Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
TRON: Evolution é um jogo de aventura e corrida inspirado nos famosos filmes da franquia dos cinemas. Ao contrário do que se imagina, não se trata de um game baseado em TRON: Legacy, a nova versão para os cinemas.
O jogo se passa no ano de 1989, conforme o “Calendário Gregoriano”, sendo, portanto, uma espécie de introdução aos eventos do filme. Quem conferir Legacy nas telonas, provavelmente notará algumas citações ao game.
Nos momentos de plataforma, TRON se comporta como diversos dos jogos de aventura desta geração, contando com um esquema simples de jogabilidade, no qual é possível andar pelas paredes, saltar e se pendurar em determinados objetos sem qualquer dificuldade.
O jogador pode atacar utilizando três tipos de ataques diferentes. Um deles permite que você lance um disco semelhante a um bumerangue, enquanto outro utiliza habilidades especiais. Há um sistema de níveis para contemplar o jogador com mais ataques conforme progride.
Nas motocicletas, aqui conhecidas como Light Cycles, a ação também é relativamente simples. Basta desviar dos rastros deixados pelos demais veículos, que agora realizam curvas em qualquer ângulo, não sendo limitadas aos 90 graus. Além disso, você encontra os Recognizers na tela, que surgem para bloquear as pistas.
TRAILER DO FILME TRON LEGACY:
DownloaD 8 links MegauploaD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Re: Tron Evolution Sáb 11 Dez 2010, 14:26
os graficos tao melhores comparado ao jogo antigo e a jogabilidade boa como sempre foi a serie! tem multiplayer via lan bora joga galera XD
@Calax
Mensagens : 51Idade : 38Sexo : Cidade/Estado : PC !Registrado em : 30/11/2010Warning :
Assunto: Re: Tron Evolution Qui 16 Dez 2010, 06:48
será que lança no Garena? HAUHAHAU sei lá, não sei se gosto desse jogo, não sei se vale a pena baixar enfim, se lançar em um Garena ou tungle, eu baixo (:
Assunto: Re: Tron Evolution Sáb 18 Dez 2010, 05:05
Desculpa o double post mais nao ta funcionando aki nao da um erro Securom Failed to Initialize
@Calax
Mensagens : 51Idade : 38Sexo : Cidade/Estado : PC !Registrado em : 30/11/2010Warning :
Assunto: Re: Tron Evolution Dom 19 Dez 2010, 10:34
MixiceBR escreveu:
no tunngle tem ele só arruma a galera e joga o/
OPA, vamo começar a juntar uma galera ae pra jogar? se arranjar uma mlkda ae, eu até baixo aqui hein? vaamo combinar isso ae.. me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Re: Tron Evolution Dom 19 Dez 2010, 18:50
JAH TO BAIXANDO, BORA TENTAR JOGAR O MP!!
Cabresto
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 13:08
Valeu pelo Download !
Só vou deixar umas resoluções para algumas coisas que tive que procurar e para caso alguem tambem precise.
Arquivos da pasta Crack: Colar os aquivos da pasta crack no destino C:\Program Files\Disney Interactive Studios\Tron Evolution\Binaries\Win32Live Executar o jogo pelo GridGameLauncherc.exe
Alterando resolução:
Vá na pasta Documents/Disney Interactive Studios/Tron Evolution/UnrealEngine3/GridGame/Config
Abra o arquivo GridEngine.ini
Procure as linhas ResX= 640 / ResY= 480
Altere o que está em Azul para a resolução desejada.
Última edição por Cabresto em Ter 21 Dez 2010, 17:39, editado 2 vez(es)
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 13:26
640x480 é bem tenso, coloca 800x600 ficxa mais bonito, mas se o jogo esta se arrastando, deixa 640 mesmo
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 15:20
Eu cliko no Gridlauncherc.exe e nao acontece nada -.- e qndo cliko no gridlauncher.exe pede serial... e quando cliko executar como adiminsitrador no gridlauncherc.exe da erro securom falando failed to initialize
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 17:14
Ou o jogo é da live, tem que ter ele instaladosó pra completar
Cabresto
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 17:19
O8oO escreveu:
640x480 é bem tenso, coloca 800x600 ficxa mais bonito, mas se o jogo esta se arrastando, deixa 640 mesmo
Eu só deixei o 640 x 480 porque é o que está quando instala. Pois mexendo nas opçoes dentro do jogo o maximo que se consegue é 1280 x 1050 (por ai). Dai se voce quiser mais que isso tem que mudar as linhas
ResX= 1680 ResY= 1050
O8oO
Assunto: Re: Tron Evolution Ter 21 Dez 2010, 17:30
O jogo instala nessa resolução, lol, geralmente e bem ao contrario, vou baixar ele essa madruga