Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Carlos Moschen
| Assunto: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Qui 25 Nov 2010, 08:40 | |
| Oi Galera, venho aqui reportar um problema, que ja estou tendo a 4 semanas, e nao consigo resolve-lo, vou contar como foi (Da para fazer um livro hehe). vamos lá. Seguinte na 1 vez que baixei o Dedicado, tive alguns problemas, o primeiro problema foi conseguir que ele aparece-se no "lobby" e "aumentar o numero de Slots No Servidor", poxa ja tentei de tudo e de varias maneiras diferentes, se voces soubessem quantas vezes tive que reinstala o jogo e baixar o dedicado, eu ganharia um premio!! Depois de varios dias mechendo Consegui que ele aparece-se no lobby, ate ai beleza, depois tive problemas em aumentar os slots (porque to querendo fazer um coop aqui de 9 players para a galera do clan treinar e para diversao do fim de semana), mais ai dei uma procurada do forum sobre "Aumentar Slots", Depois de 2 Tentativas eu Consegui Colocar "9 Players", (Poxa eu comemorei tanto), (a galera entro ate eu e o jores la donos do clan, comemoramos pra caramba!), ae pego tudo certinho, mas como eu tenho uma mania terrivel de colocar os famosos "PLUGUINS", foi o seguinte eu coloquei uns pluguins de multiplicar Tanks, Chuva de meteoro, multi-witchs e etc... mas ate ae beleza eu abri o server e pego os 9 slots, só que quando eu estava Jogando e começou a cair a chuva de meteoro, o jogo fecho do nada!! e desde ai quando fui abrir de novo, começou a aparecer 4 slots e nunca mais consegui!! Ja formatei o PC, ja fiz tudo quanto e tutorial e nada!! Eu tenho gvt aqui de 15 megas, Ja Desbloquiei tudo quanto e porta no router e nada, eu uso o Nod 32, sempre quando abro o serve, ele bloqueia, mas quando eu desativo ele aparece! eu vou dizer logo abaixo o tutorial que ja tentei para fazer o dedicado!! //Tutorial Dedicado Instalando Baixe hldsupdatetool.exe Rode o hldsupdatetool.exe e instale em alguma pasta ( Ex: C:\LEFT 4 DEAD2\Server ). Vá até a pasta onde você instalou ( Ex: C:\LEFT 4 DEAD 2\Server ) e rodeo hldsupdatetool.exe ( irá atualizar o programa ). Crie um novo .txt na mesma pasta e insira as seguintes linhas: hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir . pause Salve o arquivo como update.bat e saia. Rode o update.bat para que os arquivosdo servidor sejam baixados. Acelerando o Processo: Isto não é recomendado, mas deixa o processo MUITO mais rápido. Rode o update.bat por um tempo e feche. Algumas pastas devem ter sido criadas. Vá até a pasta x:\xxxxx\left4dead2 DO SEU JOGO e copie todos osarquivos .vpk e as pastas models, sounds e maps. Cole-as na pasta left4dead2\left4dead2 do seu server ( Ex:C:\LEFT 4 DEAD 2\Server\left4dead2\left4dead2 ). Rode o update.bat de volta e espere terminar os downloads. Crackeando o Servidor: Baixe o L4D2 Server RevEmu e extraia na pasta left4dead2 doseu servidor ( a mesma pasta do srcds.exe )( Ex: C:\LEFT 4 DEAD2\Server\left4dead2 ). Configurando o Servidor: Vá até apasta left4dead2\left4dead2\cfg ( Ex: C:\LEFT 4 DEAD2\Server\left4dead2\left4dead2\cfg ) do seu server e crie um novo .txt. Abra-o e adicione as seguintes linhas: // Nome do Server e Modo de Jogo hostname"Nome do servidor" // Nome do servidor mp_gamemode"coop" // Modo de jogo doservidor sb_all_bot_team"1" // NÃO MODIFICAR //Garena CVARs mp_disable_autokick"1" // NÃOMODIFICAR sv_allow_lobby_connect_only"0" // NÃOMODIFICAR sv_consistency"0" // NÃO MODIFICAR sv_lan"1" // NÃO MODIFICAR //Rates do Servidor sv_maxrate"10540" // Rate máxima aceita no servidor sv_minrate"7000" // Rate mínima aceita pelo servidor sv_maxcmdrate"30" // Máximo de cmd rate aceito pelo servidor sv_maxupdaterate"30" // Máximo deupdaterate aceito pelo servidor //Comandos gerais z_difficulty"normal" // Dificuldade do servidor (easy / normal / hard / impossible) sv_voiceenable"1" // Habilita o uso de mics no servidor Salve o arquivo como server.cfg e feche. Este arquivo será executado sempre que o mapa mudar. Configure-o conformedesejar. Só não mexa aonde está escrito "NÃO MODIFICAR" ( óbviamente), para não causar nenhum problema. Rodandoo Servidor: Lá onde você configura ( no garena ) para abrir o jogo ( left4dead2.exe )coloque o .exe do servidor ( Ex: C:\LEFT 4 DEAD2\Server\left4dead2\srcds.exe ). Abra-o pelo garena, aparecerá uma msg, mas é só clicar em ok. ATENÇÃO - Na primeira tela, desabilite o "Secure ( ValveAnti-Cheat )". De preferência, não modifique a porta ( 27015 ). Ps: NÃO ADIANTA MUDAR O MÁXIMO DE JOGADORES NESTA TELA. Dê um "Start Server" e pronto. Estará criado o seu servidor dedicado. Para entrar no servidor da sua rede, basta abrir o jogo normalmente (sem ogarena) e entrar, caso esteja na barra do canto inferior direito. Se não estiver, digite connect ip. ( Ex: connect 192.168.1.x ). Caso você useuma porta que não seja a 27015, digite connect ip:porta ( Ex: connect192.168.1.x:27016 ) Creditos : Zirol, tirado do antigo l4dbr So Uma observaçao, esse tutorial foi com que fez aparecer o dedicado no lobby, mas ae eu juntei ele e coloquei esse tutorial que o 0800 disponibilizou https://0800.forumbrasil.net/pluginsscriptsmods-e-etc-f20/aumentando-players-e-slots-no-servidor-t142.htm?highlight=slotsDepois de 2 tentativas pego com esse tuto!! ah um coisa eu fiz assim nessa ordem baixeio dedicado, instalei o sourcemod atualizado e coloquei o addons do 0800 por cima, foi ae que pego!! POxa meus amigos eu nao sei mas o que fazer me ajudem por favor, nao aguento mas reinstalar jogo e baixar dedicado, eu ja baxei varias vezes dedicado, é um saco esperar 4 horas, poxa se o dedicado baixasse rapido mas nem isso!! Eu formatei o pc mais ou menos uns 5 dias, ta tudo certinho, eu uso o xp sp3 aqui todo atualizado, ja coloquei o seven tambem e nada!! Ah Mais Uma coisa agora o Dedicado Nao Aparece No Lobby, mas eu fui jogar ontem campanha normal, e entro varios bots, e o addons do 0800 pego de boa, eu coloquei la "!admin", e foi aparece todas as opçoes!! Se eu lembrar alguma outra coisa que tenha feito eu coloco aqui, com @edit na frente beleza!! Obrigado ae a todos mesmo, se alguem souber alguma coisa mesmo, por favor me fale!! abraços fiquem com deus no coraçao!! :vlw: | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Qui 25 Nov 2010, 11:10 | |
| muitos plugin no server causa problemas, o jogo fica pesado e o server cai , isso é normal , no meu server antigamente caia a cada 2 segundos , dai tirei plugin q n eram necessarios , e agora roda de boa , tenta tira alguns plugins desnecessarios , multi witch ou o multi tank , se vc kise tank só da o comando de add tank q fecho ( z_spawn tank (( claro com sv cheat 1 ))).
