King_Everton
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba/SP Registrado em : 11/08/2012 Warning :
| Assunto: Ajuda - Comandos no console para diminuir ping no meu sever dedicado Ter 07 Jan 2014, 19:32 | |
| Olá tudo bem ? Gostaria de saber se alguém cria servidor dedicado aqui de left 4 dead 2 na steam ? Eu estou começando a criar server dedicado (com o método do steamcmd e srcds.exe mesmo) no meu pc e criei com alguns plugins, e esta funcionando normal, porém percebo que as pessoas que entram no meu server ficam com ping um pouco alto (normalmente acima de 200 numa média), gostaria de saber se teria alguma regra para os comandos de diminuir ping no servidor no console (estou colocando eles no server.cfg), que andei pesquisando e são esses abaixo:
sm_cvar rate sm_cvar sv_minrate sm_cvar sv_maxrate sm_cvar sv_mincmdrate
m_cvar sv_maxcmdrate
Tenho net de 15 mb de down e 1.10 mb de up e meu pc tem uma configuração muito boa.
Agradecido desde já e até logo. | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda - Comandos no console para diminuir ping no meu sever dedicado Qua 08 Jan 2014, 06:14 | |
| Eu uso esses nos meus
sv_maxrate 15200 sv_maxcmdrate 48.80 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0
Depois q carregar o server e se não for jogar da mesma maquina, vai no gerenciador de tarefas do Windows (ctrl+alt+del), clique no SRCDS.EXE, navegue até "definir prioridade", coloque tempo real, salve e teste seu servidor. Avisando novamente, se for jogar com a mesma maquina q hospeda o servidor, não adicione prioridade ao srcds, configure o jogo em baixa resolução, detalhes de vídeo para aliviar o hardware e rodar server e game com desempenho | |
|
King_Everton
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba/SP Registrado em : 11/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda - Comandos no console para diminuir ping no meu sever dedicado Qua 08 Jan 2014, 16:53 | |
| - O8oO escreveu:
- Eu uso esses nos meus
sv_maxrate 15200 sv_maxcmdrate 48.80 sv_minrate 0 sv_mincmdrate 0
Depois q carregar o server e se não for jogar da mesma maquina, vai no gerenciador de tarefas do Windows (ctrl+alt+del), clique no SRCDS.EXE, navegue até "definir prioridade", coloque tempo real, salve e teste seu servidor. Avisando novamente, se for jogar com a mesma maquina q hospeda o servidor, não adicione prioridade ao srcds, configure o jogo em baixa resolução, detalhes de vídeo para aliviar o hardware e rodar server e game com desempenho Muito obrigado 08o0 eu vou testar esses comandos agora no meu server para ver, é que tipo eu uso a mesma maquina para jogar e hospedar, mas a minha configuração é essa:3 TB de HDGeforce GTX 680Intel Core I 7 3770K 3.5 GHz16 Giga de RamWindows 7 64 bitsTipo sua net é de quantos ? E vc cria para quantos players ? Agradecido desde já, até logo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda - Comandos no console para diminuir ping no meu sever dedicado | |
| |
|