| [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leex
Mensagens : 20 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Pato Bragado / Paraná Registrado em : 04/12/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 16:58 | |
| é o seguinte: meu L4D2 tava funcionando blza. Ai ontem ou anti ontem tentei atualizar ele para a versao 2.0.5.3 ja q ele tava na 2.0.5.2 mas ai, surgiu o seguint problema : please remove plug-ins before attempting to connect to a VAC secure server. Nao sei oq fazer, ai baixei um standalone patch, PIOROU, o jogo agora nem abre, ele parec q vai abri mas dae da o seguiinte problema: ou ele chegA na part la do loading com uma imagem do jogo ao fundo ou da um problema em relaçao ao Steam,nao lembro oq diz POR FAVOR ME AJUDEM,TA ME DANDO VONTADE DE CHORAR QASE,PORQ ANTES FUNCIONAVA D BOA AI SO FUI QERE ATUALIZA E DEPOIS SO DEU MERDAAA ME AJUDEEEM :"( | |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 17:21 | |
| /\ pelo jeito tbm n leu o post do 0800,O patch 2.0.5.3 ontem tava desatualizado,Baixa o otro que foi postado e no boot inicial do garena coloca -steam. | |
|
| |
Leex
Mensagens : 20 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Pato Bragado / Paraná Registrado em : 04/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 17:28 | |
| so tem um problema, eu nunk usei o garena e sempre concgi joga | |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 17:29 | |
| Wtf?????Ma blz,só sei que se vc quiser jogar é só baixar o novo patch 2.0.5.3 e pronto. | |
|
| |
Leex
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 17:33 | |
| vamos ver, exclui o jogo, e vo instala tudo d novo c nao d certo...... me mato :S | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:07 | |
| Vai dar certo, reinstalando 99% de chances, mas não instale standalone, só o que esta postado aqui, pq eu sei que no standalone tem o revloader mas não sei o resto, eu reinstalei meu jogo tb pq tive problemas com testes na 2053, a valve teve problemas em upar a galera, e deu uma pqna embolada, mas esta resolvido.
Uma coisa que percebi foi que não pude colocar o emulador no patch, deu merda, mas sem ele, rodando com que pus na 52 vai de boa
Confuso né?
Reinstalei 4 cópias, mas cheguei a 1 resultado | |
|
| |
Super Mario
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:10 | |
| - O8oO escreveu:
- Vai dar certo, reinstalando 99% de chances, mas não instale standalone, só o que esta postado aqui, pq eu sei que no standalone tem o revloader mas não sei o resto, eu reinstalei meu jogo tb pq tive problemas com testes na 2053, a valve teve problemas em upar a galera, e deu uma pqna embolada, mas esta resolvido.
Uma coisa que percebi foi que não pude colocar o emulador no patch, deu merda, mas sem ele, rodando com que pus na 52 vai de boa
Confuso né?
Reinstalei 4 cópias, mas cheguei a 1 resultado Vix,tomara que continue funcionando,imagine sai o 2.0.5.4 mas o emulador n funciona??? | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:13 | |
| agente segura um tempo até acertar, mas maquiar versão como uns forumzim tão fazendo por ai é errado, pra atualizar assim, melhor mudar o steam.inf, pelo menos não corrompe a versão atual e nem porcalha as fururas | |
|
| |
Super Mario
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:15 | |
| Maquiar versão??comassim? | |
|
| |
Leex
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:17 | |
| 0800... oq seria emulador do patch? noob na area, kkkkkkkkk | |
|
| |
Super Mario
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 18:19 | |
| Acho que é o que faz o jogo rodar sem precisar da steam. | |
|
| |
Leex
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Sáb 04 Dez 2010, 23:53 | |
| Pessoal achei q tinha resolvido o problema..... SÓ ACHEI continua mostrando o negocio la : please remove plug-ins before attempting to connect to a VAC secure server. Nao sei + oq fazer, tinha at concgido jogar antes d ir assistir filme,mas qando fui tentar novamente,MERDA, oproblema tinha voltado :S C alguem souber como resolver ec problema d uma vez por todas me ajude | |
|
| |
Leex
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Dom 05 Dez 2010, 06:55 | |
| UFAAA concgi resolver Pod fechar ai o topico e OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... Ter 07 Dez 2010, 21:18 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Pessoal estou com SÉRIOS PROBLEMAS.Me Ajudem... | |
|