o nod 32 antivirus , é um antivirus q eu tenhoaki em casa , ele é um antivirus muito chto realmente , pra ser sicnero , eu TINHA um pago aki , cara , eu abria o RE5 , ele falava q tinha virus , abria o CAMPO MINADO ele falava q tinha virus , O PAINT , tbm , dai fui la pedi a grana de volta e desistalei , sinceramente, o antivirus é bom , mas , ele axa virus em tudo ,
o nod blokeia tudo q ele le de linha de comando perigosa , ate desnecessarias pra ser verdade , se ele le la o comando ShOt down -r , ele le como SHUTDown -r , e dai deleta , ou seja, tudo q ele le ele deleta , claro, por um lado é bom , mas , quand ovc sabe q o programa n tem virus e ele acha um virus la , ai fica tenso | |
| | | Carlos Moschen
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Qui 25 Nov 2010, 11:30 | |
| Amigo como eu disse, eu nao instalei pluguins agora, foi quando pego os slots, so que isso faz umas 2 semanas, e eu ja formatei o pc e instalei tudo, e nao instalei os pluguins so o addoons normal, mas como voce disse eu uso o nod 32 com crack, essa porcaria de anti virus, ja deletou o meu shockvost.exe, cara ele acho virus no adobe reader, eu que sou teimoso e coloco ele, porque vejos pelas pesquisas que ele e o melhor, mas sinceramente nao to achando nao, eu coloco o kaspersky com crack que expira em 2 anos, e bloqueia tambem, cara eu nao sei mas que anti virus eu coloco, ja coloquei avast, avira(odeio), avg, norton, tudo que voce possa imaginar, eu vou fazer um negocio, ja que o nod ja ferro alguns arquivos aqui, eu vou formatar pela 3 vez meu computador em 2 semanas, vou colocar o avast mesmo, pq quando coloquei aqui pego de boa, gostei dele e tenho serial ate 2012 ae fica de boa, e vamos ver o que acontece, poxa meu querido o problema de tudo e baixar o dedicado so isso, mas ja fiz isso 10 vezes(nao to mentindo), que custa fazer pela decima primeira, vamos ver ne, mas agradeço por te me ajudado, e por me livrar desse nod!! abraços, volto mais tarde com respostas, talvez amanha!! | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Qui 25 Nov 2010, 11:32 | |
| tranquilo , eu recomendo o AVG 2010 , ou o proprio avast como voce ja havia dito , pelo - eles n sao chatos , assim que vc retornar eu dou uma repsota pra voce . boa tarde ,abçs. | |
| | | Carlos Moschen
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Qui 25 Nov 2010, 11:59 | |
| Amigo so Mais Uma Coisa, O que eu estou fazendo para criar o Dedicado Esta certomesmo?? porque eu nunca vi pegar so uma vez e depois nao, se voce puder adicionar alguma coisa ve se muda eu agradeço, me responde outra coisa o que e infectbots?? (eu acho que e assim que se escreve), eu nunca coloquei ele, sera que tem alguma coisa a ver?? | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Sex 26 Nov 2010, 09:25 | |
| simo procesdimento pra srtata um dedicado é apenas colocar o srcds no executavel no garena .
