game
Thraka Config Loader [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Download:Sourcemod+metamod+infectedbot funcionando 100%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Plugin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]l4dinfectedbots.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como instalar:
- Download l4dinfectedbots.smx ou compilar (no PC) l4dinfectedbots.sp com o mais recente snapshot 1.3.
- Baixe o arquivo gamedata l4dinfectedbots.txt.
- Cópia l4dinfectedbots.smx o arquivo para o .. / SourceMod / pasta plugins eo l4dinfectedbots.txt gamedata arquivo para o .. / pasta / SourceMod gamedata.
Change log:
Citação:
Versão 1.9.6
* - Corrigido o erro em um L4D onde o mapa se reiniciar após a conclusão
* - Adicionado tanque de desova para o plugin com l4d_infectedbots_tank_limit cvar
* - Adicionado suporte para Versus Survival
* - Plugin limites de classe já não afetam o diretor spawn limites devido ao diretor não obedecer os limites (ou seja: já não afeta l4d_infectedbots_boomer_limit z_boomer_limit)
Cvars para este plugin:
/ / Se for 1, os administradores só podem integrar a equipe infectados em coop / sobrevivência
/ / -
/ / Default: "0"
/ / Mínimo: "0.000000"
/ / Máxima: "1.000000"
l4d_infectedbots_admins_only "0"
/ / Define o limite para o boom gerado pelo plugin
/ / -
/ Default /: "1"
l4d_infectedbots_boomer_limit "1"
/ / Define o limite para carregadores gerado pelo plugin
/ / -
l4d_infectedbots_charger_limit "1"
/ / Se um tanque, será jogável no coop / sobrevivência
/ / -
l4d_infectedbots_coop_survival_tank_playable "0"
/ / Se for 1, robôs só desovar quando todos os temporizadores bot outros estão em zero
/ / -
l4d_infectedbots_coordination "0"
/ / Se for 1, o plugin irá usar timing do diretor da desova, se contra ele usará robôs da Valve
/ / -
l4d_infectedbots_director_spawn "0"
/ / Se 1, os jogadores infectados em coop / sobrevivência spawn como fantasmas
/ / -
l4d_infectedbots_free_spawn "0"
/ / Se for maior que zero, o plugin irá bots fantasma antes que eles desovam em plena versus / limpar
/ / -
/ / Default: "2"
l4d_infectedbots_ghost_time "2"
/ / Define o limite para a quantidade de pessoas que podem se juntar à equipe infectados em coop / sobrevivência
/ / -
/ / Default: "4"
l4d_infectedbots_human_coop_survival_limit "4"
/ / Define o limite para os caçadores gerado pelo plugin
/ / -
l4d_infectedbots_hunter_limit "1"
/ / Se for 1, os jogadores podem se juntar à equipe infectados em coop / sobrevivência
/ / -
l4d_infectedbots_infected_team_joinable "1"
/ / Toggle se L4D Infected HUD se anuncia para os clientes.
/ / -
l4d_infectedbots_infhud_announce "1"
/ / Toggle se L4D Infected HUD está ativo ou não.
/ / -
l4d_infectedbots_infhud_enable "1"
/ / Se for 1, plugin irá imediatamente começar a desovar infectado quando necessário (do mapa, o início da finales)
/ / -
l4d_infectedbots_instant_spawns "1"
/ / Define o limite de jockeys gerado pelo plugin
/ / -
l4d_infectedbots_jockey_limit "1"
/ / Se 1, os clientes serão anunciados cerca de se juntar à equipe infectados
/ / -
l4d_infectedbots_jointeams_announce "1"
/ / Quantidade de segundos antes de um bot especial infectados é chutada
/ / -
/ Default / "40"
l4d_infectedbots_lifespan "40"
/ / Define quantos especiais podem ser infectados no mapa em todos os gamemodes
/ / -
/ / Default: "4"
l4d_infectedbots_max_specials "4"
/ / Define o limite para fumantes gerado pelo plugin
/ / -
l4d_infectedbots_smoker_limit "1"
/ / Define o máximo de tempo para desovar especial infectados gerado pelo plugin em segundos
/ / -
/ Default / "30"
l4d_infectedbots_spawn_time_max "30"
/ / Define o mínimo tempo de spawn especial infectados gerado pelo plugin em segundos
/ / -
/ Default / "25"
l4d_infectedbots_spawn_time_min "25"
/ / Se for 1, Plugin irá desativar um tanque de desova, quando está no campo
/ / -
l4d_infectedbots_spawns_disabled_tank "0",
/ / Define o limite para spitters gerado pelo plugin
/ / -
l4d_infectedbots_spitter_limit "1"
/ / Define o limite para os tanques gerado pelo plugin (não afeta tanques diretor)
/ / -
l4d_infectedbots_tank_limit "0"
FAQ
1. Q: Eu estou ajustando os limites de classe como o limite de boomer e limitar fumante a 4, mas por que não estou recebendo oito especialidades total?
R: Você precisa definir l4d_infectedbots_max_specials a 8 de modo que você pode ter um total de oito especiais no campo. Caso contrário, ele só vai gerar 4 por omissão.