infectedbots é um plugin que , quando voce cria uma sala versus e n entra nninguem em 2 minutos ( coisa q acontece muito) o seu servervidor desliga proq n tem jogadores ; ai entrao infectedbots ,os infected bots entram no lugar dos infectados do outro time , ou seja, quando vc cria oserver , os infectebots vao ser criados , sendo assim o server ira pensar q tem jogadores quando realmente n tem , dai os players vao entrando e os bots saem , eles apenas entram pro server n cair. | |
| | | Carlos Moschen
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Sáb 27 Nov 2010, 15:14 | |
| Ae amigo continua a mesma coisa, ja baixei todo o dedicado, fiz o tutorual tudo de nov e nada!! poxa nao aguento mas essa merda nao aparece nos console!! fiz tudo certo! eu nao se o que eu faço mas, ja tentei de tudo!! @EDIT CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Ae amigo agora vou testar os slots ve se eu consigo colocar, depois eu aviso ae, mas ja ta aparecendo no lobby heheheh!! | |
| | | |Minhok|
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Dom 28 Nov 2010, 07:24 | |
| :X eu to com o mesmo problema q ele tava kkk ele aparece no lobby, mas mesmo eu modificando os slots eles n ficam láh wolf, pode me passar os comandos do server.cfg pra deixar 20 slots de player? eu coloquei assim: - Spoiler:
sm_cvar sv_maxplayers 20 sm_cvar l4d_survivor_limit 10 sm_cvar l4d_infected_limit 10 sm_cvar sv_visiblemaxplayers 20 sm_cvar sv_removehumanlimit 1 sm_cvar sv_force_unreserved 1 sm_cvar sv_force_normal_respawn 0 sm_cvar l4d_maxplayers -1
junto com aquele otro monte de comandos,, ajuda plizzz ;D @EDIT eu achei onde tah o problema, mas n sei como resolver quando crio o dedicado, entr nele e dps saio, aparece no console do srcds.exe: Unknown command "logs" Unknown command "sv_unlag" Unknown command "sv_maxunlag" Writing cfg/banned_user.cfg. Writing cfg/banned_ip.cfg. Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" Unknown command "sm_cvar" que seriam a maioria dos comandos qualquer comando com SM na frente, ele n aceita porque? no autoexec, pra configuraçao de admins, eu coloquei setinfo senha senha por acaso o certo seria com ""? setinfo "senha" "senha" :X | |
| | | |Minhok|
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Dom 28 Nov 2010, 10:47 | |
| pq quando eu pergunto ninguem responde? D:
| |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Dom 28 Nov 2010, 11:58 | |
| Poxa o zirol postou 1 pack com isso pronto, adicionando os slots e tudo mais, eu não gosto de mexer com plugins .
Mas como falei acima, testei o do zirol e fuincionou aqui an boa | |
| | | Carlos Moschen
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Seg 29 Nov 2010, 09:40 | |
| AEEEEEEEEEEEE CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ae galera ja consegui colocar 9 slots pro meu coop, o problema e que ta dando muito lag mesmo sem plugins, o dedicado usa 40% da CPU, quando eu coloco sem dedicado fica otimo!! mas meus problemas ja se resolveram heehhe, os slots eu consegui vendo o tutorial la de aumentar slots mas com as respostas de 2 membros la, dizendo para colocar sm_cvar sv_maxplayers 9, sv_visiblemaxplayers 9 tambem ae pego de boa, so que mechi de novo e volto aos 4 hehehehhehehheheehhehehe, mas eu to reinstalando, eu vou fazer varios testes ae, e vou montar um addons super completo para a galera, para nao haver mas esse problema, me aguardem aee!!! Ae Queria agradecer o "wolfguardiann" e o "0800" vlw ae depois de 4 semanas consegui de novo!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! Seg 29 Nov 2010, 16:06 | |
| - Carlos Moschen escreveu:
- AEEEEEEEEEEEE CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ae galera ja consegui colocar 9 slots pro meu coop, o problema e que ta dando muito lag mesmo sem plugins, o dedicado usa 40% da CPU, quando eu coloco sem dedicado fica otimo!! mas meus problemas ja se resolveram heehhe, os slots eu consegui vendo o tutorial la de aumentar slots mas com as respostas de 2 membros la, dizendo para colocar sm_cvar sv_maxplayers 9, sv_visiblemaxplayers 9 tambem ae pego de boa, so que mechi de novo e volto aos 4 hehehehhehehheheehhehehe, mas eu to reinstalando, eu vou fazer varios testes ae, e vou montar um addons super completo para a galera, para nao haver mas esse problema, me aguardem aee!!! Ae Queria agradecer o "wolfguardiann" e o "0800" vlw ae depois de 4 semanas consegui de novo!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! O papo é vc joga de boa , bom jogo e boa diversao! /closed! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! | |
| |
| | | | [RESOLVIDO]Problemas Com Dedicado, Nao Aparece No lobby e Nem Aumenta Os Slots!! | |
|