2. Q: Os bots infectados não são de desova!
A: Faça l4d_infectedbots_director_spawn certeza é o primeiro fora. Se ele está desligado e eles não são locais de desova, e não era um mapa personalizado, pode querer se certificar de que um outro plugin não está retrocedendo-los ou brincar com algumas configurações cvar. Consulte a pergunta 12, se você quiser postar um problema sobre o plugin.
3. Q: O meu jogo parece ser laggy depois vomitou e morreu perto da sobrevivência! Por quê? (L4D 1 somente)
R: Os cálculos e auxilia parecem estar atrasadas do jogo. A única coisa que posso recomendar é a mudança através dos jogadores no modo espectador, para se livrar do atraso. Felizmente, isso não afeta a todos, apenas o jogador que fez a expansão ou fumar.
Quatro. Q: Eu continuo tendo 1.7.4 aparecendo na minha lista de plugins?
A: 1.7.4 e 1.7.5 (e acima) têm nomes de arquivo diferente. Certifique-se de apagar l4dvsinfectedbots.smx (1.7.4) em primeiro lugar, em seguida, instalar a última versão do l4dinfectedbots.smx. Novamente, isso também se aplica a 1.8.8 e acima: l4d2infectedbots apagar todos os arquivos nomeados para que eles estão desatualizados.
5. Q: O Infected painel Bots está exibindo mais de um painel que eu estou tentando ver!
R: Há salvaguardas que impeçam que isso aconteça, mas não todos os menus são os mesmos. Desligue o painel de infectados por bots dizendo! Infhud, e ele vai mostrar os outros painéis. Você pode, então, ligue-o novamente dizendo! Infhud quando você é feito olhando para os painéis.
6. Q: Eu quero seemlessly mudança entre o diretor de desova (ou usá-lo) e desova plugin, como faço para definir os limites de classe e especialidades max?
A: A partir de 1.9.6, tenho servered a conexão entre os limites e os limites plugin classe diretor. Use z_hunter_limit, z_smoker_limit, etc e survival_max_hunters, survival_max_boomers, etc, para modificar os limites da classe diretor. Se você não alterar qualquer uma dessas cvars, o plugin automaticamente redefinir essas cvars para seus valores padrão.
7. Q: Quais plugins são incompatíveis com este?
A: Eu sei que o L4D Carregando Bug Fix não é compatível com este plugin, como switches director_no_specials a 1. Qualquer coisa que mexe com a desova infectados ou chutar bots provavelmente terá um efeito. Vou acrescentar sobre esta resposta do gabarito adicional.
8. Q: Como é que eu não sou de desova, quando o diretor está gerando?
R: Existe agora um temporizador que impede os jogadores de tomar mais de um bot. Você pode alterar o temporizador com "l4d_infectedbots_spawn_max/min_time".
9. Q: A Survivor (ou infectados) Bots pathfinding sucks! Eles parecem fazer coisas estranhas, como andar em paredes ou tentar subir escadas infectado!
A: Eu não posso fazer nada sobre o pioneiro, só Valve pode lidar com isso.
10. Q: Estou recebendo este "
C: \ Users \ Documents Administrador \ bots.sp l4d2infected: BotTypeNeeded () "erro repetidamente nos logs!
R: Este erro é que acontece quando o plugin não foi capaz de encontrar uma classe disponível para a desova. Uma das razões que podem causar este é que os limites de classe não ser igual ou superior l4d_infectedbots_max_specials.
Por exemplo:
Bom:
l4d_infectedbots_smoker_limit 2
l4d_infectedbots_boomer_limit 2
l4d_infectedbots_max_specials 4
Bom também:
l4d_infectedbots_smoker_limit 6
l4d_infectedbots_boomer_limit 6
Bad:
l4d_infectedbots_smoker_limit 1
l4d_infectedbots_boomer_limit 1
11. Q: Eu gerado como uma infecção, mas eu tenho o HUD de um sobrevivente?
Um: Você não quer baixar o arquivo gamedata, ou não instalá-lo corretamente. Certifique-se de baixar e instalar o arquivo l4dinfectedbots.txt.
12. Q: O plugin está forçando sb_all_bot_team a 1, como faço para desligá-lo?
A: l4d_infectedbots_infected_team_joinable Defina como 0.
13. Q: Há algo errado com o plugin no geral!
A: algumas soluções:
Excluir o plugin e arquivo gamedata e re-baixá-los.
Verifique se o seu cache local com o botão direito sobre o jogo no steam e clicar em propriedades, na guia arquivos locais e, finalmente, clique em Verificar a integridade da cache do jogo.
Outra solução é desinstalar e reinstalar o jogo que eu já ouvi isso irá corrigir falhas que ocorrem com o plugin.
Se as coisas ainda não vão bem ...
Escreva as seguintes informações:
1. O sistema operacional (Windows ou Linux)
2. O jogo (L4D ou L4D2)
3. versões Metamod e SourceMod
Quatro. Server.cfg (ou uma lista de cvars do jogo que foram alterados, incluindo o modo de jogo)
5. A versão que você está usando l4dinfectedbots
6. l4dinfectedbots.cfg
7. Qualquer erro SourceMod logs ou registros em geral
8. A descrição detalhada de como eu posso replicar o problema. Isso vai me ajudar a resolver problemas muito mais rápido e eficiente
Traduzido by google , claro :lol!: Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]